Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Atacs FG

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Quasar
private
private

Re: Atacs FG

Mensagem por Quasar »

Fera Junior escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:
Fera Junior escreveu:Comprei a minha pelo e-bay e chegou tudo rapidamente e certinho, inclusive mandaram uma calça a mais.

Abs
passa o vendedor generoso aí pra gente ?

Em tempo Gilmar,

Retificando minha informação anterior: a loja enviou meu pedido, porém por engano trocou o casaco por uma calça. Quando entrei em contato informando o caso, eles prontamente enviaram o casaco que eu havia comprado sem custos adicionais e solicitaram que eu enviasse a calça sobressalente nos próximos dias por conta deles, porém no mesmo dia recebi novo e-mail dizendo que os custos não compensavam o retorno da mercadoria e por esta razão me deram esta calça de "brinde".

Não tenho o nome da loja aqui comigo, mas chegando em casa confirmo o nome e posto aqui. Já comprei de dois fornecedores diferentes, preciso ver se ainda tenho os nomes.

Abs
É Junior, seria uma boa ideia se fosse possível postar as informações aqui, ajudaria bastante.
Fico no aguardo.
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal

Re: Atacs FG

Mensagem por RaphaRuggiero »

Alguém mais que comprou este fardamento pode indicar algum lugar para adquirir?

Abraaaaaaços!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”