Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Padrão de RealTree
Padrão de RealTree
Bom pessoal, é o seguinte .
Em um fórum de Arco e Flecha, vi várias fotas de um padrão de camuflagem, que simula diretamente a vegetação do local . Esse padrão é adotado por vários caçadores da América do Norte, onde a caça é tradição, em países como EUA e Canáda . Vou estar postando umas fotos de uso em caçadas, com Arcos, Balestras e Armas de Fogo . Existem diversos padrões desde árticos a desérticos . É uma pena que achei poucas fotos .
RealTree Ártico
RealTree Mata e Mata Seca
Agora fico imaginado a combinação de um RealTree com um Chameleon Ghillie Suit parcial . Seria ótimo para nossas matas tupiniquins . O que vocês acham do uso desse padrão no Paintball e Airsoft?
Em um fórum de Arco e Flecha, vi várias fotas de um padrão de camuflagem, que simula diretamente a vegetação do local . Esse padrão é adotado por vários caçadores da América do Norte, onde a caça é tradição, em países como EUA e Canáda . Vou estar postando umas fotos de uso em caçadas, com Arcos, Balestras e Armas de Fogo . Existem diversos padrões desde árticos a desérticos . É uma pena que achei poucas fotos .
RealTree Ártico
RealTree Mata e Mata Seca
Agora fico imaginado a combinação de um RealTree com um Chameleon Ghillie Suit parcial . Seria ótimo para nossas matas tupiniquins . O que vocês acham do uso desse padrão no Paintball e Airsoft?
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: Padrão de RealTree
Pedro,
a ideia é boa... seria melhor se no Brasil tivessemos uma menor variedade de vegetação ehehehe
ou quem quiser fazer "RealTree" vai ter q ter um guardaroupas maior q de muita celebridade por ai ehehhe
a ideia é boa... seria melhor se no Brasil tivessemos uma menor variedade de vegetação ehehehe
ou quem quiser fazer "RealTree" vai ter q ter um guardaroupas maior q de muita celebridade por ai ehehhe
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Nos EUA o Real Tree tornou-se a camuflagem padrão civil, foi criada por caçadores e não é usada para fins militares.
Sinceramente, no terreno certo acho muito maus evicientr que a multicam.
Sinceramente, no terreno certo acho muito maus evicientr que a multicam.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
O IPhone é bucha... Eu quis dizer "mais eficiente"
Pois é, acho que seria bakana o uso na floresta amazônica .
Se o Brasil tivesse menos variedade seria mais fácil se preparar . Acho que temos jogos no padrão - mata atlântica - cerrado - caatinga . Penso em uma combinação RealTree + Chameleon parcial .
Se o Brasil tivesse menos variedade seria mais fácil se preparar . Acho que temos jogos no padrão - mata atlântica - cerrado - caatinga . Penso em uma combinação RealTree + Chameleon parcial .
Já vi fardas realtree à venda no Mercado Livre: A partir de R$ 90
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ree-ap-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... finity-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ree-ap-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... finity-_JM
Tecido desse padrão é o que bem tem vendendo no ebay
-
- lance corporal
Na minha opinião a única que ficou realmente fiel foi a de "mata seca". A camuflagem de neve ficou com muito branco, dedando o cara no meio das árvores. Na neve teria de ficar deitado pra funcionar, pena que dai o loco morre de frio. hsauihsuiahusihauishuia
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Achei animal essa camuflagem hen! Apesar que eu curto mais padrões voltados pra camuflagem urbana!