Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
panda_br
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2009, 07:11

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por panda_br »

Não sabia que comprar la era contrabando... agora tipo... da pra por kit tacamo na sierra one??? a sierra é full metal neh? tipo eu vou jogar mais cenario real action....
panda_br
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2009, 07:11

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por panda_br »

raulbp escreveu:
panda_br escreveu:...
por PLAYER » 15 Ago 2012 03:33
Depende da tua grana brother tem a spider (eu ñ curto mas ja ouvi comentários que é uma boa pra iniciar no mundo magfeed) tem o kit takamo que é bem legal e barato, T68 da Rap4 que tem o valor bem elevado comparado ao marcadores comentados mas ja o usei e indico para quem puder pagar (gen7 evidentemente).
O único problema é apenas 10 bolinhas.... SNIFF =(..... tipo meu pai vai pro paraguai eu iria comprar la... acho q até uns 1600 da pra gastar
Comprar direto lá pode dar problema, é contrabando, como o Roger lembrou e é crime. Se pegam seu pai na fronteira, até ele explicar...

Agora, para o que você precisa de um marcador com carregamento por pente? Você vai jogar Real Action?
Se sim, basta comprar magazines reservas por causa da limitação de paintballs por rodada.
Agora, se é apenas por estética...

Ah, os kits da Tacamo pelo que lembro suportam até 20 paintball por pente, cheguei a cogitar comprar 1 para minha Sierra..
Eu não sabia que comprar na tudolivre.com era crime não.. foi mal...achei que tinha nota e tudo mais... bom enfim, da pra por kit tacamo na sierra one??? a sierra é full metal neh? pq parece que eu vi um marcador que nem sei qual parece ser plastico... tipo eu vou jogar mais cenario e real action....
Caetano Alberto
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2012, 22:55

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Caetano Alberto »

Olá! Estou querendo adquirir o meu primeiro marcador, mais estou com algumas duvidas: quais são os melhores e os mais em Conta? Estive olhando alguns marcadores e gostei muito do Modelo Alfa Black estilo M16 e do Modelo BT Omega estilo M16, gostaria de saber qual deles e o melhor, e o que da menos manutenção (defeitos), e qual deles tem a maior customização? Muito obrigado...
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por RaphaRuggiero »

Se curte o modelo da M16, eu aconselho procurar um Bravo One!

Marcador muito legal pra iniciar!

Abraaços
Caetano Alberto
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2012, 22:55

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Caetano Alberto »

Muito obrigado pela ajuda amigo, to achando que vou adquirir um Bravo One sim. Só mais um duvida e mais fácil fazer as customizações, modificações, melhorias, manutenção no Bravo One?
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por RaphaRuggiero »

Ai depende de que tipo de customização que você diz... Como a Bravo One já vem no padrão da M16, o carry handle dela é fixo, e todas as outras peças já vem de forma a caracteriza-lo como a M16. Agora, nada impede de você trocar o cano, colocar um Grip eletrônico, caso ela não tenha, um Red Dot ou coisas do tipo.

Quanto a manutenção, internamente ela é a Tippman 98, então tem a mecanica bem robusta, com manutenção quase 0, e por um valor baixo.

Pra começar eu acho uma ótima escolha cara! O único UP que eu faria pra ja, seria a instalação do cyclone, que evita a falha nos tiros.

Abraaaços, e qualquer coisa só chamar!
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por rfiles »

VIXXI :-( eu estava pensando em pegar um M16 (alphaBlack-US ARMY) mas ai vi o RAP4 RAM 1R e gostei dele,só que vi tmbm que ele nao é "PAINTBALL" certo? ele é daquelas bolinhas de AirSoft né nao?mas é o NUMERO q quero, bem REAL ACTION, adoro o modelo da M16, poderiam me confirmar tmbm se é isso mesmo, Ela nao é Paint? por que onde jogo tem alguns "Highlander" , e nao gostaria de me estressar com tal coisa hehehe...
Outra coisa, é verdade entao que nao daria pra comprar nada na http://www.tudolivre.com , será que chega aki em Sampa?
Abraço a todos!
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por RaphaRuggiero »

Atira tinta sim.

Mas se for seu primeiro marcador eu não aconselho. É bem complexo e pode te gerar um pouco de manutenção. Isso tudo sem contar que você precisar usar capsulas para atirar tinta.

Pela TudoLivre, só se você tiver um intermédio. Pode falar com o Everton da Combate Shop! ;)

Abraços
Mayth
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2012, 13:47

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Mayth »

Olá pessoal!

Sou novo por aqui, mas acredito que nesse tópico seja o lugar ideal para fazer umas perguntinhas.

Já joguei inúmeras vezes, contudo, em sua grande maioria com marcadores "alugados" ou emprestados. Agora quero comprar o meu, e tenho dúvidas em qual comprar.
Li este tópico inteiro, e na maioria das vezes, quando alguém faz a mesma pergunta que farei, a em sua grande maioria foi: "depende do seu estilo"... Então antes de mais nada, digo o meu:
Não gosto de marcadores muito pesados, apesar de ficar na maioria das vezes na defesa, eu gosto muito de avançar e surpreender os adversários. Digo que seria um sniper, mas fiquei com uma admiração pelas pistolas, quando joguei uma vez com dual pistol (Tpx).

Portanto, pergunto, pra onde devo partir?

1) Vale a pena comprar um 9.1 elite ou comprar um tippmann x7 ou a5, e customizá-lo (cano 20"", tacamo, stock e bipé etc);
2) Até decidir, vale comprar duas pistolas? É comum jogadores assim? E qual comprar, TPX, T 8.1 ou RAP4?

Agradeço a ajuda,
Abraço a todos
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Mayth escreveu:Olá pessoal!

Sou novo por aqui, mas acredito que nesse tópico seja o lugar ideal para fazer umas perguntinhas.

Já joguei inúmeras vezes, contudo, em sua grande maioria com marcadores "alugados" ou emprestados. Agora quero comprar o meu, e tenho dúvidas em qual comprar.
Li este tópico inteiro, e na maioria das vezes, quando alguém faz a mesma pergunta que farei, a em sua grande maioria foi: "depende do seu estilo"... Então antes de mais nada, digo o meu:
Não gosto de marcadores muito pesados, apesar de ficar na maioria das vezes na defesa, eu gosto muito de avançar e surpreender os adversários. Digo que seria um sniper, mas fiquei com uma admiração pelas pistolas, quando joguei uma vez com dual pistol (Tpx).

Portanto, pergunto, pra onde devo partir?

1) Vale a pena comprar um 9.1 elite ou comprar um tippmann x7 ou a5, e customizá-lo (cano 20"", tacamo, stock e bipé etc);
2) Até decidir, vale comprar duas pistolas? É comum jogadores assim? E qual comprar, TPX, T 8.1 ou RAP4?

Agradeço a ajuda,
Abraço a todos
Salve!

Olha, tem um problema ai... se você quer ter agilidade de movimentação, em especial em CQB, vai ficar difícil usar um cano de 20"+ tudo isso que você falou... seria melhor um marcador menor, com um cano bom de umas 14", que lhe daria precisão e movimentação rápida. Claro que tem que comprar bolinhas de boa qualidade tbm hehehe
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Caetano Alberto escreveu:Muito obrigado pela ajuda amigo, to achando que vou adquirir um Bravo One sim. Só mais um duvida e mais fácil fazer as customizações, modificações, melhorias, manutenção no Bravo One?
Dê uma olhada na Sierra One, que é quase o mesmo preço, já vem com trilhos etc, o que facilita a customização, além de aceitar TR e E-grip.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

panda_br escreveu: Eu não sabia que comprar na tudolivre.com era crime não.. foi mal...achei que tinha nota e tudo mais... bom enfim, da pra por kit tacamo na sierra one??? a sierra é full metal neh? pq parece que eu vi um marcador que nem sei qual parece ser plastico... tipo eu vou jogar mais cenario e real action....
Olha, eu não me preocupo com o fato do marcador ter o corpo de plástico ou de metal, desde que o material seja de boa qualidade. Hoje, inclusive, já existem materiais plásticos mais resistentes do que aço.
Mayth
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2012, 13:47

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Mayth »

raulbp escreveu:
Mayth escreveu:
Salve!

Olha, tem um problema ai... se você quer ter agilidade de movimentação, em especial em CQB, vai ficar difícil usar um cano de 20"+ tudo isso que você falou... seria melhor um marcador menor, com um cano bom de umas 14", que lhe daria precisão e movimentação rápida. Claro que tem que comprar bolinhas de boa qualidade tbm hehehe
Antes de mais nada, quero agradecer a ajuda...

Agora vejamos: Sim, é verdade que um cano de 20" ficaria atrapalhado e tal... Por isso eu joguei com uma BT-TM7 e curti muuuito!...
Como eu gostei de jogar com pistolas, e a TM7 pesa 1,1 kg, fiquei bem a vontade com ela... MAS... Ela só funfa com HPA certo? TEm mais alguma opção de marker nesse mesmo estilo?!
Não cheguei a jogar com a Delta Elite, mas amigos meus jogam, e disseram ser um baita marker, devido não ser tão pesado, e ter o cano APEX... fora que não usao o gravitacional e vem com E-grip certo?

Grato
Abraço
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Mayth escreveu:
raulbp escreveu:
Mayth escreveu:
Salve!

Olha, tem um problema ai... se você quer ter agilidade de movimentação, em especial em CQB, vai ficar difícil usar um cano de 20"+ tudo isso que você falou... seria melhor um marcador menor, com um cano bom de umas 14", que lhe daria precisão e movimentação rápida. Claro que tem que comprar bolinhas de boa qualidade tbm hehehe
Antes de mais nada, quero agradecer a ajuda...

Agora vejamos: Sim, é verdade que um cano de 20" ficaria atrapalhado e tal... Por isso eu joguei com uma BT-TM7 e curti muuuito!...
Como eu gostei de jogar com pistolas, e a TM7 pesa 1,1 kg, fiquei bem a vontade com ela... MAS... Ela só funfa com HPA certo? TEm mais alguma opção de marker nesse mesmo estilo?!
Não cheguei a jogar com a Delta Elite, mas amigos meus jogam, e disseram ser um baita marker, devido não ser tão pesado, e ter o cano APEX... fora que não usao o gravitacional e vem com E-grip certo?

Grato
Abraço
Na boa?
Olha com carinho a GOG G1, ela é pequena e trabalha com CO2 e HPA.
Dê uma olhada no manual:
http://www.gogpaintball.com/docs/manuals/g1.pdf

Colocando QEV (Quick Exhaust Valve) e placa Blackheart chega a 25bps.
Vi um vendedor conhecido do fórum com ela já com a placa por R$950. Não sei quanto ficaria para colocar o QEV, mas acho que é coisa de R$100, 00 pois lá fora está a uns 25 dolares.

Espere ter ajudado.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Mayth escreveu:
raulbp escreveu:
Mayth escreveu:
Salve!

Olha, tem um problema ai... se você quer ter agilidade de movimentação, em especial em CQB, vai ficar difícil usar um cano de 20"+ tudo isso que você falou... seria melhor um marcador menor, com um cano bom de umas 14", que lhe daria precisão e movimentação rápida. Claro que tem que comprar bolinhas de boa qualidade tbm hehehe
Antes de mais nada, quero agradecer a ajuda...

Agora vejamos: Sim, é verdade que um cano de 20" ficaria atrapalhado e tal... Por isso eu joguei com uma BT-TM7 e curti muuuito!...
Como eu gostei de jogar com pistolas, e a TM7 pesa 1,1 kg, fiquei bem a vontade com ela... MAS... Ela só funfa com HPA certo? TEm mais alguma opção de marker nesse mesmo estilo?!
Não cheguei a jogar com a Delta Elite, mas amigos meus jogam, e disseram ser um baita marker, devido não ser tão pesado, e ter o cano APEX... fora que não usao o gravitacional e vem com E-grip certo?

Grato
Abraço
Olha a GOG G1 por 898:
http://tejuexpedicoes.com.br/loja/produ ... fc2df9a64c
Responder

Voltar para “Marcadores.”