Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Dúvida] Qual Marcador RA comprar?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: [Dúvida] Qual Marcador RA comprar?

Mensagem por vinicius_michel »

Concordo com Davilus e Hilst,

As marcadoras chegam nessa cronagem, mas não dá pra usar desse jeito. O limite médio é de 280. A minha t68 veio com a tal mola militar e, fechando todo o parafuso de regulagem, não abaixava de 320!!! Pensa..... Tive que trocar a mola. E não adianta, distância, só mesmo com as first strike, mas que fazem outro strike no seu bolso! :cmd: rsrsrsrsrs

Quanto ao colega que falou que não conseguiu abaixar a cronagem, você tem 2 opções: (i) trocar a mola; (ii) cortar elos da sua mola. Mas aí já é offtopic.

Abs.,
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: [Dúvida] Qual Marcador RA comprar?

Mensagem por fabiocayres »

mauhilst escreveu:
fabiocayres escreveu:Galera,
Estou com problemas no Campo onde jogo, não aceitam marcadores com pressão maior do que 290 FPS, eu disse que como meu marcador é .43 (RAM 32r) eu não consigo abaixar menos do que 315 FPS, li aqui no forum que a massa da bolinha é diferente, portanto a pressão pode ser um pouco maior. alguem tem um link que explica isso para eu levar ao campo para jogar??

Obrigado
postaram aqui... so não lembro o link... com todos os calculos e etc da massa da bolinha... e da velocidade do disparo...
deixa eu ver se acho...

Achei... http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =6&t=19001

espero ajudar...


Valeu!! Perfeito
Abs
lugier
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2012, 10:07
Federado: 101065-1950
Localização: Santa Maria - RS

Re: [Dúvida] Qual Marcador RA comprar?

Mensagem por lugier »

vinicius_michel escreveu:Concordo com Davilus e Hilst,

As marcadoras chegam nessa cronagem, mas não dá pra usar desse jeito. O limite médio é de 280. A minha t68 veio com a tal mola militar e, fechando todo o parafuso de regulagem, não abaixava de 320!!! Pensa..... Tive que trocar a mola. E não adianta, distância, só mesmo com as first strike, mas que fazem outro strike no seu bolso! :cmd: rsrsrsrsrs

Quanto ao colega que falou que não conseguiu abaixar a cronagem, você tem 2 opções: (i) trocar a mola; (ii) cortar elos da sua mola. Mas aí já é offtopic.

Abs.,
Não vem originalmente a mola militar nesse marcador? é randomico? você pode pegar um modelo que tenha ou não, é na sorte ou azar de alguns hehe

Como foi mencionado anteriormente, sobre eu querer cronar o tiberius no máximo para obter melhor alcance, caso eu estivesse uma emboscada, nesses casos eu também teria uma pistola de reserva, mas a gente ta pretendendo comprar um BDU bem furioso.

A Única coisa que estamos tendo problemas é com o compressor HPA, o único lugar que conseguimos foi nos bombeiros e somente pagando uma taxa do FUNREBOM (Fundo de reequipamento dos bombeiros), que seria R$56,88, achei salgado para carregar um cilindro scuba, quase o preço de uma carga de CO2, mas somente assim pois eles já tiveram muitos problemas com outras pessoas que abusaram de graça e outras pessoas que se ofenderam porque não deixaram carregar, Mas eles não especeficaram o volume da então estamos pensando em comprar uns 2 ou 3 scubas e por em cascata pra durar bastante.
Comprar um compressor está fora de questão... senão vamo ir pra azarabatana ehauheua
Responder

Voltar para “Marcadores.”