Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TPX ou Tiberius 8.1???

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Lelis_SP
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 03 Out 2011, 02:39
Localização: São Paulo - SP

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Lelis_SP »

Moderadores!
Vcs sempre indicam p/ ñ ressucitar tópicos antigos, mas tbm ñ quis criar outro, ñ vi outra saida.
Podem me dar o puxão de orelha, se necessário, vai valer a pena.

Interessados em pistolas marcadores e marcadores secundários, dêem uma olhada no link abaixo.

http://www.paintballdelivery.com/hot-ne ... esert-tan/

Esta quentinha, acabou de "sair de forno".

Estou procurando um outro kit da TPX tbm, assim que localizar eu posto

Abraço
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Marcos RS »

Lelis_SP escreveu:Moderadores!
Vcs sempre indicam p/ ñ ressucitar tópicos antigos, mas tbm ñ quis criar outro, ñ vi outra saida.
Podem me dar o puxão de orelha, se necessário, vai valer a pena.

Interessados em pistolas marcadores e marcadores secundários, dêem uma olhada no link abaixo.

http://www.paintballdelivery.com/hot-ne ... esert-tan/

Esta quentinha, acabou de "sair de forno".

Estou procurando um outro kit da TPX tbm, assim que localizar eu posto

Abraço

Legal essa TAN!
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Marcos RS escreveu:
Lelis_SP escreveu:Moderadores!
Vcs sempre indicam p/ ñ ressucitar tópicos antigos, mas tbm ñ quis criar outro, ñ vi outra saida.
Podem me dar o puxão de orelha, se necessário, vai valer a pena.

Interessados em pistolas marcadores e marcadores secundários, dêem uma olhada no link abaixo.

http://www.paintballdelivery.com/hot-ne ... esert-tan/

Esta quentinha, acabou de "sair de forno".

Estou procurando um outro kit da TPX tbm, assim que localizar eu posto

Abraço

Legal essa TAN!

Animal msmo !!!!

Existem outras pistolas legais, como a Ereaser também ! só RAP4 que ouço muito mal a respeito e já vi quebrando de besta !
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Taguchi Japa »

Lelis_SP escreveu:Moderadores!
Vcs sempre indicam p/ ñ ressucitar tópicos antigos, mas tbm ñ quis criar outro, ñ vi outra saida.
Podem me dar o puxão de orelha, se necessário, vai valer a pena.

Interessados em pistolas marcadores e marcadores secundários, dêem uma olhada no link abaixo.

http://www.paintballdelivery.com/hot-ne ... esert-tan/

Esta quentinha, acabou de "sair de forno".

Estou procurando um outro kit da TPX tbm, assim que localizar eu posto

Abraço
Fla LELIS

fica tranquilo cara...
sempre quando for ressucitar um topico para acrescentar algo...
é permitido sim!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por ThiagoP1 »

Lelis_SP escreveu:Moderadores!
Vcs sempre indicam p/ ñ ressucitar tópicos antigos, mas tbm ñ quis criar outro, ñ vi outra saida.
Podem me dar o puxão de orelha, se necessário, vai valer a pena.

Interessados em pistolas marcadores e marcadores secundários, dêem uma olhada no link abaixo.

http://www.paintballdelivery.com/hot-ne ... esert-tan/

Esta quentinha, acabou de "sair de forno".

Estou procurando um outro kit da TPX tbm, assim que localizar eu posto

Abraço

Bela TPX. Uma pena não ficar legal com meu fardamento preto. Mas para quem usa US Army-like, é um prato cheio.

Lelis, sempre que souber de novidades, postaê.

Abs.
Thiago P.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Marcos RS »

[informar]tlconessa,

Não é de bom grado repetir duas mensagens no mesmo tópico com o intuito de aumentar seu número de mensagens no fórum.

Estamos monitorando esta prática.[/informar]
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Rogerioes1994 »

karuna escreveu:
RogerDiver escreveu:A ultima vez que comprei paguei 3,90 na Sugoi big fish, é um abuso os caras venderem cada ampola a 6, 7, 8 reais.
[]'s
Roger
Pô, entrei no site deles e não achei nada desse tipo.... será que está em falta e eles tiram da relação? :( :( :(
Vou entrar em contato com eles para saber isso direitinho..... ;)
Galera comprei umas coisas com a sugoi,ate uns ciclindrinhos tbm,depositei na sexta ja confirmei o deposito e ate agora nada alguem ai ja comprou na loja?
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por chrishenrique »

me digam uma coisa...

essa briga entre tpx e tiberius tenho uma duvida que faz a tpx sair na frente..

imagina que vc esta em um jogo e esta usando rmote na sua pistol..

-> Tpx - vc troca o mag sem mecher no remote....entao usa quantos mags vc quiser sem ter que desconectar o remote..

-> Tiberius - vc tem que desconectar o remote para trocar de mag...imagina o tempo perdido para trocar....

Pont para a tpx....

so uma pergunta? quantos tiros dao uma tiberius com um cilindro...na cronagem 300....minha tpx consome 4 mag true feed..e o ultimo tiro cai na minha frente a uns 10 metros...
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por karuna »

Chris, você me chamou a atenção.... Mas tenho quase absoluta certeza que não preciso tirar o remote para trocar o carregador, não....
Infelizmente, não consegui comprar ainda os 5 carregadores que acho necessário para se jogar sem preocupações com a T8.1, pois afinal, dão 40 paintballs.... e como normalmente é utilizado como marcador secundário, dá e sobra para um jogo..... mas em breve estará em minhas mãos...

Desta forma, não passei por isso que você falou, mas hoje mesmo vou pressurizar a T8.1 e tentar tirar o carregador e vê se acontece isso que você falou.... mas de antemão, digo que o stem (que é caninho onde o gás do 12gr. passa para pressurizar o sistema) na T8.1 com adaptador de remote é sólido. Isto é, não é furado. Portanto, ao se retirar o carregador, a pressurização do sistema não é afetada....

Quanto a precisão da T8.1.... Ela tem, como vem na caixa, uma precisão de marcador.... a 30 metros, dou headshot sem pensar muito... ;) Em campo tipo motel, que tudo fica muito próximo, ela é imbatível....

Quanto a usá-la com remote.... não vejo lá muita diferença em estar sem ou com ele... é boa de qualquer forma....

Meu sonho era conseguir um desses mods (http://forums.tiberiusarms.com/showthread.php?t=4939), mas pelo que a OPSGEAR me falou, ele foi descontinuado.... :(
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por mauhilst »

Pessoal... realmente é valida a especulação...

a Tiberius quando alimentada por traz... e tira o mag ela vaza gás sim...
já quando vc esta alimentando pelo mag (com remote ou 12g) ele não vaza...

estou com uma T9.1 aqui pra reparo...

o negocio seria ter um bloqueio dentro... tirando o pino q faz o link e instalando um "cap" ali... pode ser feito...
se alguem se interessar... :yessir:

mas é aquilo... pra voltar ao normal tem q abrir, tirar a peça, voltar a original e etc... etc...
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por AsdEspada »

TPX ou T8.1? Se gostam de pst, já adianto...adquira as duas! Eu tenho as duas e utilizo as duas!!! Para cada missão tenho utilidade para um ou para outro.

O que uma tem de vantagem a outra tem de desvantagem e vice versa...

Uso as duas como marcador secundário. Em ambos os casos se a distancia não for maior que 15m, tanto faz utilizar uma ou outra em relação a precisão...as duas dão conta!

Prefiro usar a TPX em locais onde os combates certamente serão mais confinados e certamente terei que trocar o mag rapidamennte...agora se tenho a intenção de que além de ser um marcador secundário um backup e as distancias de confronto superior a 20m...sem dúvida vou de T8.1...precisão sem igual!

Com a TPX , um cilindro da conta de 4 mags sem problemas..., já a T8.1 o mesmo mag consigo disparar 2 rounds!

A TPX o carregamento do cilindro é mais fácil, no entanto, ele não preserva o CO2, se não utilizou no dia do jogo...já no dia seguinte não consegue usá-lo...diferente da T8.1. Por outro, a T8.1 foi o primeiro round...vc precisa carregar com outro mag se quiser ser rápido...o que é de certa forma contraproducente, já que tem carga para pelo menos +1 round...e terá que municiar manualmente...se quiser aproveitar o cilindro...

Em relação a remote, minha opinião pessoal, nada contra quem usa....mas não gosto e pra mim tira o objetivo da agilidade, mobilidade e a razão de ser um marcador secundário.

:gberet:
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por karuna »

Mau, como disse no post atrás, com a instalação desse stem, a câmera pressurizada fica independente...
Dá uma olhada nesse video... O stem original é oco e é o que dá passagem do CO2 do cilindro para a câmera. Já esse stem que vem no kit é sólido, isto é, não é oco... portanto, faz o papel de cap que falou... Como disse, não fiz os testes, mas a noite vou fazê-lo. Acredito que quando da colocação desse stem, o carregador fica independente. É só tirá-lo e recarregar de paintball para reutilizá-lo. Mas sem falta a noite tiro essa dúvida, minha e do tópico... ;)

http://1.bp.blogspot.com/-VZw49F7VxMY/T ... pt-2-2.jpg

Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por mauhilst »

karuna escreveu:Mau, como disse no post atrás, com a instalação desse stem, a câmera pressurizada fica independente...
Dá uma olhada nesse video... O stem original é oco e é o que dá passagem do CO2 do cilindro para a câmera. Já esse stem que vem no kit é sólido, isto é, não é oco... portanto, faz o papel de cap que falou... Como disse, não fiz os testes, mas a noite vou fazê-lo. Acredito que quando da colocação desse stem, o carregador fica independente. É só tirá-lo e recarregar de paintball para reutilizá-lo. Mas sem falta a noite tiro essa dúvida, minha e do tópico... ;)

http://1.bp.blogspot.com/-VZw49F7VxMY/T ... pt-2-2.jpg
Boa Karuna... a ideia é essa mesmo...

mas no caso, quem tem a T9.1 sofre do mesmo problema... tem um amigo q tem e joga com ela como Sniper...
dai toda vez q precisa trocar de Mag ele tem q bloquear o ar... e tal... isso ajudaria bastante quem só usa ela com Remote ou ar no Stock
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por karuna »

Pronto!!!! Resolvida a questão....
Com o adaptador de remote que se conecta na culatra da T8.1, isto é, o original da Tiberius, pode trocar quantos carregadores quiser que não vaza nada... aliás, ela continua atirando mesmo sem o carregador no lugar....

Chris, então voltamos ao 0 x 0 .... ;)
Responder

Voltar para “Marcadores.”