Pretendo comprar, ver a qualidade! Quando pegar, faço um vídeo rewien pra galera

Que isso rapaz.... 75 obamas não. Isso é uma fortuna. rsrsHellBandit escreveu:Mandei um email pra eles, se as bolinhas forem boas como estão dizendo e pelo preço de 75 obamas... Vou trocar as Dragons Fire (que já são mt boas) aqui do meu campo :D
arsi_sigma escreveu:Espero que realmente essa empresa seja um sucesso. Tenho um campo de paintball em Guaratinguetá e pretendo comprar grandes quantidades.
Alguém poderia por favor postar o link da página do face? ñ achei aqui
B_M_S escreveu:Que isso rapaz.... 75 obamas não. Isso é uma fortuna. rsrsHellBandit escreveu:Mandei um email pra eles, se as bolinhas forem boas como estão dizendo e pelo preço de 75 obamas... Vou trocar as Dragons Fire (que já são mt boas) aqui do meu campo :D
São 75 reais. rsrs
Marcão, recebeu as bolas?Marcos RS escreveu:Está no Facebook, R$ 85,00 para compra unitária e R$ 75,00 na compra de 10 caixas.skazi escreveu:onde vc viu o preço? no site nao encontrei nada.. ouvi dizer que a cx custa R$75, mas nada oficial, apenas alguns jogadores comentando sobre o assunto no face...Marcos RS escreveu:O preço parece ser bom, se a qualidade for aceitável vai vender horrores!
Pedimos uma amostra, quando eu por a mão em uma posto aqui.
Lembrando que estas são bolinhas de campo!