Navegando pela WEB localizei o sítio Fama Store.
Algumas coisas com preço bom, outras com preço na média e outras muitas bem carinhas, mas, é claro, sempre é bom ter opções para pesquisar.
http://www.famapaintball.com/
Parece ser uma loja recente, pois o sítio é de 2012.
Então colegas, alguém conhece?
[s]
Raul
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Fama-Store alguém conhece?
- HellBandit
- lance corporal
- Federado: ACP
- Contato:
Re: Fama-Store alguém conhece?
Cara, não conheço, mas se eles trabalham com as formas de pagamento descritas no site, então creio que seja uma segurança a mais, texto deles:
"Todas as compras efetuadas aqui são pagas pelo sistema MOIP,PAYPAL,MERCADOPAGO E DEPOSITOS NO BANCO DO BRASIL E ITAÚ que senão houver a entrega do produto no prazo estipulado por nós garantimos a devolução do seu dinheiro."
"Todas as compras efetuadas aqui são pagas pelo sistema MOIP,PAYPAL,MERCADOPAGO E DEPOSITOS NO BANCO DO BRASIL E ITAÚ que senão houver a entrega do produto no prazo estipulado por nós garantimos a devolução do seu dinheiro."
- pedrobigler
- lance corporal
Gostaria de saber se é seguro comprar no site também.
Tem essa segurança de só liberar o pagamento se o produto chegar.
- raulbp
- lance corporal
- Federado: FPERJ nº 0779
Sabe o que não entendo? Se eu vendesse equipamentos de paintball eu faria minha propaganda nos fóruns mais importantes, ou seja, aqui e o pintba brasil, além do facebook. Todavia são poucos os vendedores que fazem isso. Nos grupos do facebook sobre paintball tem uma galera legal que vende equipamentos e estão sempre acessíveis e isso ajuda bastante.pedrobigler escreveu:Gostaria de saber se é seguro comprar no site também.
- pedrobigler
- lance corporal
raulbp escreveu:Sabe o que não entendo? Se eu vendesse equipamentos de paintball eu faria minha propaganda nos fóruns mais importantes, ou seja, aqui e o pintba brasil, além do facebook. Todavia são poucos os vendedores que fazem isso. Nos grupos do facebook sobre paintball tem uma galera legal que vende equipamentos e estão sempre acessíveis e isso ajuda bastante.pedrobigler escreveu:Gostaria de saber se é seguro comprar no site também.
Com certeza. Tem mta gente atrasada que ainda não usa as redes sociais e os forums. Só perdem clientes com isso