Galera,
Gostaria de saber se algum de voces ja removel o carry handle da alpha black bravo one e se deu algum problema?
Achei este video no youtube e fiquei com vobtade de remover e por um carry handle 20mm mais realista.
[youtube2] [/youtube2]
Se alguem puder ajudar, agradeço.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Remover carry handle da bravo one
-
- private
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Re: Remover carry handle da bravo one
Tenho uma BO e garanto que não terá nenhum prolbema a não ser perder a originalidade do marcador.Fabioislam escreveu:Galera,
Gostaria de saber se algum de voces ja removel o carry handle da alpha black bravo one e se deu algum problema?
Achei este video no youtube e fiquei com vobtade de remover e por um carry handle 20mm mais realista.
[youtube2] [/youtube2]
Se alguem puder ajudar, agradeço.
-
- private
Teria como enviar fotos amigo para eu ver como ficou a sua?
meu email e fabioislam@gmail.com
meu email e fabioislam@gmail.com
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Olá meu caro. Eu ainda não fiz em minha BO.
No entanto posso garantir que não trará danos ao funcionamento do marcador. Apenas tem que ser bem feito para não ficar feio.
Você pode fazer o acabamento liso e depois colocar o trilho ou então colocar o trilho direto.
No entanto posso garantir que não trará danos ao funcionamento do marcador. Apenas tem que ser bem feito para não ficar feio.
Você pode fazer o acabamento liso e depois colocar o trilho ou então colocar o trilho direto.
Por isso que eu prefiro a Sierra XD