Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Tarso Garcia »

DGordo, estou com 4 empresas e 1 particular aguardando orçamento, preciso de mais info's para enviar para eles, se possivel me mande o projeto
Abraços
Avatar do usuário
fabio225
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:57

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por fabio225 »

Ae DGordo, mande o projeto que faço orçamento aqui por perto tbm
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

Tarso Garcia escreveu:Fica assim

Imagem

Abraços

grande tarso, eu sei que esse post ja esta meio antigo mas não custa perguntar, vc comprou na kamikaze ou trouxe dos states?? esses dias eu tinha visto no site da kamikaze mas o preço estava meio salgado e em outros lugares não achei o tal de "feed neck cover plate".

grande abraço a todos
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Tarso Garcia »

Trouxe de fora... marcador e acessorios... Abs
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

Pessoal... o marcador de vcs melejam tinta pelo feedneck ?
Quando estoura bolinha no cano isso acontece e as vezes suja o handguard tbm.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por AsdEspada »

mavi75 escreveu:Acho melhor achar um terceiro torneiro...rs
Fica caro...mt caro...Como conversamos, todos achamos que 100,00 é um preco bom, masi que isso fica inviavel...
Pessoal, vi que estão se "matando" (no bom sentido claro :1place: )para baratear o custo do magazine, e chegar em um valor que compense a todos.

Mas vcs chegaram a contatar a kamikasi? Pergunto, pois eles estão vendendo a R$79,00 reais e talvez comprando em volume, consigam diminuir mais ainda.

Apenas não sei a quantidade de Mag´s que eles tem disponível. Segue link:

http://lojakamikasi.com.br/p/31231/Spyd ... p%252F+MRX

Abraços,

:gberet:
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Tarso Garcia »

A unica diferença que eles vendem de 10 bolas e estamos vendo para 20... tirando isso tá tranquilo...
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

Aniquilador escreveu:Pessoal... o marcador de vcs melejam tinta pelo feedneck ?
Quando estoura bolinha no cano isso acontece e as vezes suja o handguard tbm.
Grande aniquilador,blz???

Cara, como eu ja citei antes em outro post que o meu estourou bolinha dentro do cano, ele meleca sim, melecou toda parte de cima do magazine, a parte do acento do magazine e escorreu um pouco (respingos ) na lateral do mag e no buraco do feed neck. Deu a maior sujeirada, mas nada que papel toalha ou mesmo papel higienico não resolvam.
grande abraço.
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

MANUEL NETTO escreveu:
Aniquilador escreveu:Pessoal... o marcador de vcs melejam tinta pelo feedneck ?
Quando estoura bolinha no cano isso acontece e as vezes suja o handguard tbm.
Grande aniquilador,blz???

Cara, como eu ja citei antes em outro post que o meu estourou bolinha dentro do cano, ele meleca sim, melecou toda parte de cima do magazine, a parte do acento do magazine e escorreu um pouco (respingos ) na lateral do mag e no buraco do feed neck. Deu a maior sujeirada, mas nada que papel toalha ou mesmo papel higienico não resolvam.
grande abraço.
Entao... era so uma duvida mesmo pra saber se era so com o meu o se eh uma caracteristica do marcador.

Vlw !! Abraco.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por eduardonose »

Ae galera, to querendo pegar esses magas tambem mas ta dificil.
Acho melhor o pessoal com fornecedor passar o contato pro Dgordo do q ele passar o projeto, não concordam?
Passem os fornecedores pra ele. O projeto é do cara. Assim ele pode orçar e se conseguir um preço bom pode até fazer um dindin. Essa é minha opinião.
Mas vamo ver isso logo pô, to quase vendendo minha mrx pra pegar uma t68. Abraços.
raulse
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2012, 02:15

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por raulse »

Olá pessoal,

Procurando informações do mrx, cai aqui :para:

Minha primeira mensagem no fórum :wcome: , uma breve descrição: Começei a jogar com alguns colegas no campo de paintball de minha cidade, como eles já tem seus marcadores, estou interessado em comprar o meu, inicialmente estou muitoo afimm do t68, mas por ser um investimento inicial meio alto, gostei do mrx.

Minha dúvida: meu primo está indo morar em nova york, o que vocês acham de comprar o mrx, mandar para a casa dele, ele desmontar, e me enviar como paintball parts? Alguem já tentou, vou ter problemas?

Já tenho certa experiencia com compras no ebay e com importação, mas nunca comprei nada parecido com armas, por isso nunca pensei que poderia me encomodar com o exercito.

Sobre o mrx, gosto de jogar no estilo precisão, por isso comprar o marcador e usar como sniper é um possíbilidade forte :sniper: :sniper: . O que acham, é um bom marcador para maiores distancias, talvez uns 30 ~ 40 metros, máximo 50m??

Aguardo a opnião de vocês :hlp:
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

raulse escreveu:Olá pessoal,

Procurando informações do mrx, cai aqui :para:

Minha primeira mensagem no fórum :wcome: , uma breve descrição: Começei a jogar com alguns colegas no campo de paintball de minha cidade, como eles já tem seus marcadores, estou interessado em comprar o meu, inicialmente estou muitoo afimm do t68, mas por ser um investimento inicial meio alto, gostei do mrx.

Minha dúvida: meu primo está indo morar em nova york, o que vocês acham de comprar o mrx, mandar para a casa dele, ele desmontar, e me enviar como paintball parts? Alguem já tentou, vou ter problemas?

Já tenho certa experiencia com compras no ebay e com importação, mas nunca comprei nada parecido com armas, por isso nunca pensei que poderia me encomodar com o exercito.

Sobre o mrx, gosto de jogar no estilo precisão, por isso comprar o marcador e usar como sniper é um possíbilidade forte :sniper: :sniper: . O que acham, é um bom marcador para maiores distancias, talvez uns 30 ~ 40 metros, máximo 50m??

Aguardo a opnião de vocês :hlp:
É cara, o envio de material relacionado ao paintball invariavelmente é retido na fiscalização. Recomendo que compre por aqui mesmo, afinal o preço não esta um absurdo. E se você for pagar frete para cada remessa feita de lá pra cá com "paintball parts"ou "replacement parts" vai ficar muito mais caro do que comprar por aqui, levando em conta que o minimo pago em um frete é de 40USD.

[]`s!
raulse
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2012, 02:15

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por raulse »

Então gordo, se o problema é informar que é peças de paintball, posso fazer igual aos meus automodelos, e dizer que são hobby parts, nunca tive problema. Quanto ao preço, vou analisar todas as possibilidades (geralmente a possibilidade no brasil eu analiso por ultimo, uma t68 aqui vai a 1700, importar sairia por 400 dolares +-)

Quanto ao ter problemas no raio x? é muito remoto ser vier desmontada?

O que eu gosto de comprar fora, é porque eu posso comprar usada no ebay, de vez enquando acontece uns leilões e o preço é de bananaa :)

Estou olhando no paraguay também, por US255 dolar parece interessante, vejamos.

O pessoal com quem eu jogo não usa armas parecidas com de verdade, ainda mais magfeed, na real que eles falam mal dessas armas, que são piores e tudo mais. Só que eu sou cabeça dura e gosto da sensação de segurar algo parecido com de verdade :m16: :m16: .A galera aqui é meio viciada, tem um que joga com uma dye nt11, o resto usa mais spyder intermediaria, você acha que vou ficar muito para traz?

bjoos :drink:
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

raulse escreveu:Então gordo, se o problema é informar que é peças de paintball, posso fazer igual aos meus automodelos, e dizer que são hobby parts, nunca tive problema. Quanto ao preço, vou analisar todas as possibilidades (geralmente a possibilidade no brasil eu analiso por ultimo, uma t68 aqui vai a 1700, importar sairia por 400 dolares +-)

Quanto ao ter problemas no raio x? é muito remoto ser vier desmontada?

O que eu gosto de comprar fora, é porque eu posso comprar usada no ebay, de vez enquando acontece uns leilões e o preço é de bananaa :)

Estou olhando no paraguay também, por US255 dolar parece interessante, vejamos.

O pessoal com quem eu jogo não usa armas parecidas com de verdade, ainda mais magfeed, na real que eles falam mal dessas armas, que são piores e tudo mais. Só que eu sou cabeça dura e gosto da sensação de segurar algo parecido com de verdade :m16: :m16: .A galera aqui é meio viciada, tem um que joga com uma dye nt11, o resto usa mais spyder intermediaria, você acha que vou ficar muito para traz?

bjoos :drink:
O problema do raio X é que muitas das peças da MRX são pareceidas com as de uma M4 real, logo o operador do raio x assim que o ver vai encaminhar para averiguação no Exercito...

Ai ja viu.

[]`s!
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

Dgordo... o que virou dos magazines ??
Responder

Voltar para “Marcadores.”