Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por AXOM »

Eu tenho uma outra consideração em relação à 1R, o tamanho da bolinha, eu jogo muito em mata, as .43 não dão conta do recado nesse tipo de cenário, então não faz sentido trocar uma .68 como nas MRX e T68 por uma .43
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por AsdEspada »

Concordo com o AXOM, eu tenho a T68 e a ram 1r. Ambos são fenomenais!!!

Mas para alguns eventos, a T68 sai na frente!!! Se for mata e as distancias um pouco maior, no caso das ram's o alcance é praticamente igual as .68, porem depois de 15-20m a dispersão é muito grande.

Eu como AXOM, acho que o custo beneficio das T68 são melhores que dos demais magfeeds...TACAMO, MILSIG, etc...

Obviamente, em aparencia as RAM´s são imbatíveis, mas não acho que as T68 estão tão longe assim, se colocar lado a lado...pode ver que as dimensões, principalmente comprimento praticamente coincidem. A diferença maior é o tamanho do stock.

A precisão também é impressionante. Acho que a comparação das .68 para .43, é a mesma do 7,62 e o 5,56mm.

Não tenho a MRX, não usei...mas achei bem bacana tb!

:gberet:
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por eduardonose »

Eu falei apenas do realismo. Sobre o desempenho concordo com vocês. São 3 excelentes marcadores.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por eduardonose »

Eu falei apenas do realismo. Sobre o desempenho concordo com vocês. São 3 excelentes marcadores.
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

AXOM escreveu: Antes de mais nada, tenho uma T68 e quando peguei a MRX pela primeira vez, a avaliei tendo a T68 como referência.

Grande AXOM.

Bah velho? Comparar a MRX com aT68 foi golpe baixo :sad: , foi mesmo que comparar um fusca comum porshe... mas sério, pra mim como iniciante e primeiro marcador, apesar dos pros e contras que vc citou, temos o inegavel custo beneficio, hj vc consegue, com os mesmos 1400 ou 1500 dilmas de uma t68 (seca) ter um marcador magfeed (logico que sem o mesmo realismo) com 4 ou 5 mag's, cilindro e remote isso tudo com nota (kamikaze), sem medo de perder nada na receita, muito em conta para os nossos padrões. claro que quando eu for grande e tirar carteira vou querer um porche, comfesso que meu sonho eh a first strike da tiberius mas uma t68 tambem ta no pareo até lá vou ter que pintar uns e outros por ai.

grande abraço.
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por AXOM »

Manuel, você está certíssimo! Se a MRX já existisse quando comprei a T68, a história poderia ter sido diferente! E é como eu disse, combinado não sai caro, se você casa sabendo que a mulher ronca, tá tudo tranquilo, se você só descobre depois ...
As minhas considerações sao nesse sentido de orientar e não de desestimular :) e tem que lembrar que depois do Porshe ainda tem as Ferraris, as Lamborguinis, os Zontas, as Bugattis, etc. kkkkkkkk
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

nao subestimem a MRX...ja tem boatos de mags de 20 e sistema de cilindro no stock p o futuro...ja tem ate review dela no site da RAP4...Lembrem que internamente a T68 é uma cópia piorada da Spyder..rs
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

mavi75 escreveu:ja tem ate review dela no site da RAP4...
boa tarde mavi, tens o link do review, to fuçando no site da rap4 e não axei nada.

grande abraço.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por RaphaRuggiero »

Se sair a versão maior dos mags, animo comprar uma MRX fácil!
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

mavi75 escreveu:
grande mavi, valeu a ajuda...
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

RaphaRuggiero escreveu:Se sair a versão maior dos mags, animo comprar uma MRX fácil!
blz rafa, só tenho a te dizer compre e seja feliz.
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por leo careca »

MANUEL NETTO escreveu:
RaphaRuggiero escreveu:Se sair a versão maior dos mags, animo comprar uma MRX fácil!
blz rafa, só tenho a te dizer compre e seja feliz.

Galera só tenho a dizer que tem muita gente reclamando depois que comprei a MRX :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , torcendo pra sair os mags de 20 senão sair vou colocar o tacamo na x7 !!!!!!
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por eduardonose »

Esse marcador pelo visto vai ter grandes melhorias pela frente, mag e buttstock. Estava vendendo a minha mas vou cancelar agora a venda...hehehehehe. Ainda bem q não vendi.
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por AXOM »

leo careca escreveu: Galera só tenho a dizer que tem muita gente reclamando depois que comprei a MRX :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , torcendo pra sair os mags de 20 senão sair vou colocar o tacamo na x7 !!!!!!
Leo,

só não entendi se isso é bom ou ruim! A reclamação é porque não tem os mags de 20(ainda), é de inveja ou é porque ela é boa e tá pegando os "inimigos" todos? Não entendi :loko:

Abração
Responder

Voltar para “Marcadores.”