Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Marcos RS »

Eu lamento muito por nunca ter jogado nesse lugar épico.

Mesmo distante de São Paulo sempre ouvi maravilhas desta fabrica!
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por fjaconete »

Eu tive o enorme prazer de participar de alguns jogos (gostaria de ter sido muito mais) na Fábrica S.C.S.
Lá foi onde iniciei com o time ATTACK, onde tive a felicidade de conhecer o Alexandre, Erica, Roger, Pinha e toda a galera responsável pela organização deste grupo fantástico.
Para mim é uma tristeza enorme o encerramento da fábrica por ser bem pertinho de casa e ter sido um campo tão legal, mas o que não impede de forma alguma de acompanhar e continuar participando dos eventos, Araçariguama e a nova Base Ermelino estão aí para nos alegrar.
Fico muito contente com o empenho do Alê e time para manter o esporte vivo e ativo e sempre procurando melhorar a quantidade e qualidade dos games.

Que muitas outras bases sejam abertas, e muitos outros guerreiros façam parte do nosso time.

Urrrrrraaaaaaaaaaaa.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Roger »

Titulo forte... :cry:

Fui um dos felizardos de conhecer este grande cenário. Quando as primeiras paredes começaram a cair os jogadores da época ficaram com um nó na garganta e garanto que em alguns até ficaram emocionados.

Cheguei a ver jogador com lagrimas nos olhos, porque ali foi o grande recomeço para muitos jogadores.

Já participava de alguns jogos, porém eram esporádicos e com a inauguração da fábrica SCS os jogos eram todos os finais de semana.

Esta com certeza seria uma época que gostaria MUITO que voltasse.

Vou postar algumas fotos...

Fotos de 2005

Objetivo do jogo: Um grupo de escondia na fábrica e o restante tinha que sair em patrulha para eliminar os oponentes.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por NAKA »

Valeu Fabrica SCS , valeu Attack.
Obrigado pelos momentos incriveis.
Posso dizer q comecei a jogar realmente Paintball em 2006, quando conheci a fábrica.
:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Delson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Set 2010, 21:01

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Delson »

A pouco mais 3 de anos, entrei na fabrica pela 1ª vez(p/ um jogo c/ um grupo de amigos...ali começava a conhecer o PB cenario) e pude ver c/ meus próprios olhos o q era akele lugar antes da demolição. SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL. Depois de algum tempo, voltamos a jogar la(ja c/ algumas paredes no chao) e frequentando c/ mais assiduidade, pude presenciar a triste realidade q insistia em nos assombrar fds após fds, o encerramento dakele que, c/ certeza, foi e sempre será um dos melhores lugares p/ se jogar PB cenario. :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por cauecaue »

Comecei a jogar paintball na fábrica! Me lembro que fiquei impressionado ao ver a quantidade de jogadores e todo aquele equipamento e foi amor a primeira vista!!! Ainda mais porque logo neste primeiro dia usamos o "caveirão"!!!!

E pra completar era do lado de casa!!!!!!!!!

Saudades!!!!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por DGordo »

Uma pena que tenha chegado ao fim.

Fiz muitos amigos naquele cenário. Ainda me lembro da primeira vez que joguei lá. Na data anterior tinha assistido ao filme "Circulo de Fogo", minha impressão ao entrar pelo corredor dos fornos foi a de estar no meio deste filme. Minha primeira "morte" foi ao estilo sniper. O Sr Roger me matou usando sua Sp8 por um pequeno buraco na parede. Nem vi de onde tomei.

Foi mto FODA!

Eita q a nostalgia ainda me mata.

[]'s!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Roger »

DGordo escreveu:Uma pena que tenha chegado ao fim.

Fiz muitos amigos naquele cenário. Ainda me lembro da primeira vez que joguei lá. Na data anterior tinha assistido ao filme "Circulo de Fogo", minha impressão ao entrar pelo corredor dos fornos foi a de estar no meio deste filme. Minha primeira "morte" foi ao estilo sniper. O Sr Roger me matou usando sua Sp8 por um pequeno buraco na parede. Nem vi de onde tomei.

Foi mto FODA!

Eita q a nostalgia ainda me mata.

[]'s!
hehehe....que honra!! :legal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Marcos RS »

Agora, não podemos deixar passar o fato de todo mundo jogando de A5, Piranha e demais raridades e o Roger com uma bela SP8!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Roger »

Marcos RS escreveu:Agora, não podemos deixar passar o fato de todo mundo jogando de A5, Piranha e demais raridades e o Roger com uma bela SP8!!!
kkkkkkk....só estou de SP8 na primeira foto e isto já era em 2006. As fotos se misturaram.

Voltei a jogar de BT-4 combat.

A SP8 era uma "dilicia" e cantava feito doida no couro dos mal acabados da época..... :lol:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Santos »

Poxa, foi bom enquanto durou, lá foi a minha primeira experiencia com cenário e contagiou geral.
Grandes batalhas foram travadas neste local que com certeza é o Icone da modalidade Cenário.
Quem não se lembra do Primeiro Bope. e um dos formatos de game que deixava a adrenalina da galera a mil por hora era o "Resgate do Capeta" no Speedão.
A invasão pela ponte e entre diversas aventuras neste lugar que vai deixar muitas saudades.
Um grande URRA para a Fabrica.
Galera Attack que com o empenho que conheço vai logo transformar outros campos em Cenários Memoráveis.

Fabrica SCS um lugar Impar para o Paintball cenário.
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Diogo Murakami »

É uma grande tristeza ver o fim da fabrica. Lugar que com toda certeza fez parte da vida de muita gente.

Felizmente as boas lembranças, os momentos de glória, as risadas e as amizades não ruirão com seus galpões!

E todos que tiveram a oportunidade de jogar lá sabem das emoções que passaram em cada pedaço dela. Do galpão, do BOPE, da goiabeira, da toca da curuja, do buraco da minhoca ....

A fabrica teve uma participação tão forte no cenario que nunca vai deixar de existir.

Haverá para sempre os que contarão histórias de um lugar fabuloso, magnifico, quase mágico onde se fazia além de paintball, amizade!

E a fábrica viverá para sempre em nossas memórias e na imaginação do que ouvir a história.

Vida longa e prospera ao ATTACK!!!
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por paolo »

Puxa vida ....

Eu infelizmente só conheci "A Fábrica" por fotos, vídeos, depoimentos ... não tive a oportunidade de ir a São Paulo jogar e poder dizer que fui um dos felizardos a terem a experiência de jogado paintball lá ...

Realmente vai deixar saudades .... que bom que as memórias ficam e isso ninguém poderá demolir !!

Parabéns e OBRIGADO "Fábrica SCS" !!!!!!!!!! :1place: :1place:
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por TawanBastos »

infelizmente não peguei a época de ouro da fábrica!
Mas joguei 3x lá e o cenário realmente eh demais!
Vejo algumas fotos de anos atrás,e o lugar eh praticamente irreconhecível!
No mais! Bases vem e vão,mas o que importa eh o grupo attack que continua firme e forte!
Vida longa ao attack paintball! Que ainda tem muitas bases pela frente!!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Fábrica SCS - O fim do espetáculo

Mensagem por Carlos_valle »

Caracoles! Eu to nessas fotos! De Autococker!!!!! Jogar lá era de virar a cabeça. Fiz o curso de CQB com o Rogério e com o Maurício. Vocês viram a cara do vovô? Cara de menininho...hehehehe! Parabéns Ale pelos anos de luta (em todos os sentidos). :goodjob:
Responder

Voltar para “Geral.”