Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Re: Mostre seu Equipamento
gostei do coldre fobus!
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
Bem observado, era da minha Imbel MD1 que agora ta sem coldre , mas tambem eu não posso ficar andando com ela por ai mesmogilmarfcrocha escreveu:gostei do coldre fobus!
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Top essa Combat hen! Sou vidrado nela!
A sua ja chegou a dar manutenção? Com ela, estarei devidamente trajado de terrorista do CS! HAHAHAHAHA
A sua ja chegou a dar manutenção? Com ela, estarei devidamente trajado de terrorista do CS! HAHAHAHAHA
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
sem contar os detalhes! aquela trava da empunhadura só a colt e depois a nossa cópia tupiniquim imbel quem tem!!! Teve uma época em que a imbel fez ela em saia e blusa, linda linda linda!!!!JackFlat escreveu:Bem observado, era da minha Imbel MD1 que agora ta sem coldre , mas tambem eu não posso ficar andando com ela por ai mesmogilmarfcrocha escreveu:gostei do coldre fobus!
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
Na verdade Rapha, não existe RAMs que não deem manutenção, a minha combat ja perdi as contas de quantas vezes tive que desmontar.RaphaRuggiero escreveu:Top essa Combat hen! Sou vidrado nela!
ela ja teve vazamentos diversos, problema de estourar bolas entre outros. é caso de amor e ódio
Código: Selecionar todos
sem contar os detalhes! aquela trava da empunhadura só a colt e depois a nossa cópia tupiniquim imbel quem tem!!! Teve uma época em que a imbel fez ela em saia e blusa, linda linda linda!!!!
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Putz! É isso que me desanima dessas pistolas. Porque são MUITO bonitas mesmo!
Meu amigo tem essa "Glock", e é linda atirando...com recuo e tudo mais!
Estou pensando...AHAHHAHA
Meu amigo tem essa "Glock", e é linda atirando...com recuo e tudo mais!
Estou pensando...AHAHHAHA
-
- private
só equipamento show eihm...
estou sem maquina fotografica no momento, depois posto minha rap4 com box nautilos e mais alguns acessorios heheh..
estou sem maquina fotografica no momento, depois posto minha rap4 com box nautilos e mais alguns acessorios heheh..
- Gigante4444
- private
- Federado: FPESP - 0716
Eae pessoal. Segue as imagens da minha Alpha
Alpha Black Tatical Edition
Cano Opsgear 16"
Red / Green Dot BSA
Hand Grip FAB com lanterna tática
Bandoleira Magpul 01 ponto
Abraços!
Alpha Black Tatical Edition
Cano Opsgear 16"
Red / Green Dot BSA
Hand Grip FAB com lanterna tática
Bandoleira Magpul 01 ponto
Abraços!
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
Lindona sua alpha, é oq eu costumo dizer, é um equipo BBB!!! Bom, Bonito e relativamente Barato! só trocar o cano original, por uns trilhos no handguard e ja fica bonita.
tambem tenho uma, pena que sou canhoto e o loader lateral das tippmans, tanto o neeck normal quando os ciclones me atrapalham bastante. nunca jogo com ela
tambem tenho uma, pena que sou canhoto e o loader lateral das tippmans, tanto o neeck normal quando os ciclones me atrapalham bastante. nunca jogo com ela
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Eae Galera, segue meu equipamento. Abraços
- Gigante4444
- private
- Federado: FPESP - 0716
Valeu mano. É um baita marcador. Gosto muito dele. Não tenho cyclone, pois acho o estilo tático mais interessante do que rajada, daí não vejo a necessidade de ter um.JackFlat escreveu:Lindona sua alpha, é oq eu costumo dizer, é um equipo BBB!!! Bom, Bonito e relativamente Barato! só trocar o cano original, por uns trilhos no handguard e ja fica bonita.
Esse cano melhorou muito minha AB. Gostei muito.
Abraço!!!
- Junior-Tte
- lance corporal
- Federado: FPESP 175
M4A1.... nunca é demais!!!
A esquerda M4A1 Full metal King Arms a direita (a venda) Ram 1r .43
A esquerda M4A1 Full metal King Arms a direita (a venda) Ram 1r .43
Segue meu Marcador,não estou satisfeito ainda mas já dá para começar a brincar,é uma tango one E-grip,as fotos são de qdo a comprei até o momento.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant