Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
RAM - jogos.
RAM - jogos.
Galera.. eu vejo que muitos aqui tem comprado os marcadores RAM, e nao sei se o problema é de todos mas jogar com as Ram 0.43 contra os .68 nem sempre é uma boa..
Quero saber se ja pensaram em fazer um game só com marcadores 0.43? se tem alguém que saiba se existe algum lugar onde é praticado no estado de SP e caso nao exista, se os proprietários destes marcadores tem interesse em promover jogos nem que seja 1 vez no mês...
abraços a todos.
Quero saber se ja pensaram em fazer um game só com marcadores 0.43? se tem alguém que saiba se existe algum lugar onde é praticado no estado de SP e caso nao exista, se os proprietários destes marcadores tem interesse em promover jogos nem que seja 1 vez no mês...
abraços a todos.
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Re: RAM - jogos.
A idéia é boa! Problema é juntar uma galera só de RAM...lá onde jogo, de 60 pessoas, apenas umas 4 devem jogar dem RAM...
Maaaas, podemos implementar a ideia!
Ja estamos em 5 entao.. e acho que esses marcadores serão cada vez mais frequentes no esporte... eu anda tenho minha phenon.. mas vai ficar la de backup....
RaphaRuggiero escreveu:A idéia é boa! Problema é juntar uma galera só de RAM...lá onde jogo, de 60 pessoas, apenas umas 4 devem jogar dem RAM...
se servir de incentivo...
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Porra!
Chapado o video hen! Os caras de AK e tals! HAHAHAHA
Legal! Animo a fazer sim!
Chapado o video hen! Os caras de AK e tals! HAHAHAHA
Legal! Animo a fazer sim!
Boa Galera.
A população de RAM esta a cada dia crescendo mais.
Aqui no fórum tem uma boa quantidade de proprietários de RAM.
A população de RAM esta a cada dia crescendo mais.
Aqui no fórum tem uma boa quantidade de proprietários de RAM.
- EyeWarp
- lance corporal
- Federado: 076
Mas em grande parte não são jogadores de RA?
podiamos fazer um encontro de RAM... pode ser na regiao da Capital de SP ou ate mesmo aqui no interior.. aqui existem varios locais onde podemos marcar um jogo de forma gratuita pra todos.. Temos faculdade abandonada, fabricas abandonadas, posso ate ver uma estação de trens.. depende de autorização, acho que podemos conseguir sim...
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Orra!
Eu fecho hen! Vamos movimentar esse tópico aqui!
Eu fecho hen! Vamos movimentar esse tópico aqui!
so marcar dia e hora e eu estarei la...
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Eaeee Marimbondo...kkk...
Entao...mais nao entendi direito...vc acha que fica em vantagem ou desvantagem perante as 0.68? Nao entendi...
Entao...mais nao entendi direito...vc acha que fica em vantagem ou desvantagem perante as 0.68? Nao entendi...
- eduardonose
- corporal
To dentro desse jogo se rolar. A galera do cttr ja fez um jogo so de magfeed. Ja acho animal, so de ram vai ser mto bom.
Podem contar com a minha presença.
Podem contar com a minha presença.
Carlao ForceArt escreveu:Eaeee Marimbondo...kkk...
Desvantagem... nao tem como vc a uns 40mts competir com um Tm15 ou uma phenon ainda mais em local aberto...
- talescunha
- lance corporal
- Federado: FPESP 447
concordo e se tiver obstáculos (galhos, gravetos, folhas) fica ainda mais difícil e se for talco então piorou.
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Realmente é complicado em campo aberto jogar de .43, mas no CQB o marcador e comprido demais.
Fica meio que um dilema...hahaha complicado.
Fica meio que um dilema...hahaha complicado.