Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Opsgear MP7 shroud

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Opsgear MP7 shroud

Mensagem por karuna »

Pessoal, simplesmente fiquei vidrado nesse mod... Sempre adorei o perfil de UZI em armas.... pequena e feroz...

http://forums.tiberiusarms.com/showthread.php?t=4939

Alguém sabe como conseguir isso por aqui no Brasil? Pois não vou arriscar nem comprar pelos correios nem ir lá buscar.... :nono:
Estou em contato com a RAP4 Brasil, com o Elinto (gente muito boa o cara e família), mas gostaria de opções...

Abraços
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Opsgear MP7 shroud

Mensagem por RaphaRuggiero »

Fico impressionado com a quantidade de mods que se fazem com a Tiberius!

O que você pode fazer é conseguir alguem que tenha o CR pra buscar pra vc nos correios!
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Opsgear MP7 shroud

Mensagem por karuna »

Rapha, o problema não é pegar nos correios e sim quando chega lá.... corre o risco do correio nem entrar em contato com você, e sim enviar direto para o exército e aí sim lhe avisar... mas não sei bem, pois nunca passei por esse processo antes....

Mas isso já está 80% com a RPA4BR e como estão me fazendo, é quase certo que ninguém baterá eles.... Só queria ter opções.... ;)
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Opsgear MP7 shroud

Mensagem por RaphaRuggiero »

De fato. O procedimento é esse mesmo! A liberação é feita pelo exército e desde que a pessoa tenha CR e o CII.

Mas se tiver algum esquema aqui no BR, bem mais fácil mesmo!
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Opsgear MP7 shroud

Mensagem por Foxtrot »

NUOOOOSSA QUE LINDA FICOU!

Tenho que admitir que é um dinheiro meio que jogado fora, já que é apenas uma skin.
Mas se eu tivesse uma Tiberius, e o dinheiro tivesse sobrando... Acho que compraria!

:horse:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Opsgear MP7 shroud

Mensagem por AsdEspada »

Pessoal,

Alguém de vcs já comprou alguma coisa na Opsgear? Se eles enviam e não colocarem no manifesto de envio valores (cheios) e os termos paintball. Creio que não seja um problema tão grande conseguir o mod.

O que precisamos saber é se enviam ou não? E em que condições.

Abcs,

:gberet:
Responder

Voltar para “Acessórios.”