Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
anselmo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:32

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por anselmo »

Valeu raulbp
Vou me regularizar primeiro pra nao ter problemas e perder o marcador!
Flw!
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

PLAYER escreveu:
Raphaeell escreveu:Olá pessoal, sou novato nesse esporte, mas estou apaixonado e quero investir em meu próprio equipamento, estou muito empolgado, mas não quero comprar nada preciptadamente ou fazer cagada. Meu primeiro objetivo é comprar um marcador bom e bonito, quero um que se pareça com o M4A1, tenho uns R$1.500,00 para gastar, se puderem mandar endereços de lojas (RJ) ou sites fico grato, gostaria de opniões sobre qual tipo de marcador devo comprar para não me arrepender, aqui na minha cidade os "campos" são fechados, geralmente um terreno com carcaça de carro ou alguns obstaculos, mas não são grandes. Todos que puderem ajudar desde já agradeço.
Cara na minha opinião o seu primeiro objetivo é ter uma máscara, uma boa máscara pq de nada adianta vc ter o melhor marcador do mundo se não consegue ver nada a sua frente devido a mascara que está usando no game ficar sempre embaçando, não tenha pena de gastar nesse item... :yessir:
Com certeza a máscara é a coisa mais importante para um bom jogo. Afinal você não consegue acertar se não enxergar ;)
O ideal é uma máscara com lente "thermal". Anti-fog ajuda, mas não resolve.
Raphaeell
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2012, 19:37

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Raphaeell »

Cara relacionado a mascara gostei da Dye Invision I3 PRO Black, é boa? O marcador eu querendo fazer com mod de M4A1 qual seria o mais indicado? Roupa e calçado já tenho tbm, tenho farda e um ótimo coturno.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

anselmo escreveu:Valeu raulbp
Vou me regularizar primeiro pra nao ter problemas e perder o marcador!
Flw!
Veja, tem muita gente que compra o marcador no Brasil sem ter o registro no Exército, em razão da enorme burocracia. Mas, de qualquer forma, ao fazer isso estamos nos submetendo ao risco de apreensão pela polícia.
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por pedrobigler »

qual capacete se encaixa melhor na i4? A m88 serve pra usar junto? Valeu :legal:
Michel Casarin
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Michel Casarin »

Boa noite, tenho uma BT4 combat, e vou mandar vir um kit da bt delta elite, o visual me agrada bastante, e vem o apex.. sei que muitos gostam e muitos odeiam.
Minha duvida é o seguinte: no kit vem o apex, mas acredito que o cano deve ser de 8" ( esse é o kit : http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... w&dur=2010 ) se eu comprar um JJ 14" por exemplo, eu consigo colocar o apex? se não, o que eu preciso pra por o apex, ou que cano raiado eu posso por ele, se ficou meio confuso descupa, desde já, obrigado!
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

pedrobigler escreveu:qual capacete se encaixa melhor na i4? A m88 serve pra usar junto? Valeu :legal:
Este tópico é sobre Marcadores, dê uma olhada nesta área (link abaixo) que há alguns comentários sobre isso:
http://paintballcenario.com.br/forum/viewforum.php?f=5
Avatar do usuário
Jean Pioto
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2012, 10:56

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Jean Pioto »

Boa tarde! sou novo aqui no fórum,to vendo pra compra um x7 phenom(usada) apenas 4 jogos...o que devo analisar levar em conta...quanto ta o preço em media. :loko: desculpa por alguma coisa...
panda_br
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2009, 07:11

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por panda_br »

Olá queria saber algum marcador alimentado por magazine, pois acho mais legal a aparencia realistica do marcador. Qual me indicariam?
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por PLAYER »

Jean Pioto escreveu:Boa tarde! sou novo aqui no fórum,to vendo pra compra um x7 phenom(usada) apenas 4 jogos...o que devo analisar levar em conta...quanto ta o preço em media. :loko: desculpa por alguma coisa...
Phenom na minha opinião vc deveria prestar atenção somente no gas line porque ja presenciei umas 4 ou 5 com vasamento nessa peça o resto ñ tenho o que falar.
por panda_br » 14 Ago 2012 22:15

Olá queria saber algum marcador alimentado por magazine, pois acho mais legal a aparencia realistica do marcador. Qual me indicariam?
Depende da tua grana brother tem a spider (eu ñ curto mas ja ouvi comentários que é uma boa pra iniciar no mundo magfeed) tem o kit takamo que é bem legal e barato, T68 da Rap4 que tem o valor bem elevado comparado ao marcadores comentados mas ja o usei e indico para quem puder pagar (gen7 evidentemente).
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

O Player tem razão, creio que o Spyder MRX seja o mais acessível. Ele tem um sistema dual de alimentação, tanto pelo magazine quanto por loader, dependendo apenas do que vc decidir usar :)
Tem algumas lojas/vendedores que anunciam no fórum que tinham...
O sítio do fabricante, para que tu dê uma olhada, é:
http://www.spyder.tv/shop/#ecwid:catego ... ct=8242086

Claro que tem outras opções. O RAP4 por exemplo... mas que eu tenha visto alguns anúncios do MRX da Spyder mas nada (em sítios de venda brazucas) da T68 ...
panda_br escreveu:Olá queria saber algum marcador alimentado por magazine, pois acho mais legal a aparencia realistica do marcador. Qual me indicariam?
panda_br
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2009, 07:11

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por panda_br »

...
por PLAYER » 15 Ago 2012 03:33
Depende da tua grana brother tem a spider (eu ñ curto mas ja ouvi comentários que é uma boa pra iniciar no mundo magfeed) tem o kit takamo que é bem legal e barato, T68 da Rap4 que tem o valor bem elevado comparado ao marcadores comentados mas ja o usei e indico para quem puder pagar (gen7 evidentemente).
O único problema é apenas 10 bolinhas.... SNIFF =(..... tipo meu pai vai pro paraguai eu iria comprar la... acho q até uns 1600 da pra gastar
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Roger »

Comprar marcador no paraguai sem a devida declaração na receita é contrabando e não incentivamos esta prática.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

panda_br escreveu:...
por PLAYER » 15 Ago 2012 03:33
Depende da tua grana brother tem a spider (eu ñ curto mas ja ouvi comentários que é uma boa pra iniciar no mundo magfeed) tem o kit takamo que é bem legal e barato, T68 da Rap4 que tem o valor bem elevado comparado ao marcadores comentados mas ja o usei e indico para quem puder pagar (gen7 evidentemente).
O único problema é apenas 10 bolinhas.... SNIFF =(..... tipo meu pai vai pro paraguai eu iria comprar la... acho q até uns 1600 da pra gastar
Comprar direto lá pode dar problema, é contrabando, como o Roger lembrou e é crime. Se pegam seu pai na fronteira, até ele explicar...

Agora, para o que você precisa de um marcador com carregamento por pente? Você vai jogar Real Action?
Se sim, basta comprar magazines reservas por causa da limitação de paintballs por rodada.
Agora, se é apenas por estética...

Ah, os kits da Tacamo pelo que lembro suportam até 20 paintball por pente, cheguei a cogitar comprar 1 para minha Sierra..
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por PLAYER »

Sem dúvida eu iria de kit takamo maaaassss....
Responder

Voltar para “Marcadores.”