Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Aniquilador »

Sktanaka... vc usa bolinhas comuns ou first-strike ?
Queria saber se muda tanto assim o desempenho... ja que o alcance e maior.
Avatar do usuário
gledson
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mar 2011, 09:47

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por gledson »

sktanaka escreveu:Minha família Tiberius, com muito orgulho:

Kit Sniper:
Imagem

Kit CQB:
Imagem


Tá meio "doloroso" essa vida de mag-feed, mas logo logo eu pego o jeito!

Abracos!
linda tiberius meu amigo, esse marcador é lindo ainda mas quando bem customizado
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por sktanaka »

Aniquilador escreveu:Sktanaka... vc usa bolinhas comuns ou first-strike ?
Queria saber se muda tanto assim o desempenho... ja que o alcance e maior.
Amigao, eu tenho usado as FS somente em jogos cenário com campo maior, pq vc sabe né .... pagar entre 1,20 a 1,50 POR BOLINHA no nosso Brasil é complicado.... Como tenho 6 mags, geralmente deixo 4 com bolinhas comuns e 2 com FS.

Quanto ao desempenho? Bom... o que dizer.... já acertei um headshot de primeira, com o alvo bem no centro da luneta a uns 45m. Também a certei o red dot de um colega atrás de uma árvore a uns 35m e as costas expostas de um adversário atrás de uma parede (a bolinha passou pela janela), este estava MUITO longe, coisa de 60m (este tive que fazer uma pequena compensacao na elevacao).

eu ainda to pegando o jeito da versao sniper da Tiberius, acho que ainda to gastando muita bolinha pra pouco acerto, mas nao tem preço acertar alvos a esta distancia. Realmente, o desempenho destas bolinhas é superior... Eu nao diria nem muito quanto a distancia, mas saca só, com qualquer marcador vc acerta um alvo a 35-40m mas com as FS é mirar e acertar, pois ela vai RETO, eu diria que o alcance dela nao é taaao superior quanto a de uma marbalizer, mas é que nos primeiros 35m, ela vai onde vc mira.

Só uma nota: usar tiberius sniper com bolinha comum é perda de tempo, eu nao acho que ela atira bem com bolinha comum, nao sei dizer se é o cano que uso (.690, acho que tá meio largo) ou é a bolinha ou é o marcador mesmo. Como pistola, é muito superior a todas as concorrentes e, neste caso, nao tem o porque usar FS né...

Algum dia aí eu posto um video dela atirando... pq eu achei muito pouco no youtube para me decidir na compra e acabei arriscando mesmo. E nao me arrependo! Graças ao Lucio Movin que trouxe esta belezinha pra mim!
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Aniquilador »

sktanaka escreveu:
Aniquilador escreveu:Sktanaka... vc usa bolinhas comuns ou first-strike ?
Queria saber se muda tanto assim o desempenho... ja que o alcance e maior.
Amigao, eu tenho usado as FS somente em jogos cenário com campo maior, pq vc sabe né .... pagar entre 1,20 a 1,50 POR BOLINHA no nosso Brasil é complicado.... Como tenho 6 mags, geralmente deixo 4 com bolinhas comuns e 2 com FS.

Quanto ao desempenho? Bom... o que dizer.... já acertei um headshot de primeira, com o alvo bem no centro da luneta a uns 45m. Também a certei o red dot de um colega atrás de uma árvore a uns 35m e as costas expostas de um adversário atrás de uma parede (a bolinha passou pela janela), este estava MUITO longe, coisa de 60m (este tive que fazer uma pequena compensacao na elevacao).

eu ainda to pegando o jeito da versao sniper da Tiberius, acho que ainda to gastando muita bolinha pra pouco acerto, mas nao tem preço acertar alvos a esta distancia. Realmente, o desempenho destas bolinhas é superior... Eu nao diria nem muito quanto a distancia, mas saca só, com qualquer marcador vc acerta um alvo a 35-40m mas com as FS é mirar e acertar, pois ela vai RETO, eu diria que o alcance dela nao é taaao superior quanto a de uma marbalizer, mas é que nos primeiros 35m, ela vai onde vc mira.

Só uma nota: usar tiberius sniper com bolinha comum é perda de tempo, eu nao acho que ela atira bem com bolinha comum, nao sei dizer se é o cano que uso (.690, acho que tá meio largo) ou é a bolinha ou é o marcador mesmo. Como pistola, é muito superior a todas as concorrentes e, neste caso, nao tem o porque usar FS né...

Algum dia aí eu posto um video dela atirando... pq eu achei muito pouco no youtube para me decidir na compra e acabei arriscando mesmo. E nao me arrependo! Graças ao Lucio Movin que trouxe esta belezinha pra mim!
Saquei... eh realmente essas bolinhas sao bem caras, mas se sao tao boas vc nao precisa atirar como se dispara com um marcador eletronico.
enfim, um dia ainda quero ter uma dessas, pq gosto de jogar de sniper...

vlw o/
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

sktanaka escreveu:
Só uma nota: usar tiberius sniper com bolinha comum é perda de tempo, eu nao acho que ela atira bem com bolinha comum, nao sei dizer se é o cano que uso (.690, acho que tá meio largo) ou é a bolinha ou é o marcador mesmo. Como pistola, é muito superior a todas as concorrentes e, neste caso, nao tem o porque usar FS né...
Usa bola de talco e depois me fala...eu achei bem bacana... :legal: :yessir:
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por pietro-cean »

PLAYER escreveu:
sktanaka escreveu:
Só uma nota: usar tiberius sniper com bolinha comum é perda de tempo, eu nao acho que ela atira bem com bolinha comum, nao sei dizer se é o cano que uso (.690, acho que tá meio largo) ou é a bolinha ou é o marcador mesmo. Como pistola, é muito superior a todas as concorrentes e, neste caso, nao tem o porque usar FS né...
Usa bola de talco e depois me fala...eu achei bem bacana... :legal: :yessir:
cara eu nao cho legal usar bolas de talco..são muito duras,machucam e acho uma falta de respeito el relação aos seus oponentes...
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por sktanaka »

pietro-cean escreveu:
PLAYER escreveu:
sktanaka escreveu:
Só uma nota: usar tiberius sniper com bolinha comum é perda de tempo, eu nao acho que ela atira bem com bolinha comum, nao sei dizer se é o cano que uso (.690, acho que tá meio largo) ou é a bolinha ou é o marcador mesmo. Como pistola, é muito superior a todas as concorrentes e, neste caso, nao tem o porque usar FS né...
Usa bola de talco e depois me fala...eu achei bem bacana... :legal: :yessir:
cara eu nao cho legal usar bolas de talco..são muito duras,machucam e acho uma falta de respeito el relação aos seus oponentes...
Pietro chorao! :)

Bom, acho que usar bola de talco TALVEZ seja foda quando o disparo é próximo, mas em jogos onde o disparo é distante, nao vejo problemas.. alias, se o cara nao tiver fairplay, a bolinha pode nao estourar já que a casca é um pouquinho mais dura... porém, QUANDO estoura, nao tem como ele dizer que nao pegou porque fica uma 'fumaceira' que denuncia....

Mas eu acho que a casca das bolinhas de talco, por ser mais 'crocante' estoura até melhor... bolinhas 'macias' tendem a ricochetear e, mais uma vez, se o cara leva um tiro a mais de 30m e nao estoura (geralmente nao estoura), se ele nao tiver fairplay, nao vai ter como provar que acertou. como eu disse... eu mesmo uso essas rap4 powder balls e eu ja acertei um cara lá em Analandia a uns 25m, o cara parecia que tava queimando (QUEIMA! QUEIMA!! HAHAHAHA!!).

Mas sinceramente, nao gostei muito da precisao das bolas de talco... talvez porque eu esteja usando um bore muito grande pra elas (.690), acredito que para elas o ideal seria algo em torno de .685 ou até mesmo .683. De qualquer maneira, eu as uso porque elas NAO estouram e nao deformam no magazine, que sabemos muito bem que é o pesadelo de qualquer jogador que usa mag-feed. E como jogo de sniper, nao dou muito tiro, nao dou rajada, portanto, nao vejo problema na questao do lanche de poder machucar o adversário. duro mesmo é voce ligar o full auto e descarregar seu loader num confronto frente a frente... quem ja levou tiro assim sabe do que to falando e, bom, o jeito é usar mais protecao, fazer o que ... Mas fica tranquilo que eu só miro na cabeca :sniper:
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por pedrobigler »

Paintball

A5 com mod de M4, com cano de 16"

Imagem

Airsoft

Colt M4 da King Arms e Sig P226 da CYMA

Imagem
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PANDILUS »

Meus atuais brinquedinhos magfeed. :grin:

Imagem
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Balu »

PANDILUS escreveu:Meus atuais brinquedinhos magfeed. :grin:

Imagem

Que que eh isso......
Parabens.....
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por RaphaRuggiero »

Top hen Pandilus!

To bem afim de pegar uma Combat dessas!
Avatar do usuário
will
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Jan 2010, 09:14

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por will »

PANDILUS escreveu:Meus atuais brinquedinhos magfeed. :grin:

Imagem

A t68 tem novo dono....
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por JackFlat »

Graças ao bom Deus chegou meus novos brinquedos.

atualização da coleção de pistolas:
RAM Combat velha e surrada de guerra:
Imagem

RAM P99 recem chegada e novavinha em folha:
Imagem

Minha tão esperada Colt 1911 GBB Full Metal da WE de airsoft :goodjob: (to usando pra jogos de paintball com BB de tinta)
Imagem
Imagem

e aqui nada a ver com nosso paintball, mas ja aproveitando o embalo, a tambem recem chegada AK 74 Full Metal de airsoft da CYMA.
Imagem
Imagem

E aqui, as novas integrantes da minha coleção juntas
Imagem
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por mavi75 »

JackFlat, essas bolinhas de tinta de airsoft dao conta do recado???
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por JackFlat »

Olha mavi75, na verdade se vc for pensar em marcar alguem com estas bolinhas esqueçe e muitas das vezes o adversário nem sente o impacto. Estas bola são duras pra dedel, só estouram mesmo se pegar em algo muito sólido e dependendo do FPS e da distancia da pistola. Mas na verdade eu uso ela pela eficiencia do funcionamento, distancia e precisão dos disparos, e uso as BB de tinta só pra não riscar a lente das mascaras dos outros, Fora o visual, sou APAIXONADO pela serie das pistolas 1911 e foi o jeito que achei de jogar com uma dentro do meio paintbolistico :mrgreen:
tanto que tenho uma RAM Combat .43 e uma Recem diquirida P99 .43, mas gosto mesmo é da 6mm 1911

:yessir:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”