Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Camuflagem de marcador

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por jniche »

jniche escreveu:Geralmente para fazer camuflagem se usa moldes vazados e se começa pela cor mais clara de fundo e vai escurecendo.
ou esse modo:
Usa o fundo preto e coloca pequenos pedaços recortados dependendo do tipo de camuflagem (como fiz na correria da hora do almoço de hoje, apenas rasguei mascaras adesivas)
ImagemImagem
Depois se aplica a segunda cor mais escura, e seguida mais adesivos por cima dos outros anteriores.
ImagemImagem
Depois mais uma camada de tinta e outra de adesivos, uns por cima dos outros.
ImagemImagem
Então a ultima camada de tinta mais clara e depois retirando todos os adesivos
ImagemImagem

As cores foram meramente ilustrativas, pois eram as tinha anteriormente para testes. ( o marrom nas fotos sempre parece rosa. hehehehe)
Usando o mesmo metodo descrito acima:
Usando:
primer uneversal
Tintas PU
Verniz Bicomponente com pasta fosqueante.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Fabioislam
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Jul 2012, 00:07

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Fabioislam »

Galera quero pintar apenas o handguard e o mag de uma bravo obra, o que recomendam?
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Pirapora17 »

jniche escreveu:
jniche escreveu:Geralmente para fazer camuflagem se usa moldes vazados e se começa pela cor mais clara de fundo e vai escurecendo.
ou esse modo:
Usa o fundo preto e coloca pequenos pedaços recortados dependendo do tipo de camuflagem (como fiz na correria da hora do almoço de hoje, apenas rasguei mascaras adesivas)
...
Imagem
gostei do resultado!!!
tarcisioab
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Ago 2012, 21:40
Localização: Goiania

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por tarcisioab »

to loco pra pintar o meu.. vlw pelas dicas.
gdiana
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Out 2012, 10:57

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por gdiana »

Boa tarde galera, segue abaixo minha Tango One e-Grip, que está com red dot, Stock, pente homemade em aluminio, cano de 14", bandoleira (de bolsa que ganhei da pós graduação, bipod porém não tirei as fotos com ele e camuflagem em tecido (valor gasto de R$ 8,11 e ainda sobrou tecido), gostei do resultado,talvez falte o término do pente pois dá um trabalhão mexer com aluminio e já estou de saco cheio da mão de obra, cortar, furar marcador e tal,mas é isso ae, caso alguém tenha gostado a receita foi esquentar um pouco a cabeça e criatividade sem falar nas horas e mais horas procurando inspiração no Google....valeuImagem Imagem
SenzalaNewGolden
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2013, 16:48

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por SenzalaNewGolden »

Boa tarde galera

trabalho com camuflagem em qualquer tipo de material
quem estiver interessado entrar em contato (22) 8835 6218/78139221 ID 55*104*123554
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por zanquetinha »

A tinta nao descascou?
jniche escreveu:
jniche escreveu:Geralmente para fazer camuflagem se usa moldes vazados e se começa pela cor mais clara de fundo e vai escurecendo.
ou esse modo:
Usa o fundo preto e coloca pequenos pedaços recortados dependendo do tipo de camuflagem (como fiz na correria da hora do almoço de hoje, apenas rasguei mascaras adesivas)
ImagemImagem
Depois se aplica a segunda cor mais escura, e seguida mais adesivos por cima dos outros anteriores.
ImagemImagem
Depois mais uma camada de tinta e outra de adesivos, uns por cima dos outros.
ImagemImagem
Então a ultima camada de tinta mais clara e depois retirando todos os adesivos
ImagemImagem

As cores foram meramente ilustrativas, pois eram as tinha anteriormente para testes. ( o marrom nas fotos sempre parece rosa. hehehehe)
Usando o mesmo metodo descrito acima:
Usando:
primer uneversal
Tintas PU
Verniz Bicomponente com pasta fosqueante.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
jacksonrcosta
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:35

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por jacksonrcosta »

Olá pessoal! Estou começando a me arriscar neste mundo da camuflagem e gostaria de mostrar o stock da minha T68, enquanto não tomo coragem e faço nela toda. :grin: :grin:

Imagem
Imagem
Imagem

Bom por enquanto e isso ai. :armata: :armata: :armata:
jacksonrcosta
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:35

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por jacksonrcosta »

jacksonrcosta escreveu:Olá pessoal! Estou começando a me arriscar neste mundo da camuflagem e gostaria de mostrar o stock da minha T68, enquanto não tomo coragem e faço nela toda. :grin: :grin:

Imagem
Imagem
Imagem

Bom por enquanto e isso ai. :armata: :armata: :armata:

Desculpem a fotos não sairam, mais agora vai. :loko:

Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”