Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

* Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

Carlos_valle escreveu:Pessoal, alguém tem usado a T9 first strike como sniper no real action? estou considerando mas queria ouvir opiniões.
Euuuuuu!!!!


Pega a 9.1 Sniper, pois além de vir com o cilindro no stock ela vem com um cano Lapco raiado que melhor que o HH, vem completa com vários "mimos".

Geralmente eu uso 4 FS no magazine e o restante no loader.

Sou completamente fã da minha Tiberius!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Carlos_valle »

:legal:
Marcos RS escreveu:
Carlos_valle escreveu:Pessoal, alguém tem usado a T9 first strike como sniper no real action? estou considerando mas queria ouvir opiniões.
Euuuuuu!!!!


Pega a 9.1 Sniper, pois além de vir com o cilindro no stock ela vem com um cano Lapco raiado que melhor que o HH, vem completa com vários "mimos".

Geralmente eu uso 4 FS no magazine e o restante no loader.

Sou completamente fã da minha Tiberius!
Samaggy
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2010, 15:21

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Samaggy »

Galera aproveitando o post, gostaria de perguntar quais os ups ideais para se fazer na T9.1 comprei uma estou usando 5 magazines, comprei outra luneta, mas gostaria de saber... oq seria o ideal, trocar cano(pois se vc comparar o interior de um lapco e de uma t9, vc vai ver q são muito diferentes inclusive o da tiberius não é tão liso qto o da lapco.) e por isso e por finalmente ter comprado a marcadora tão sonhada gostaria de saber quais os ups ideais.
Lazarooy
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2012, 09:57

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Lazarooy »

Galera, to com duvidas a respeito do do T9.1!!!
Se puderem me responder agradeço...
Qual a diferença entre o T9.1 Elite e o T9.1 Sniper? A diferença de preço dos dois é grande e são visualmente muito parecidos.
Outra dúvida é: se eu comprar um T9.1 Sniper, eu só vou poder usar o cilindro no stock se não usar as paintballs no magazine? Ou eu posso usar o magazine apenas com as bolinhas, usando o gas do cilindro no stock?
Ficou meio confuso mas acho que dá pra entender
abraço!!!
Avatar do usuário
miguelito
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2012, 22:29
Localização: Joinville

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por miguelito »

olá

estou bem propenso a comprar um t9.1 sniper (meu primeiro marcador), mas tenho uma dúvida, ele aceita bolinhas normais? tenho que adaptar ou comprar algum acessório a mais? o magazine é o mesmo para frist strike e bolinhas normais?
Muitas perguntas...rs

valeu.
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por luigilatini »

miguelito escreveu:olá

estou bem propenso a comprar um t9.1 sniper (meu primeiro marcador), mas tenho uma dúvida, ele aceita bolinhas normais? tenho que adaptar ou comprar algum acessório a mais? o magazine é o mesmo para frist strike e bolinhas normais?
Muitas perguntas...rs

valeu.

-sim aceita bolinhas normais E tambem aceita first strike.
-se voce comprar o modelo sem o cilindro no stock vc precisará comprar um remote e um cilindro. ou então compre direto o stock com cilindro para ela.
-sim o magazine é o mesmo para as duas bolinhas , vc apenas troca a mola de dentro do mag dependendo de qual bolinha for usar.
Avatar do usuário
miguelito
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2012, 22:29
Localização: Joinville

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por miguelito »

luigilatini escreveu:
miguelito escreveu:olá

estou bem propenso a comprar um t9.1 sniper (meu primeiro marcador), mas tenho uma dúvida, ele aceita bolinhas normais? tenho que adaptar ou comprar algum acessório a mais? o magazine é o mesmo para frist strike e bolinhas normais?
Muitas perguntas...rs

valeu.

-sim aceita bolinhas normais E tambem aceita first strike.
-se voce comprar o modelo sem o cilindro no stock vc precisará comprar um remote e um cilindro. ou então compre direto o stock com cilindro para ela.
-sim o magazine é o mesmo para as duas bolinhas , vc apenas troca a mola de dentro do mag dependendo de qual bolinha for usar.
Estou em duvida quanto as molas, é a mola do pente?, elas são vendidas separadamente?
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por luigilatini »

sim, é a mola do carregador, ela vem junto ja, para first strike usar a mola vermelha, para bolinha normal use a mola sem cor
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Carlos_valle »

to coçando... alguém indica um lugar que vende?
cbalves
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2012, 22:01
Federado: FPERJ# 0941

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por cbalves »

Quero saber onde vende tbmmm abraco
edbertos
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2012, 15:20

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por edbertos »

Galera, Sou de Monte Mor Sp, ao lado de Campinas, comprei a umas 2 semanas uma tiberius T9.1 sniper e nao consegui jogar, gostaria de saber se no lugar do cilindro de 13 de hpa posso colocar um cilindro de 9oz de co2? eu coloquei e os tiros as vezes nao dispara, as vezes dispara e demorar pra armar denovo, ja desmontei td montei conforme manual tudo certinho, assim q monto vou testar da uns 40 tiros tudo certinho, a hr q vou no campo e fico um tempo sem atirar, a hr q atiro sai um tiro fraco depois começa a vazar, ai fecho la a valvula abro ela denovo ai consigo mais um ou dois tiros ai volta td denovo....ja li esse topico e vi q tem pessoas com o mesmo problema, mais ja fiz td q falaram à algumas paginas atras e nd resolve, sera q é por ter colocado o co2 no stock?
abraços,

Edson
marceloecv
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 20:43

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por marceloecv »

Oi pessoal,

tenho algumas duvidas a respeito do Tiberius T9.1 Sniper:

* Como faço pra regular a luneta dele?
Ele vem com uma elevação de trilho que da pra baixar ou levantar a luneta. Essa elevação serve pra que? Alguém pode me dizer como devo proceder pra regular?

* Entre a luneta e esse trilho de elevação tem uma folga, que fica explicita quando eu regulo a luneta. Quando eu faço a visada a mira mexe. Dá uma diferença; É assim mesmo? Nessa elevação tem dois círculos que fazem com que a elevação suba ou desça. Ele tem uma folguinha tbm. Isso é normal? E nesses mesmo círculos tem uma entrada pra chave allen. Esses buraquinhos servem pra que?

Se alguém puder me me ajudar nessas dúvidas eu agradeço.
Podem entrar em contato cmg por skype ou e-mail também: ecv.marcelo@hotmail.com
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

marceloecv escreveu:Oi pessoal,

tenho algumas duvidas a respeito do Tiberius T9.1 Sniper:

* Como faço pra regular a luneta dele?
Ele vem com uma elevação de trilho que da pra baixar ou levantar a luneta. Essa elevação serve pra que? Alguém pode me dizer como devo proceder pra regular?

* Entre a luneta e esse trilho de elevação tem uma folga, que fica explicita quando eu regulo a luneta. Quando eu faço a visada a mira mexe. Dá uma diferença; É assim mesmo? Nessa elevação tem dois círculos que fazem com que a elevação suba ou desça. Ele tem uma folguinha tbm. Isso é normal? E nesses mesmo círculos tem uma entrada pra chave allen. Esses buraquinhos servem pra que?

Se alguém puder me me ajudar nessas dúvidas eu agradeço.
Podem entrar em contato cmg por skype ou e-mail também: ecv.marcelo@hotmail.com
Sim, essa folguinha é normal.
Pedro - Piratas
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2013, 10:21

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Pedro - Piratas »

Pessoal,

Estou com problemas na T9.1, eu adiquiri ela este ano porém la nuncarealizou nenhum disparo.
Parece que entra ar na camara de compressão porém não arma para efetuar o disparo.

Alguem pode me ajudar? Ou me passar o contato de alguma pessoa que possa resolver o meu problema?

Sou do RJ e estou ficando desesperado ...


Obrigado.
Responder

Voltar para “Marcadores.”