Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Pira Paintball (?)

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Loja Pira Paintball (?)

Mensagem por raulbp »

Desenterrando lojas bizarras na internet encontrei essa, alguém conhece?

http://blogstore.pirapaintball.com.br/

Nome de mau gosto, mas achei o preço dos marcadores razoável e pelo que vi é uma loja de Piracicaba, ao menos o campo é lá.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

PiraPaintball e GOG

Mensagem por karuna »

Olá Pessoal,

Só nós sabemos o quanto sofremos com esse mercado de compra/venda/manutenção de nossos marcadores. Se não são os internacionais, os nacionais também nos reservam surpresas na hora da negociação. Como tenho a impressão que esse é um dos maiores (senão o maior) forum sobre PaintBall em terras brasileiras, acredito ajudar colocando minhas impressões por aqui. Além do fato de que nenhum comerciante dessa área gostará de ficar queimado justamente por aqui.

Então vamos a minha história que, acredito, terá um final feliz....

Possuo alguns marcadores e dentre eles os que acredito serem os melhores marcadores eletrônicos custo/benefício para iniciantes em cenário: o antigo SP1 da SmartParts (atual G1 da GOG) e sua irmã gêmea, a antiga VIBER da SmartParts (atual eNVy da GOG).

Comprei duas BlackHearts para colocar nelas e não consegui instalá-las nos marcadores. Aproveitando o MegaEvento e sabendo que o Marcelo da PiraPaintball (http://blogstore.pirapaintball.com.br/) estaria por lá com sua empresa, aproveitei e levei os marcadores para revisão pelo Marcelo. Com a confusão de pessoas pedindo ajuda ao Marcelo para fazer as manutenções em seus marcadores para poderem jogar, acabou que Marcelo não teve sossego para fazer a manutenção nos meus. Marcelo é dito pela própria GOG (pelo Adam Gardner) como o cara deles aqui no Brasil.

Acabando o evento, ele não tinha conseguido fazer minha BlackHeart funcionar na SP1 e preferiu colocar uma Placa original da G1 nela. Essa placa, se pouco me engano, é chamada de Select Fire. Funcionou com um pequeno vazamento de ar sentido no grip frame dela, mais que Marcelo falou ser normal.

Quanto a VIBE, ele preferiu levar consigo para Piracicaba para ver com mais calma, e colocá-la para funcionar. Com isso levou as minhas duas BlackHeart junto com o marcador. Ficamos acertados que assim que ele consertar a VIBE com Blackheart, ele me envia de volta ela e eu envio a SP1 para ele fazer a troca na placa original Select Fire pela Blackheart...

Estou no aguardo e já comentei com ele sobre esse tópico aqui para poder dar continuidade a nossas negociações.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Loja Pira Paintball (?)

Mensagem por Marcos RS »

[informar]Tópicos unidos por tratar do mesmo assunto.[/informar]
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Pira Paintball (?)

Mensagem por raulbp »

Bem, então a loja deve ser confiável, ao menos o vendedor existe e é conhecido heheheeh
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Pira Paintball (?)

Mensagem por raulbp »

Bem, então a loja deve ser confiável, ao menos o vendedor existe e é conhecido heheheeh
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Loja Pira Paintball (?)

Mensagem por karuna »

Sim, Raul.... o cara existe... hahahah!!!

Dando continuidade ao assunto....
Liguei para o Marcelo e ele me disse que enviou minhas placas blackheart para os fabricantes e está esperando resposta sobre elas.
Se tudo correr bem, isto é, os fabricantes ou consertarem as placas (pois nem Marcelo conseguiu fazê-las funcionar) ou enviarem novas, ele instalará uma na VIBE e me mandará de volta o marcador. Daí eu envio o SP1 para ele retirar a placa original dele e colocar a blackheart nela.

Darei todo o caminhar da situação por aqui para que quem estiver de olho nos marcadores da GOG comercializados no Brasil pelo Marcelo, vejam que é idôneo ou não...

Abraços
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Loja Pira Paintball (?)

Mensagem por karuna »

Olá Pessoal,

Dando continuidade as informações. Como disse no post anterior, ele enviou para a GOG as placas e como sei que essas coisas demoram, não fiquei apurrinhando ele para solução, só esperava que ele entrasse em contato comigo quando tivesse alguma solução. Mas até agora não entrou. Enviei duas mensagens no facebook, mas não obtive resposta até o momento. Tentei ligar para o número de rádio, 78119433 código 99*4971 e a pessoa me disse que havia comprado o rádio a poucos dias. Ligo para o (19)8224-1601 e só dá caixa postal. Acabei de entrar no site dele e enviei, novamente, uma mensagem no facebook e um email. Espero que ele entre em contato. Mas se alguém daqui que ler esse post tiver como falar com ele mais rápido, agradeceria, para poder finalizar essa situação quanto antes.

Se conseguirem falar com ele, meu email de contato é karuna.aloha@gmail.com...

Muito obrigado a todos
Responder

Voltar para “Oportunidades.”