Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

Aniquilador escreveu:Dgordo... o que virou dos magazines ??

Nao virou...infelizmente...
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

mavi75 escreveu:
Aniquilador escreveu:Dgordo... o que virou dos magazines ??

Nao virou...infelizmente...
entao rapaz... to ate afim de pegar uma phenon daqui uns tempos... cansei, so eu uso mag feed ond jogo.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

Aniquilador escreveu:
mavi75 escreveu:
Aniquilador escreveu:Dgordo... o que virou dos magazines ??

Nao virou...infelizmente...
entao rapaz... to ate afim de pegar uma phenon daqui uns tempos... cansei, so eu uso mag feed ond jogo.

Pois é pessoal...

O mag ainda não virou. Mas continuo tentando.

Assim que conseguir algo dentro do aceitável aviso vcs.

[]'s!
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por menegotto »

bem de boa, só não virou pq vcs choram demais!!!!!

R$80 um mag de 10rounds, R$160 um de 20 rounds fica O MESMO VALOR FINAL.

pra entrar com 150 bolinhas, vc precisa 15 mag de R$80 ou 8 de R$160, ficando R$1200 X R$1280 em MAGS

e aí, está caro ou vcs choram demais????? Jogar de mag feed não é barato, todo mundo sabe disso e escolheram assim... sinto que estão crucificando o gordo e o cara na verdade fez uma baita mão em arrumar os mags por R$160
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

menegotto escreveu:bem de boa, só não virou pq vcs choram demais!!!!!

R$80 um mag de 10rounds, R$160 um de 20 rounds fica O MESMO VALOR FINAL.

pra entrar com 150 bolinhas, vc precisa 15 mag de R$80 ou 8 de R$160, ficando R$1200 X R$1280 em MAGS

e aí, está caro ou vcs choram demais????? Jogar de mag feed não é barato, todo mundo sabe disso e escolheram assim... sinto que estão crucificando o gordo e o cara na verdade fez uma baita mão em arrumar os mags por R$160
Compre um T68 e pague 100.00 por mag e estara feito...
na boa, jogar de magfeed nao e barato, mas ninguem aqui caga dinheiro... nao eh choradeira, eh que nem todo mundo
recebe as coisas na maol... aposto que muitos economizam ate o que nao podem. Entao na hora de adquirir algo tem que pensar 2x.

Ninguem ta sendo ingrato com o o Dgordo, a situacao complicou quando o torneiro dele sumiu, so isso.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

Aniquilador escreveu:
menegotto escreveu:bem de boa, só não virou pq vcs choram demais!!!!!

R$80 um mag de 10rounds, R$160 um de 20 rounds fica O MESMO VALOR FINAL.

pra entrar com 150 bolinhas, vc precisa 15 mag de R$80 ou 8 de R$160, ficando R$1200 X R$1280 em MAGS

e aí, está caro ou vcs choram demais????? Jogar de mag feed não é barato, todo mundo sabe disso e escolheram assim... sinto que estão crucificando o gordo e o cara na verdade fez uma baita mão em arrumar os mags por R$160
Compre um T68 e pague 100.00 por mag e estara feito...
na boa, jogar de magfeed nao e barato, mas ninguem aqui caga dinheiro... nao eh choradeira, eh que nem todo mundo
recebe as coisas na maol... aposto que muitos economizam ate o que nao podem. Entao na hora de adquirir algo tem que pensar 2x.

Ninguem ta sendo ingrato com o o Dgordo, a situacao complicou quando o torneiro dele sumiu, so isso.
Tinha Sumido...

Foi enterrado no domingo passado. Viajou, na volta teve um acidente de automotivo e ai o resto é presumivél.

Quanto aos mags, ainda não desisti. Estou procurando em outros locais pra fazer, encontrei alguma coisa, mas o preço final ta sempre perto do anterior.

[]`s!
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por RaphaRuggiero »

Se tentar fazer os mags em nailon, ou outro material assim será que não barateia???
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Tarso Garcia »

Consegui alguns torneiros, so preciso do "modelo" com as medidas para levantar os custos..
Abs
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

RaphaRuggiero escreveu:Se tentar fazer os mags em nailon, ou outro material assim será que não barateia???

Pois é, me indaguei sobre isso tbm. Mas acontece que o custo de usinagem do nylon é mais caro que o do alumínio, devido ao aquecimento do material que gera deformação, é preciso fazer várias paradas no processo.

[]`s!
Avatar do usuário
fabio225
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:57

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por fabio225 »

E ae pessoal, ainda não tenho marcador e estou interessado em uma mrx, mas me disseram que tem que saber qual comprar, pois tem os que vendem original e os que vendem da china e os da china quebram no primeiro uso porque tem as partes de dentro de plastico e não de metal como os originas. E que os originais saem aqui no brasil por 1700,00 e os da china entre 700,00 a 1000,00 e citaram algumas lojas que vendem os da china como por exemplo a Kamikasi. Gostaria de saber dos que já possuem o marcador se essas informações procedem.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

fabio225 escreveu:E ae pessoal, ainda não tenho marcador e estou interessado em uma mrx, mas me disseram que tem que saber qual comprar, pois tem os que vendem original e os que vendem da china e os da china quebram no primeiro uso porque tem as partes de dentro de plastico e não de metal como os originas. E que os originais saem aqui no brasil por 1700,00 e os da china entre 700,00 a 1000,00 e citaram algumas lojas que vendem os da china como por exemplo a Kamikasi. Gostaria de saber dos que já possuem o marcador se essas informações procedem.

BALELA!

MRX custa R$800 e ponto. Quem te disse isso não conhece nada do equipamento.

Comprei a minha na kamikasi. Alias comprei as minhas 2 lá. agora uma coisa que precisa ser feito no marcador se vc espera que ele dure é a manutenção após o uso.

Usou? Se divertiu? Agora desmonta a criança, limpe-a e lubrifique.

Assim vai durar muito.

[]`s!
Avatar do usuário
fabio225
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:57

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por fabio225 »

DGordo escreveu:
fabio225 escreveu:E ae pessoal, ainda não tenho marcador e estou interessado em uma mrx, mas me disseram que tem que saber qual comprar, pois tem os que vendem original e os que vendem da china e os da china quebram no primeiro uso porque tem as partes de dentro de plastico e não de metal como os originas. E que os originais saem aqui no brasil por 1700,00 e os da china entre 700,00 a 1000,00 e citaram algumas lojas que vendem os da china como por exemplo a Kamikasi. Gostaria de saber dos que já possuem o marcador se essas informações procedem.

BALELA!

MRX custa R$800 e ponto. Quem te disse isso não conhece nada do equipamento.

Comprei a minha na kamikasi. Alias comprei as minhas 2 lá. agora uma coisa que precisa ser feito no marcador se vc espera que ele dure é a manutenção após o uso.

Usou? Se divertiu? Agora desmonta a criança, limpe-a e lubrifique.

Assim vai durar muito.

[]`s!
Curti muito o marcador mas por causa dessas conversas quase desisti de compra-lo, valeu DGordo, muito obrigado.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

fabio225 escreveu:
DGordo escreveu:
fabio225 escreveu:E ae pessoal, ainda não tenho marcador e estou interessado em uma mrx, mas me disseram que tem que saber qual comprar, pois tem os que vendem original e os que vendem da china e os da china quebram no primeiro uso porque tem as partes de dentro de plastico e não de metal como os originas. E que os originais saem aqui no brasil por 1700,00 e os da china entre 700,00 a 1000,00 e citaram algumas lojas que vendem os da china como por exemplo a Kamikasi. Gostaria de saber dos que já possuem o marcador se essas informações procedem.

BALELA!

MRX custa R$800 e ponto. Quem te disse isso não conhece nada do equipamento.

Comprei a minha na kamikasi. Alias comprei as minhas 2 lá. agora uma coisa que precisa ser feito no marcador se vc espera que ele dure é a manutenção após o uso.

Usou? Se divertiu? Agora desmonta a criança, limpe-a e lubrifique.

Assim vai durar muito.

[]`s!
Curti muito o marcador mas por causa dessas conversas quase desisti de compra-lo, valeu DGordo, muito obrigado.

Magina brother!

Precisando, estamos na área!

[]`s!
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

DGordo escreveu: Tinha Sumido...

Foi enterrado no domingo passado. Viajou, na volta teve um acidente de automotivo e ai o resto é presumivél.

Quanto aos mags, ainda não desisti. Estou procurando em outros locais pra fazer, encontrei alguma coisa, mas o preço final ta sempre perto do anterior.

[]`s!
pocha gordo pena isso, mas enfim, segue o baile, ainda estamos no aguardo, assim que tiver novidades conta pra gente, grande abraço.
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

olá pessoal, sou eu de novo.

queria saber se tem algum sniper usando a nossa amada "MRX", se tiver conte-nos sua experiancia, o que esta achando.

outro ponto, quero saber se a turma esta usando red dot ou luneta, bipé ou lança granada, e como esta se comportando a bichinha. alguem ai ja usou os canos de 16" e de 18" tiveram algum outro resultado? melhorou ou não?
nesse ultimo fim de semana fizemos nosso primeiro experimento em wood aqui na cidade, foi bom, apesar da chuva e das mascars embassadas o saldo foi bom, agora estou aqui em casa com 2 sierra one e uma bt delta, amanhã vou fazer um comparativo com as 3, mas ja digo de ante mão que em muitos quesitos a MRX ta matando a pau a concorrencia, pena não termos uma t68 pra comparar. foi a primeira vez que tirei minha criança de casa, agora tem nego querendo vender a mãe pra pegar uma spyder, acho que o everton da combetshop vai se fazer nos pilas. mas os mags ainda são um problema, nem tanto pelo preço, mais pela dificuldade, na kamikaze tem apenas uma unidade, ai embassa pagar 15 conto de frete por um mag, com a greve da receita arrisca perder tudo na alfandega se trouxer de fora, ta russa nossa situação, podiamos tenta aqui pelo forum ver quem mais dos anunciantes podia de credenciar pra ser representante da spyder no brasil, isso seria uma otima.
vou saindo por hj desejando a todos boa noite e e bons jogos.
Responder

Voltar para “Marcadores.”