Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Deixe aqui sua sugestão de filme de guerra
- Vinicius Sanvi
- first sergeant
Deixe aqui sua sugestão de filme de guerra
Ae galera,
Gostaria de sugerir aqui um espaço para trocarmos sugestões de filmes bacanas que retratam operações militares.
Começando:
O resgate do soldado Ryan
Zona Verde (Green Zone)
Black Hawk Down
O que vocês sugerem?
Gostaria de sugerir aqui um espaço para trocarmos sugestões de filmes bacanas que retratam operações militares.
Começando:
O resgate do soldado Ryan
Zona Verde (Green Zone)
Black Hawk Down
O que vocês sugerem?
- eduardonose
- corporal
Re: Deixe aqui sua sugestão de filme de guerra
Assisti recentemande um chamado Act of Valor. Muito bom.
Hamburger Hill
Guerra ao terror
Soldado Anônimo
Full metal jacket
Platoon
Fomos heróis
Atras das linhas inimigas
Alem da linha vermelha
Apocalypse now
...são muitos!
Guerra ao terror
Soldado Anônimo
Full metal jacket
Platoon
Fomos heróis
Atras das linhas inimigas
Alem da linha vermelha
Apocalypse now
...são muitos!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Sou fissurado neste tema.
Sinto falta de alguma nova produção de um bom filme de guerra.
Já existe um tópico sobre o tema...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... +de+guerra
Os dois últimos que assisti foram:
Guerra ao Terror
Cinco dias de Guerra
Não são obras primas, mas são bons. Vale a pena assistir.
Abraços
Guerra ao Terror
Cinco dias de Guerra
Não são obras primas, mas são bons. Vale a pena assistir.
Abraços
- vinicius_michel
- sergeant
Galera, o Act of Valor realmente é muito bom. Como não há lançamento do DVD no Brasil, sugiro que assistam online mesmo. Vai valer a pena, com certeza.
O Black Hawk Down também é muito bom, eu gostei mais ainda depois de ler o livro "A batalha de mogadíscio", que conta as histórias reais que inspiraram o filme. É show.
Zona Verde, Guerra ao terror, o atirador, platoon, atrás das linhas inimigas...realmente, são muitos.
Ah...offtopic interessante: o livro do ex-seal Mark Owen (fictício) sobre a operação lança de netuno, que matou o Bin Laden, é do baralho!!! Chama-se "No easy day". Tem a versão brasileira já nas lojas (Não há dia fácil). Vale a pena cada página. Vocês vão gostar, tenho certeza.
O Black Hawk Down também é muito bom, eu gostei mais ainda depois de ler o livro "A batalha de mogadíscio", que conta as histórias reais que inspiraram o filme. É show.
Zona Verde, Guerra ao terror, o atirador, platoon, atrás das linhas inimigas...realmente, são muitos.
Ah...offtopic interessante: o livro do ex-seal Mark Owen (fictício) sobre a operação lança de netuno, que matou o Bin Laden, é do baralho!!! Chama-se "No easy day". Tem a versão brasileira já nas lojas (Não há dia fácil). Vale a pena cada página. Vocês vão gostar, tenho certeza.
- Vinicius Sanvi
- first sergeant
Foi mal galera! Não tinha visto este tópico e acabei criando um novo...Roger escreveu:Sou fissurado neste tema.
-
- lance corporal
Tem também aquele que conta a história do Vasily Zaitsev, um sniper russo que lutou na WWII.
Se eu não me engano, o nome do filme é Enemies at the Gates, e em português é Circulo de Fogo.
Tem também o Operação Valquíria, que conta a história de uma conspiração que aconteceu entre alguns generais do Terceiro Reich para matar A. Hitler.
Tem um da WWI, que é sobre a história de uns soldados ingleses que cavaram um túnel pra explodir as tropas alemãs em uma colina... Se eu não me engano é isso... Não me recordo o nome...
Se alguém souber de mais algum filme da WWII fala ae, porque além dos que eu citei, só me recordo do Resgate ao Soldado Ryan.
Se eu não me engano, o nome do filme é Enemies at the Gates, e em português é Circulo de Fogo.
Tem também o Operação Valquíria, que conta a história de uma conspiração que aconteceu entre alguns generais do Terceiro Reich para matar A. Hitler.
Tem um da WWI, que é sobre a história de uns soldados ingleses que cavaram um túnel pra explodir as tropas alemãs em uma colina... Se eu não me engano é isso... Não me recordo o nome...
Se alguém souber de mais algum filme da WWII fala ae, porque além dos que eu citei, só me recordo do Resgate ao Soldado Ryan.
- talescunha
- lance corporal
- Federado: FPESP 447
Tora!Tora!Tora! conta um outro lado sobre o ataque a Pearl Harbor, antigo, mas muito bom.
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Serve seriado?
É um seriado muito pouco falado por aqui... mas li a sinopse e interessei.... assisti a primeira temporada, achei legal... to na metade ta segunda e to achando ANIMAL!!!
Strike Back... não sei nem se passa em algum canal aqui do Brasil, mas se não passar, baixem em torrent que acha com qualidade HD... Vale muito a pena!!!!
É um seriado muito pouco falado por aqui... mas li a sinopse e interessei.... assisti a primeira temporada, achei legal... to na metade ta segunda e to achando ANIMAL!!!
Strike Back... não sei nem se passa em algum canal aqui do Brasil, mas se não passar, baixem em torrent que acha com qualidade HD... Vale muito a pena!!!!
- vinicius_michel
- sergeant
Fala, Chas. Passa no HBO Max!chas escreveu:Serve seriado?
-
- private
Zona Verde
Santos ou Soldados
A Conquista da honra
Santos ou Soldados
A Conquista da honra