Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

marcador retido nos correios

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Fala Kruser.. beleza??

Trabalhei muito tempo com transportadoras aqui em minha cidade, claro q despachando outras coisas mas posso te dizer mais ou menos o que eu conheço... A transportadora geralmente trabalha de pessoa juridica para pessoa juridica.. ou seja.. a empresa que for mandar teria que faturar a mercadoria para outra empresa.. ficaria mais facil entendeu??.. eles nao ficam analisando muito .. o que querem é faturar..rs.. só que tambem nao tem muito cuidado com as caixas.. eles jogam, pisam, amassam.. entao tem q estar bem embalado... esta proteção extra tb ajuda a descaracterizar um pouco o marcador.... sobre seguro nao sei se existe. O que funciona é assim.. se eles perderem a mercadoria a transportadora reembolsa o valor que esta na nota fiscal.. entao a hora q voce for comprar, pede para o seu fornecedor faturar com nota "cheia" .... bom.. espero que eu tenha ajudado um pouco com estas informações.. mas é o seguinte.. eu sempre mandei meus produtos pelo correio.. e só tive problema uma vez com uma encomenda internacional.. (postada em paginas anteriores)... dentro do pais eu nunca tive problema.. mas seguindo aquela informaçao passada aqui antes.. para grandes cidades fica mais complicado por causa dos scanners..
Kruser
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2011, 23:30
Localização: Betim/MG
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Kruser »

fala rodrigo-zanoni, blz! baum?
o q vc falou ajudou um pouco sim, mas...
tipo, até q isso ai das transportadoras amassarem, jogarem os trem de qualquer jeito eu já tava ligado, mais percebi q isso só acontece geralmente em transportadoras q trabalham para empresas e/ou quando o envio é para dentro do próprio estado!
para ficar mais clara a questão, a transportadora q me refiro é a tamcargo, eles tem a permissão para transportar os trem q são controlados mais precissa da documentação, e q todos os pacotes (sem excesão, controlados ou não) passam pelo raio-x, na pratica sei q naum é bem assim, mais... vai saber né?! o nosso colega variedades fez varios comentarios sobre envios pelas transportadoras desse porte (tamcargo, varinglog, etc...) e entre esses comentarios ele fala resumidamente q quem não tem CR e tals é só mandar como equipamento esportivo q vai dar td certo! inclucive ele só envia essas coisas pela tamcargo! como eles passam pelo raio-x, eles vão ver q o equipamento parece com uma arma e provavelmente vai dar problemas não?! eu queria msm é saber como, exatamente ele fez, tipo q um tutorial, um passo-a-passo.
a questão ai q vc falou da NF tbm tem um problema, eu tô comprando um equipamento usado e ele não tem mais a NF de onde ele comprou! para descaracterizar eu pensei fazer da seguinde forma: tirar o grip e o stock da marcadora, colocar cada parte em um saco bolha (o marcador em um, o grip em outro, o stock em mais um e o loader tbm em mais um), coloca-los dentro de uma caixa, menor possivel, e na caixa colocar um papel colado com algo tipo assim (parebéns pelo seu aniversário, muitos anos de vida e felicidades! aqui tá o seu presente q tanto queria, aproveite muito o seu brinquedo!) rs..rs aceito idéias para melhorar a frase! kkk
mais não sei se isso seria suficinte, hj enviei um e-mail para a tam pegundando sobre o envio da marcadora e as repctivas condições de como ela seria embalada! tbm mandei um MP para o variedades (isso já faz uns 5 dias), infelizmente, ate agr ele num respondeu.
isso tá muito tenso, tô quase desistindo de comprar a marcadora do cara lá e o pior é q oferta dele tá muito boa (eu achu)
só pra constar a oferta: Marcadora BT-4 Combat nova (foi usada apenas 4 vezes), cano original, laoder gravidacional para 200 bolinhas e Stock M4 = R$ 500,00 (os cilindros, colete, mascara eu já tenho)
naum achu nd melhor por aki perto!
abraços
Kruser
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2011, 23:30
Localização: Betim/MG
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Kruser »

pergunda:
De: Leonardo luiz [mailto:leonardoluizmarinho@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 14 de setembro de 2011 00:30
Para: Fale Conosco TAM CARGO/Call Center TAM CARGO
Assunto: Dúvidas sobre o Transporte
Boa noite,
Gostaria de saber se vocês tranportam marcadoras de paintball sem nenhum problema? São equipamentos esportivos em geral e viria em uma caixa de aproximadamente 10x38x25 e o peso de aproximadamente 4,00Kg. A caixa terá o seguinte equipamento: 1 marcadora de paintball da marca: BT Modelo: BT-4 Combat, 1 Cano original de fabrica de 14" (polegadas), 1 Grip original de fabrica e um Stock M4. Remendente do Rio de Janeiro para o destinatário de Betim/MG.

Obrigado

Att

Leonardo

Resposta:
Sr. Leonardo, bom dia!
Segue abaixo a cotação de frete realizada. É importante citar que o valor é baseado nas informações fornecidas a respeito de origem e destino, peso, dimensões, etc. Desta forma, se houver alguma alteração nos dados apresentados, o valor também poderá sofrer alterações.
Documentação
· Guia de Tráfego - Fornecido pela Secretaria de Segurança ou RM Local (Região Militar);
· Nota Fiscal
Embalagem: deverá ser resistente e preferivelmente, que possua lacre ou outro método de fechamento positivo (por exemplo, uso de cintas de reforço).
Pedimos atenção quanto ao tipo de material pretendido ao embarque:
· Todo material que contenha bateria, óleos, graxas (exemplo tipo lubrificante e outros), materiais perigosos ou cortantes sem a devida embalagem são caracterizados de risco ao transporte, portanto não transportamos. Qualquer componente adicional ao material que não seja devidamente informado será cabível de não aceitação para o embarque.
· Aos materiais frágeis devem seguir em embalagem de madeira com proteção interna e divisória a fim de absolver o impacto entre os produtos durante o seu manuseio evitando a danificação do material.
Serviço TAM Próximo Vôo
· Serviço de carga expressa criado para atender as necessidades de urgência do cliente;
· Embarque no próximo vôo disponível;
Valor do aproximado do frete: R$ 154,00
Obs.: Não oferecemos coletas, entregas, transportes terrestres e segue somente como frete pago na origem.
Estamos à disposição para mais informações.

Atenciosamente,

Leda - Fale Conosco TAM CARGO

TAM LINHAS AÉREAS S/A

ou seja, fu#$@! :sad:
Kruser
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2011, 23:30
Localização: Betim/MG
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Kruser »

galera, descubri duas coisas q eu achu q podem nos ajudar!
1º ouvi relatos de pessoas que não tiveram marcadoras apreendidas no EB pq tavam com NF, não sei se isso procede, mais descobri q podemos tirar NF's avulsas, basta ir na receita federal da sua região e pedir, não achei se cobra alguma coisa, mas parece q naum e só demora uns 5 minutos, vc tem só q levar seus dados pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço recente, etc...).
2º tenho um amigo q o tio dele tem CR, intaum pensei em em mandar para o ele, caso acontecer de garrar, hehehe, ele vai lá e faz o que tem q fazer e eu cubro os gastos! nesse caso tive sorte, mas pare resolver isso basta v6 virarem amigo de algum policial gente boa! :mrgreen:

fiquei muito feliz quando vi isso aki na net e a possibilidade de dar certo eu ach q é muita. :1place:
:legal:

abraços
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por variedades »

Bom, cada SFPC é diferente, mas no meu aqui, conforme o R-105, sem CR não retira o marcador, mesmo tendo nota!
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

Os Correios estão muito rigorosos com a vistoria das encomendas, até msm com pequenas embalagens. perdi 02 red dot's (foram retidos e mandados pra a vistoria do exército.....). Já era! muitas vezes é melhor comprar mais caro, bem mais caro aqui mesmo.
rcompassi
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mai 2012, 16:19
Localização: Novo Hamburgo - RS
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por rcompassi »

Comprei um kit bt-4 na kamikasi e veio por sedex para Novo Hamburgo (uns 45km de porto alegre) tranquilito. Postaram numa quarta de manhã e chegou quinta a tarde.

Veio com uma cópia da NF-e grudada na caixa.

Abraço
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por SIROLA-MAN »

cara na minha opinião vc perdeu seu marcador :/
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por rodrigo-zanoni »

ALESSANDRO PAGEL escreveu:Os Correios estão muito rigorosos com a vistoria das encomendas, até msm com pequenas embalagens. perdi 02 red dot's (foram retidos e mandados pra a vistoria do exército.....). Já era! muitas vezes é melhor comprar mais caro, bem mais caro aqui mesmo.

kra.. estou com o mesmo problema

Tenho dois red's parados para fiscalização do exercito.. faz uns 2 meses já

Ainda tenho esperança ahehvahehvahhe
dragot
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2012, 12:03

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por dragot »

muito bom ler esse tópico... vou tentar usar transportadora ao invés de sedex....
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por rodrigo-zanoni »

dragot escreveu:muito bom ler esse tópico... vou tentar usar transportadora ao invés de sedex....

Kra.. é uma opçao, mas cuidado hein.... dependendo o Estado e a transportadora, os pacotes sao passados por scanners

Abraços
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por raulbp »

O meu marcador veio por PAC e foi tranquilo.
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Tcheka »

Pessoal o que eu tenho visto muito o pessoal fazer é enviar pela empresa JADLOG, que é uma transportadora a nivel do territorio nacional. Eu particularmente tentei enviar um pacote por ela e me foi pedido a nota fiscal do produto. Como eu não tinha, não foi possivel enviar e acabei optando por outra forma de entrega.

Eu já recebi tbm encomendas por PAC, e não tive problemas. Minha propria Phenom X7 veio por PAC do Rio Grande do Sul até São Paulo e não tive problema. O que eu acho que deve ser feito é desmontar o marcador, e tentar deixar as peças de uma forma que não aparente ser uma arma de fogo. O meu PAC mesmo, a pessoa que enviou, desmontou a minha phenom inteira. E juntou todas as peças de metal de um lado, e de plastico do outro. Enrolou tudo em um plastico bola, enchou de durex grande (aqueles de caixa mesmo) e veio sem problemas.

Abraços
Nato
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por rodrigo-zanoni »

O problema mesmo é com os pacotes que vem de fora...

Esta parando mta coisa..

Postei um tempo atras sobre dois reds q tenho parado no correio... ainda esta lah rssss

Vamos ver
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Chikim »

Galera estou vencendo minha TM7, e teria q enviar pelo correio, alguma novidade sobre esse assunto? Continua havendo problemas no envio pelo correio?
Responder

Voltar para “Marcadores.”