Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

* Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

O que me intriga é como prender a peça, pois pelo que vi nas fotos ele usou apenas dois dos quatro parafusos do adaptador do loader. Vou continuar matutando...
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por thesick »

Marcos RS escreveu:O que me intriga é como prender a peça, pois pelo que vi nas fotos ele usou apenas dois dos quatro parafusos do adaptador do loader. Vou continuar matutando...
Na verdade não, Marcos! Se você reparar com mais detalhe nas imagens, vai ver que ele usou o adaptador do loader do marcador mesmo e aplicou a peça feita de epoxi por cima deste. Ou seja, na última imagem, você pode reparar que existem dois furos de parafusos na peça e mais dois do adaptador original. Como o próprio epoxi já é algo que gruda diretamente na peça, ele nem precisaria de muito esforço pra prender os dois elementos que formam a peça final!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

thesick escreveu:
Marcos RS escreveu:O que me intriga é como prender a peça, pois pelo que vi nas fotos ele usou apenas dois dos quatro parafusos do adaptador do loader. Vou continuar matutando...
Na verdade não, Marcos! Se você reparar com mais detalhe nas imagens, vai ver que ele usou o adaptador do loader do marcador mesmo e aplicou a peça feita de epoxi por cima deste. Ou seja, na última imagem, você pode reparar que existem dois furos de parafusos na peça e mais dois do adaptador original. Como o próprio epoxi já é algo que gruda diretamente na peça, ele nem precisaria de muito esforço pra prender os dois elementos que formam a peça final!

Depois eu acabei reparando nisso.

Continuo matutando...
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por thesick »

É bastante interessante mesmo essa peça. Mas, eu ainda tenho intenção de arranjar mesmo um marcador mais "assalto" e deixar a T9 como back no coldre. A T9 é um excelente marcador, sem sombra de dúvidas, mas, as limitações que eu tenho reparado em campo tem me feito pensar cada vez mais em outros marcadores. Limitações como os poucos rounds por mag e a baixa capacidade dos cilindros de 12. Ao colocar o cilindro no mag, você já tem uma pequena perda de ar. Ao acabar suas bolinhas (8 por mag) e tirar o mag do marcador, você já tem outra pequena perda de ar. Essas perdas são pequenas, com certeza. Mas, como eu gosto da "troca de tiros", é um desperdício muito grande somando esses pouquinhos. Outra limitação é o loader ter a abertura pequena e não poder adaptar (facilmente) um equipamento de alimentação mais potente. Não que em um jogo mais tático, de 30 ou 50 bolinhas por combate poderia requerer um loader de 200 bolinhas por exemplo. Mas com loader gravitacional, a T9 não funciona muito bem. E graças aos problemas de desperdício de ar dos mags ao tira-los do marcador, dá até pra ficar desinteressado em fazer uma cronagem, por exemplo!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

Roger, já mexeu no projeto do Rip Clip de novo?

Acho que farei o meu adaptador em madeira, pena que não tenho as ferramentas para isso...
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Fala Marcos, cara ainda não consegui mexer... semana passada trabalhei fora da minha cidade, essa semana eu to de volta, e ainda vou levar um tempo para ver isso, a prioridade vai ser contribuir com dois eventos de RA que vamos fazer.
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

fala ae galera , comprei uma t9.1 a 1 ano e nao consegui jogar com ela ainda, ela vasa gas adoidado e nao engatilha de modo nem um , tem alguma alma boa que saiba tudo de tiberius para me ajudar? eu vou pagar o concerto.
ja mandei inclusive para um fera do forum so que nao vou apurrinha-lo de novo... rs
pelo amor de deus , se alguem sabe bastante de t9.1 elite me ajude

abracos
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

braulio rezende neto escreveu:fala ae galera , comprei uma t9.1 a 1 ano e nao consegui jogar com ela ainda, ela vasa gas adoidado e nao engatilha de modo nem um , tem alguma alma boa que saiba tudo de tiberius para me ajudar? eu vou pagar o concerto.
ja mandei inclusive para um fera do forum so que nao vou apurrinha-lo de novo... rs
pelo amor de deus , se alguem sabe bastante de t9.1 elite me ajude

abracos
Braulio,

Fica tranquilo, isso aconteceu com todos nós!

Olhe neste mesmo tópico umas 6 páginas atrás e venha lendo, certamente vais achar algo que te ajude.

Ela vai te dar uma canseira no começo, mas depois só alegrias!!!
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

Pow vlw msm , cara mas eu ja esgotei minha capacidade , preciso que uma pessoa que saiba mais do que eu , rs.
Mas muito obrigado ai
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcio23 »

Galera alguem sabe me dizer onde posso comprar o trilho da o stock de HPA?

Imagem
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por sktanaka »

Deixa eu adivinhar.... vc perdeu lá no Mega Jogo? Pq esse parafusinho q segura esse trilho é bem sem vergonha mesmo...

Tentou enviar um email pra propria Tiberius?
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por sktanaka »

Cara, vc verificou aquele lance do bolt estar para frente quando voce monta o marcador? Pq tem esse lance que nao vem em alguns manuais: quando vc desmonta a tiberius para limpar e tals e tira o bolt e tudo o mais, quando voce monta de volta, tem que puxar o bolt todo para frente. Se vc nao fizer isso, nao funciona!

Outro problema que tive, que nao é o seu caso... a minha nao tava engatilhando esses tempos pq tava SECA, sem oleo no bolt e no powertube... ele nem conseguia andar... daí tirei, dei um banho de agua quente nas pecas, daí lubrifiquei e coloquei tudo de volta, voilá!

Me fala se obteve sucesso, qualquer coisa, meu email é sullivan.tanaka@gmail.com ok? Boa sorte!
braulio rezende neto escreveu:fala ae galera , comprei uma t9.1 a 1 ano e nao consegui jogar com ela ainda, ela vasa gas adoidado e nao engatilha de modo nem um , tem alguma alma boa que saiba tudo de tiberius para me ajudar? eu vou pagar o concerto.
ja mandei inclusive para um fera do forum so que nao vou apurrinha-lo de novo... rs
pelo amor de deus , se alguem sabe bastante de t9.1 elite me ajude

abracos
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por sktanaka »

Ah, outra coisa, eu sei que seu marcador é novinho em folha, mas eu to assumindo que, dependendo de quem vc comprou, a pessoa desmontou para trazer ao Brasil e montou de volta para te enviar e esqueceu desse detalhe. Ou voce mesmo montou, sei lá... bom, eu tive o mesmo problema!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcio23 »

sktanaka escreveu:Deixa eu adivinhar.... vc perdeu lá no Mega Jogo? Pq esse parafusinho q segura esse trilho é bem sem vergonha mesmo...

Tentou enviar um email pra propria Tiberius?
Mandei um email para eles mas não me responderam.. Não sei se foi o email correto...

[]s


Salsicha
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Carlos_valle »

Pessoal, alguém tem usado a T9 first strike como sniper no real action? estou considerando mas queria ouvir opiniões.
Responder

Voltar para “Marcadores.”