Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Rogerioes1994 »

Mauhilst tava pensando em uma teoria de fazer um loader pra caber mais bolinhas.A ideia seria essa
http://i304.photobucket.com/albums/nn16 ... 0_6701.jpg
http://i304.photobucket.com/albums/nn16 ... 6699-1.jpg
As bolinhas ficariam assim aumentando a capacidade sera que daria certo?
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por mauhilst »

Petrukio escreveu:
mauhilst escreveu:
Petrukio escreveu:Tambem quero fazer um progeto de "12" de 2 canos. Onde um cano seria o Mag. Porem eu gostaria de fazer um sistema em que as bolas enracem pela frente com uma trva p/ evitra que ela volte. P/ poder muciciar como um 12 comum. Uma bolinha por vez.
Petrukio... não entendi direito...

Shotgun ("12") de 2 canos... um do lado do outro... tipo uma cartucheira ? ou um em cima do outro... tipo uma Shotgun Pump ?
um em baixo e outro por cima.
A ideia seria uma janela por onde eu empurre a balinha. dai na vouta ela direcionar p/ a camara do marcador.
Tipo assim ?

Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por mauhilst »

Rogerioes1994 escreveu:Mauhilst tava pensando em uma teoria de fazer um loader pra caber mais bolinhas.A ideia seria essa
http://i304.photobucket.com/albums/nn16 ... 0_6701.jpg
http://i304.photobucket.com/albums/nn16 ... 6699-1.jpg
As bolinhas ficariam assim aumentando a capacidade sera que daria certo?
Não rola Rogerio... a Tippmann ja tinha pensado em fazer isso... e FEZ nos mags das TPX no inicio eram de 8 rnds ... mas estourava muita bola...
então os Mags novos são todos de 7 rnds... mas em linha...

Imagem

vale mais a pena...

alem do trampo de se ter em arrumar um tubo "oval" ser 10x maior q o tubo redondo...
e fazer a mola "oval" o mesmo trampo... mas pra mandar fazer dá no mesmo...

bem... é o q eu acho...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por FabaoBH350 »

Muito legal Mauricião... Nota Mil...

Só não entendi como ele fica preso no marcador... E um trabalhinho com lixa nas pontas pra não parecer que são canos normais, e pronto, mata a pau....

E o din din.... quanto vai ficar ? Me manda por MP... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por mauhilst »

FabaoBH350 escreveu:Muito legal Mauricião... Nota Mil...

Só não entendi como ele fica preso no marcador... E um trabalhinho com lixa nas pontas pra não parecer que são canos normais, e pronto, mata a pau....
E o din din.... quanto vai ficar ? Me manda por MP... :legal: :legal: :legal:
Fabão... ele fica fixo no Foregrip da Project por 2 parafusos...
agora não sei como seria pra sua montagem...

o maior problema aqui ainda é a mola...
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Petrukio »

mauhilst escreveu:
Petrukio escreveu:
mauhilst escreveu:
Petrukio escreveu:Tambem quero fazer um progeto de "12" de 2 canos. Onde um cano seria o Mag. Porem eu gostaria de fazer um sistema em que as bolas enracem pela frente com uma trva p/ evitra que ela volte. P/ poder muciciar como um 12 comum. Uma bolinha por vez.
Petrukio... não entendi direito...

Shotgun ("12") de 2 canos... um do lado do outro... tipo uma cartucheira ? ou um em cima do outro... tipo uma Shotgun Pump ?
um em baixo e outro por cima.
A ideia seria uma janela por onde eu empurre a balinha. dai na vouta ela direcionar p/ a camara do marcador.
Tipo assim ?

Pois e. colocaram a foto do progeto que eu queria fazer. Porem muito melhor. No topico da Wincherter.
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por SELVA-TERROR »

Grande Rodrigo, como vai essa força?

Estive presente no jogo que o Rodrigo mencionou e vi de perto o funcionamento desse loader. 100% aprovado :legal: Inclusive conversei com o Maurício q me tirou algumas dúvidas quanto a construção, funcionamento, material, etc.

Como tenho usado Dragon Fire e Pró, pedi a gentileza de fazer o teste pra ver como as bolinhas iriam se comportar, gostei e já decidi replicar um para minha 98 afinal o sistema é bom mesmo.

Não querendo me estender para um off topic mas aproveitando o ensejo he he he Um Muito Obrigado em nome do Hecatombe de Sanka pra galera do Last Wolves pela visita. Parabéns pelo espírito de camaradagem e pelas horas de diversão e adrenalina.

Vontando ao tópico, vi uns vídeos sobre o assunto e vou tentar fazer a mola em casa, depois posto os resultados assim que possível(Ando meio sumido da net por uns problemas pessoais mas que estão em vias de se resolver).

Aguardem novidades he he he

rodrigo-zanoni escreveu:Fala pessoal..

Só para sacramentar meu testemunho.

Fizemos um jogo no ultimo final de semana com o pessoal do Hecatombe de São Carlos / S.P. onde utilizei o loader tatico acima. Usei bolinhas spectrun (aquela roxa) e nao tive nenhum tipo de problema. Nao estourou nenhuma no cano e tb nao falhou nenhum tiro. Efetuei alguns disparos com a Dragon e tambem nao tive problema.

Só encontrei dificuldades com a bolinha Formula 13 (que acho que devem fazer mais formulas pra melhorar esta bolinha.. pq a formula atual e as 12 anteriores nao ficaram boas.. hahehvhahrhvhafhva), voltando a falar serio... com a Formula 13 o loader não funciona como deve, pois se trata de uma bolinha muito mole e por menos que fique pressionada dentro do loader com a mola, as bolinhas acabam amassando e entupindo o loader.

Então, o veredicto é que o loader é excelente, mas temos que usar bolinha de boa qualidade.. conforme eu for utilizando bolinhas diferentes eu vou postando aqui para os Srs ficarem com mais detalhes do funcionamento deste loader..

Espero ter ajudado

Abraços.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por mauhilst »

Boa Maka... fico a disposição caso precise de ajuda... o mesmo a toda a galera do forum... :yessir:

Abraços !
SELVA-TERROR escreveu:Grande Rodrigo, como vai essa força?
Estive presente no jogo que o Rodrigo mencionou e vi de perto o funcionamento desse loader. 100% aprovado :legal: Inclusive conversei com o Maurício q me tirou algumas dúvidas quanto a construção, funcionamento, material, etc.
Como tenho usado Dragon Fire e Pró, pedi a gentileza de fazer o teste pra ver como as bolinhas iriam se comportar, gostei e já decidi replicar um para minha 98 afinal o sistema é bom mesmo.
Não querendo me estender para um off topic mas aproveitando o ensejo he he he Um Muito Obrigado em nome do Hecatombe de Sanka pra galera do Last Wolves pela visita. Parabéns pelo espírito de camaradagem e pelas horas de diversão e adrenalina.
Vontando ao tópico, vi uns vídeos sobre o assunto e vou tentar fazer a mola em casa, depois posto os resultados assim que possível(Ando meio sumido da net por uns problemas pessoais mas que estão em vias de se resolver).
Aguardem novidades he he he
Avatar do usuário
rpontess
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2011, 16:50
Localização: Florianópolis / SC
Contato:

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por rpontess »

Muito doido esse loader, já mandei para o grupo e já tem gente com planos para fazer um também .hehehe

Abs,
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por rodrigo-zanoni »

SELVA-TERROR escreveu:Grande Rodrigo, como vai essa força?

Estive presente no jogo que o Rodrigo mencionou e vi de perto o funcionamento desse loader. 100% aprovado :legal: Inclusive conversei com o Maurício q me tirou algumas dúvidas quanto a construção, funcionamento, material, etc.

Como tenho usado Dragon Fire e Pró, pedi a gentileza de fazer o teste pra ver como as bolinhas iriam se comportar, gostei e já decidi replicar um para minha 98 afinal o sistema é bom mesmo.

Não querendo me estender para um off topic mas aproveitando o ensejo he he he Um Muito Obrigado em nome do Hecatombe de Sanka pra galera do Last Wolves pela visita. Parabéns pelo espírito de camaradagem e pelas horas de diversão e adrenalina.

Vontando ao tópico, vi uns vídeos sobre o assunto e vou tentar fazer a mola em casa, depois posto os resultados assim que possível(Ando meio sumido da net por uns problemas pessoais mas que estão em vias de se resolver).

Aguardem novidades he he he

rodrigo-zanoni escreveu:Fala pessoal..

Só para sacramentar meu testemunho.

Fizemos um jogo no ultimo final de semana com o pessoal do Hecatombe de São Carlos / S.P. onde utilizei o loader tatico acima. Usei bolinhas spectrun (aquela roxa) e nao tive nenhum tipo de problema. Nao estourou nenhuma no cano e tb nao falhou nenhum tiro. Efetuei alguns disparos com a Dragon e tambem nao tive problema.

Só encontrei dificuldades com a bolinha Formula 13 (que acho que devem fazer mais formulas pra melhorar esta bolinha.. pq a formula atual e as 12 anteriores nao ficaram boas.. hahehvhahrhvhafhva), voltando a falar serio... com a Formula 13 o loader não funciona como deve, pois se trata de uma bolinha muito mole e por menos que fique pressionada dentro do loader com a mola, as bolinhas acabam amassando e entupindo o loader.

Então, o veredicto é que o loader é excelente, mas temos que usar bolinha de boa qualidade.. conforme eu for utilizando bolinhas diferentes eu vou postando aqui para os Srs ficarem com mais detalhes do funcionamento deste loader..

Espero ter ajudado

Abraços.

Opa...

E ai brow.. tudo em ordem???

Kra, nosso time tb curti paca jogar ai com vcs.. Pessoal gente boa, um otimo jogo mesmo... precisamos marcar mais vezes..

Estamos aqui para o que voces precisarem de nós.

Abraços..
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Petrukio »

E ai mauhilst.
Em quanto não crio coragem p/ fazer o Mod escopeta p/ minha BT 4. Fiz p/ ela um adaptador que permite usar o Cyclone da minha A5 (Snyper).
Agora da p/ jogar com a BT4 com Cyclone.

Tirei algumas fotos durante o processo de fabricação.
Posto aqui no fórum na Segunda. fiz o teste hoje.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por mauhilst »

Petrukio escreveu:E ai mauhilst.
Em quanto não crio coragem p/ fazer o Mod escopeta p/ minha BT 4. Fiz p/ ela um adaptador que permite usar o Cyclone da minha A5 (Snyper).
Agora da p/ jogar com a BT4 com Cyclone.
Tirei algumas fotos durante o processo de fabricação.
Posto aqui no fórum na Segunda. fiz o teste hoje.
Opa... dai sim eihn Petrukio...

eu recebi um RipClip aqui... estava pensando em adaptar pra outros modelos q não BT da vida..
q dá pra fazer dá... só da um trampinho ehehehe

mas vou deixar ele pra venda mesmo... :sad: a grana ta curta...

Aguardo as fotos do seu projeto
Abraço
robertmb
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Abr 2012, 10:08

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por robertmb »

Amigo, você poderia me enviar fotos do seu projeto do loader spring para o email robert_alves89@hotmail.com. Agradeço!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por mauhilst »

robertmb escreveu:Amigo, você poderia me enviar fotos do seu projeto do loader spring para o email robert_alves89@hotmail.com. Agradeço!
Poxa Robert... as fotos estão na primeira pagina do tópico... facilita pra gente né... :legal:
tarcisioab
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Ago 2012, 21:40
Localização: Goiania

Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por tarcisioab »

vai na fé mano !!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”