Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Roger »

Carlos_valle escreveu:Caracoles! Eu to nessas fotos! De Autococker!!!!! Jogar lá era de virar a cabeça. Fiz o curso de CQB com o Rogério e com o Maurício. Vocês viram a cara do vovô? Cara de menininho...hehehehe! Parabéns Ale pelos anos de luta (em todos os sentidos). :goodjob:
Sim você esta lá se não me engano com a primeira formação dos Carrapatos. Putz só gente boa... :cry:

Obrigado pelo menininho....kkkkkkkkkk

Abs meu velho!
Avatar do usuário
Gigante4444
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2012, 14:17
Federado: FPESP - 0716
Localização: São Paulo - SP

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Gigante4444 »

PQP, é uma pena perder esse cenário incrível.

Tive a oportunidade de conhecer a fábrica bem no final.

É uma pena mesmo perder o local, mas vou logo logo conhecer as novas bases que a cada dia vejo ótimas críticas e excelentes videos.

Um abraço!
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Beakman »

Sem duvida o melhor cenário que já joguei.

Ale, parabens pelo grande trabalho que fez com a fábrica durante estes anos e pelo paintball cenário em geral.
Tenha a certeza de que muito do crescimento do esporte se deve ao seu empenho.

Agora vamos trazer a galera para Ermelino e Araçariguama que tambem são locais ótimos.

Grande abraço e nesta nova fase conte com o CHOQUE.

Beakman
CHOQUE
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Quadrado »

Eu ainda guardo na minha caixa de mensagens a primeira vez que entrei em contato com o Ale para jogar na fábrica, isso tem quase cinco anos.

Muitas vezes conversando com jogadores por aí ou comentando com amigos sempre vinha a pergunta, "onde você joga?", eu sempre tive o prazer e o orgulho de falar "eu jogo com o pessoal do Attack na fábrica", e realmente quase todas as vezes que peguei um marcador na mão eu estava lá.

Ale e Erica, muito obrigado por me ensinarem o amor a esse esporte, muito obrigado por me mostrarem o respeito e o companheirismo nesse mundo cheio de tinta e obrigado de coração, por guardar na memória esse lugar fantastico que sempre vai morar na gaveta das minhas boas memórias.

Essa foto foi do meu primeiro dia na fábrica em novembro de 2007.

Imagem


Um lugar a menos, muitos amigos a mais.
Febaum
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2011, 12:23

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Febaum »

Sentirei muita Saudades
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Gagliani »

Putz o BOPE foi meu retorno ao paintball , fiquei encantando com aquilo que vi na época , depois nunca mais parei :grin:

Posso morrer com 100 anos mas não esquecerei alguns momentos e jogos que vivenciei lá , na época que valia toda a área era incrível parecia que o local tinha sido pensado e construído para ser um ambiente de combate , tinha até uma igreja com ponto para atiradores rsrs

E foi de lá que tudo começou e o paintball cenário em SP hoje é o que é graças a essa semente que lá foi plantada !



Parabéns Attack Alê Érica :goodjob:
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por SIROLA-MAN »

Imagem


FABRICA
RIP (2006-2012) :cry:
Avatar do usuário
fabiano_af
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2011, 08:33
Localização: São Paulo

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por fabiano_af »

Tive o prazer de conhecer a fábrica e lá me apaixonar pelo esporte que hoje pratico com tanto gosto. Peguei a época em que haviam começado a desmontá-la. Lugar incrível, escola maravilhosa! Só tenho a agradecer primeiro ao meu irmão André Dedas por ter me levado lá, e a toda galera da Attack...Alê, Erica, Pinha além de todos os amigos que lá fiz, por todos os jogos que lá joguei e por toda a diversão que lá conquistei. Esse lugar vai deixar muitas saudades!
Avatar do usuário
cuehara
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Dez 2010, 13:35
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por cuehara »

Como eu temia por esta mensagem... Mesmo sabendo que ela uma hora ou outra iria aparecer aqui no fórum.
Sempre que alguém falava, "Este será o último jogo da fábrica" eu assustava, mas depois via que era boato, papo furado, até que enfim vem a nota oficial.

Comecei no paintbal influenciado pelo Michael Wu, comprei meu marcador de um outro amigo que também jogava. Fiquei com o marcador por mais de meses em casa, esperando os camaradas para jogarmos juntos... aí de tanto esperar e nada acontecer, juntei minha parafernalha e fui sozinho para "A Fábrica".
Lá conheci a Erica e Alê que me deram a maior força pois eu estava perdido. :)
Primeiro jogo lá no Lajão, Célio Narf de Ranger e com os novatos do dia. No caminho para a laje, passamos pela fábrica e simplesmente pirei... Muita gente jogando, todo mundo equipado, fardado e o cenário perfeito.

Depois desse dia, o paintball entrou para minha vida em definitivo.

Tivemos jogos incríveis, fiz novos amigos, encontrei velhos amigos e tudo isso me faz ser muito grato a Attack e é claro A Fábrica.
Sentirei muita saudade do campo, mas tenho certeza de que vou repetir todos esses bons momentos nos novos campos e com a mesma galera gente fina que os frequenta!

Avante soldados!
Erica, Alê e toda família Attack, muito obrigado!!!
Avatar do usuário
Capriglione
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mai 2011, 15:43

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Capriglione »

Acho que sou um cara de sorte porque minha primeira experiência no esporte foi direto na Fábrica no final de 2009... Aí não tem jeito a paixão chegou e ficou de vez.. Obrigado Erica e Alê por toda a amizade e valeu "Fábrica" pelos momentos inesquecíveis.
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por andrededas »

Meus primeiros jogos de paintball foram ainda na epoca de colegio la pelos idos de 97 no kamikasi, depois nunca mais joguei até o momento de meu primo me falar da fabrica, acho que foi em 2010 a primeira vez que la joguei e ja no mesmo mes ja tinha um monte de equipos.

O local foi apaixonante e como muitos ja citaram, sensacional, mas o que faz um lugar como este maravilhoso são as pessoas e mais ainda os amigos que fiz e faço na familia Attack, Ale e Erika vocês são pessoas diferenciadas e por onde passam deixam suas marcar uma marca valorosa nas pessoas, agradeço de todo meu coração por tudo, sem contar com o Pinha, Roger e os amigos de verdade deste esporte.

Quando falavam que a fabrica iria acabar, não achei que fosse verdade, mas este dia chegou, porem as pessoas não deixam de existir nunca.

Ale e Erika tenha certeza de que novos lugares vão vir e saiba que em especial a eu e toda a Unidade 15 ira contribuir com isso, conte comigo meus amigos.

Um forte abraço.
Avatar do usuário
talescunha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Set 2007, 21:28
Federado: FPESP 447
Localização: Santos / SP

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por talescunha »

Num acredito, e eu não consegui jogar lá, estava nos nossos planos subir a serra pra jogar lá, parabéns aos que conseguiram e fizeram parte desta história.
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por phokiu »

Fiquei triste qdo soube q terminou.,,..,
Quase tds os dias lembro de lá!!!!,.,.,muita saudade dos jogos e de tds!
Mais uma vez obrigado Attack por tudo!!!

Aproveito e deixo um video q mostra bastante coisa da '"Fábrica''' kkk,...

[]'s
Responder

Voltar para “Geral.”