Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Site Punisher PB

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Diogo FLC »

PunishersPB escreveu:Olá,

A PunhishersPB sempre procurando atender da melhor forma possível seus consumidores vem a público anunciar que disponibilizou exclusivamente para o mercado brasileiro um sistema de suporte para auxiliar na resolução de problemas e dúvidas.

Assim, caso tenham algum problema com alguma compra efetuada e/ou tenham alguma dúvida sobre como proceder, favor entrar em contato via MP que faremos o possível para lhes retornar.

Nos colocamos à disposição.
Pois é quem sabe um dia eu não volte a comprar com vocês !!! :roll:
Avatar do usuário
PunishersPB
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jul 2012, 18:16
Localização: Pittsburg/PA
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por PunishersPB »

Aniquilador escreveu:Nao gostei de um fato ocorrido comigo em uma compra que fiz....

o site disponibiliza itens que nao tem em estoque, dentre os itens uma era o feed neck cover pra MRX e uma mag
para combat pistol... bem, um feed neck cover me disseram que leva 7 dias e o mag 14 dias para chegar no estoque...

simplesmente desagradavel, se no site ja estivesse com os itens "out of stock" seria bem menos constrangedor, pois
eu teria a consciencia do fato.

Agora e sentar e esperar, e rezar para que seja enviado corretamente (e nao com frete inferior como o amigo acima).
Mantemos 90% dos itens anunciados em Estoque e, a manioria dos produtos de paintball anunciados conseguimos obter dos fabricantes em aproximadamente 3 dias.
Assim, a maioria dos produtos não temos problemas em realizar venda por "dropship" ocorre que alguns fornecedores não fabricam seus produtos nos E.U.A. o que acaba por causar a indisponibilidade momentânea de alguns items.
Uma forma de evitar esse problema é nos contactar antes de efetuar a compra e checar quanto a disponibilidade dos produtos pretendidos.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e garantimos o pronto envio de seus produtos, tão logo estejam em estoque.
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Aniquilador »

PunishersPB escreveu:
Aniquilador escreveu:Nao gostei de um fato ocorrido comigo em uma compra que fiz....

o site disponibiliza itens que nao tem em estoque, dentre os itens uma era o feed neck cover pra MRX e uma mag
para combat pistol... bem, um feed neck cover me disseram que leva 7 dias e o mag 14 dias para chegar no estoque...

simplesmente desagradavel, se no site ja estivesse com os itens "out of stock" seria bem menos constrangedor, pois
eu teria a consciencia do fato.

Agora e sentar e esperar, e rezar para que seja enviado corretamente (e nao com frete inferior como o amigo acima).
Mantemos 90% dos itens anunciados em Estoque e, a manioria dos produtos de paintball anunciados conseguimos obter dos fabricantes em aproximadamente 3 dias.
Assim, a maioria dos produtos não temos problemas em realizar venda por "dropship" ocorre que alguns fornecedores não fabricam seus produtos nos E.U.A. o que acaba por causar a indisponibilidade momentânea de alguns items.
Uma forma de evitar esse problema é nos contactar antes de efetuar a compra e checar quanto a disponibilidade dos produtos pretendidos.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e garantimos o pronto envio de seus produtos, tão logo estejam em estoque.
Se puderem acelerar o processo ficarei grato, ja que aqui temos que esperar a boa vontade dos correios e eh complicado...
imagina entao ter que esperar na loja, pra poderem enviar para ai sim chegar aqui =/
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Site Punisher PB

Mensagem por raulbp »

Boa iniciativa o suporto aqui no Brasil. Normalmente prefiro comprar aqui no Brasil mesmo (ou china) mas agora é uma opção melhor!
Avatar do usuário
PunishersPB
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jul 2012, 18:16
Localização: Pittsburg/PA
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por PunishersPB »

Informamos que por problemas tecnicos não conseguimos verificar as solicitações pendentes estes últimos dias.

Vamos respondê-las até o final da semana.

Agradecemos a compreensão!
Avatar do usuário
Ronaldo
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2012, 17:59
Localização: São Paulo

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Ronaldo »

No dia 18/07 fiz um pedido da PunisherPB. Como o pedido não tinha sido enviado em 25/07 enviei uma MP para o usuário PunishersPB aqui do fórum e no dia seguinte , dia 26/07, me respondeu prontamente que iria verificar o status do meu pedido. No mesmo dia recebi um e-mail informando que meu pedido havia sido despachado, no próprio email já veio o código de rastreio.

Hoje recebi as peças do meu pedido sem problemas, veio tudo correto e o melhor, rápido.

Agradeço a ajuda do usuário PunishersPB e o atendimento da loja, recomendo.

Abraços.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por JackFlat »

Eu tambem tive problemas de envio, por problemas tecnicos deles na loja, mas fui muito bem atendido pelo usuario deles aqui no furum, problema resolvido e a mercadoria foi entregue semana passada. Recomendadissimo! :legal:
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Aniquilador »

JackFlat escreveu:Eu tambem tive problemas de envio, por problemas tecnicos deles na loja, mas fui muito bem atendido pelo usuario deles aqui no furum, problema resolvido e a mercadoria foi entregue semana passada. Recomendadissimo! :legal:
Eh... esse usuario daqui do forum eh tranquilo... tenta falar diretamente com eles pra vc ver.
Eles cancelaram um item e informaram pra mim que iriam enviar, dai antes eu perguntei se eles
poderiam adicionar alguma coisa no lugar. No caso eu so queria um bolso pro meu colete ou uma calca woodland, resultado:

nem me responderam, enviaram direto e me estornaram o valor a menor.
sinceramente, muito provavel que eu nao compre mais com eles por conta desta pessima experiencia que tive.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Site Punisher PB

Mensagem por karuna »

É pessoal, não posso deixar de comentar....
Passei um enorme perrem com eles na última compra que fiz (é só lerem o que passei nas páginas 8 e 9).... de lá para cá, evitei a compra na Punisher.....
Mas como queria alguns carregadores da T8.1 e o preço de lá estava atraente, enviei um email para primeiro obter informações a respeito dele (como bem disse o usuário PunishersPB)....
Te responderam? Nem a mim....

Quer a real? Tenho um enorme pé atrás com eles.... a ponto de colocar em dúvida se os itens que me venderam (notadamente a BlackHeart) já não seriam usados....
Como estava tendo problemas com eles, não esperei a resolução e fui direto no site da GOG comprar as mesmas coisas por lá..... o próprio blister original tem um papel cartão dentro onde pousa o produto, a da Punisher já não tinha....
As placas BlackHeart da GOG funcionaram, as da Punisher não.... sabe lá porque....

Portanto, é mole colocar alguém aqui escrevendo muito bem nossa língua e ficarmos por isso mesmo.... Vou esperar para ver se as 14 páginas desse post (pelo menos umas 10 falando mal) viram 28 falando bem.... daí sim me arrisco novamente com eles....

Abraços
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Aniquilador »

karuna escreveu:É pessoal, não posso deixar de comentar....
Passei um enorme perrem com eles na última compra que fiz (é só lerem o que passei nas páginas 8 e 9).... de lá para cá, evitei a compra na Punisher.....
Mas como queria alguns carregadores da T8.1 e o preço de lá estava atraente, enviei um email para primeiro obter informações a respeito dele (como bem disse o usuário PunishersPB)....
Te responderam? Nem a mim....

Quer a real? Tenho um enorme pé atrás com eles.... a ponto de colocar em dúvida se os itens que me venderam (notadamente a BlackHeart) já não seriam usados....
Como estava tendo problemas com eles, não esperei a resolução e fui direto no site da GOG comprar as mesmas coisas por lá..... o próprio blister original tem um papel cartão dentro onde pousa o produto, a da Punisher já não tinha....
As placas BlackHeart da GOG funcionaram, as da Punisher não.... sabe lá porque....

Portanto, é mole colocar alguém aqui escrevendo muito bem nossa língua e ficarmos por isso mesmo.... Vou esperar para ver se as 14 páginas desse post (pelo menos umas 10 falando mal) viram 28 falando bem.... daí sim me arrisco novamente com eles....

Abraços
soh o que tenho a dizer eh que divido a mesma opiniao que a sua e, faco das suas palavras as minhas.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Site Punisher PB

Mensagem por karuna »

Enviei um email em PVT para o usuário PunishersPB a uma semana atrás e nada de resposta.... :(
Avatar do usuário
PunishersPB
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jul 2012, 18:16
Localização: Pittsburg/PA
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por PunishersPB »

Prezados Usuários do Fórum,
Peço desculpas pela demora em responder algumas MP's, isso de deve à uma viagem que fiz e não tive acesso ao fórum.

Karuna, sua mensagem foi respondida hoje e já está disponível na sua mensagem.

Este canal foi criado com vistas à agilizar a resolução de problemas que porventura ocorram, da melhor forma possível e como forma de reafirmar o compromisso que a PunishersPB tem com seus consumidores internacionais.

Qualquer problema que ocorra, não exitem em me contactar, pois falo diretamente com o proprietário da loja e, toda questão será analisada, ponderada e, em sendo identificado problemas de nossa responsabilidade, faremos o possível para repará-los.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Site Punisher PB

Mensagem por karuna »

OK. Realmente recebi e já li.... Infelizmente eles não tem o Empire Magna Drive RF Transmitter. Vou ver se compro o Transmitter para o Z2 Halo que, dito pelo usuário PunisherPB, é a mesma coisa, só que mais caro.
Avatar do usuário
PunishersPB
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jul 2012, 18:16
Localização: Pittsburg/PA
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por PunishersPB »

Karuna, o motivo de não haver mais os transmitter do Magna Drive é que esse loader saiu de linha. Esse transmitter servia nas versões Halo B do loader Halo. O que muda no kit de transmitter do Z2 Halo para o do Magna Drive é que no do Z2 vem alguns chicotes adicionais que são utilizados na instalação. A placa transmissora é a mesma.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Site Punisher PB

Mensagem por raulbp »

Salve, resolvi arriscar, mas fiquei em dúvida quanto ao frete, devo optar pelo Priority Mail, mas qual deles???

Vou adquirir os seguintes produtos:
- Tippmann 98 Custom Cyclone Feed System with Low Profile Hopper
- Lapco Tippmann 98 Big Shot Assault Barrel - 16" - .690 - Dust Black

Então qual é o tamanho mais adequado para o frete?
Priority Mail<sup>&reg;</sup> International Small Flat Rate Box** - $16.95
Priority Mail<sup>&reg;</sup> International DVD Flat Rate priced box** - $16.95
Priority Mail<sup>&reg;</sup> International Large Video Flat Rate priced box** - $16.95
Priority Mail<sup>&reg;</sup> International Flat Rate Envelope** - $16.95
Priority Mail<sup>&reg;</sup> International Legal Flat Rate Envelope** - $16.95
Priority Mail<sup>&reg;</sup> International Padded Flat Rate Envelope** - $16.95
Priority Mail<sup>&reg;</sup> International Gift Card Flat Rate Envelope** - $16.95
Priority Mail<sup>&reg;</sup> International Small Flat Rate Envelope** - $16.95
Priority Mail<sup>&reg;</sup> International Window Flat Rate Envelope** - $16.95
First-Class Mail<sup>&reg;</sup> International Large Envelope** - $28.49
First-Class Mail<sup>&reg;</sup> International Parcel** - $29.74
Express Mail<sup>&reg;</sup> International Flat Rate Envelope - $38.00
Express Mail<sup>&reg;</sup> International Legal Flat Rate Envelope - $38.00
Express Mail<sup>&reg;</sup> International Padded Flat Rate Envelope - $38.00
Priority Mail<sup>&reg;</sup> International - $43.60
Priority Mail<sup>&reg;</sup> International Medium Flat Rate Box - $47.95
Express Mail<sup>&reg;</sup> International - $54.60 Priority Mail<sup>&reg;</sup>
International Large Flat Rate Box - $60.95
Express Mail<sup>&reg;</sup> International Flat Rate Boxes - $74.95
Desde já agradeço aos colegas!

Raul
Responder

Voltar para “Oportunidades.”