Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
gafanhoto_
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Nov 2011, 05:24
Localização: ribeirão preto sp
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gafanhoto_ »

salve,, galera,, família tropa de choque agradece a todos da organização e a todos os jogadores valeu pessoal o mj foi 1000 , conhecemos muita gente muitos contatos de fornecedores , valeu galera por tudo e começa agora a contagem regressiva para o mj VI rsrsrsrsrr...



pessoal da uma informação ai como e que ficou o final dos jogos de cenario quem fez mais pontos .....
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

gafanhoto_ escreveu:salve,, galera,, família tropa de choque agradece a todos da organização e a todos os jogadores valeu pessoal o mj foi 1000 , conhecemos muita gente muitos contatos de fornecedores , valeu galera por tudo e começa agora a contagem regressiva para o mj VI rsrsrsrsrr...



pessoal da uma informação ai como e que ficou o final dos jogos de cenario quem fez mais pontos .....

Sábado:
Manhã - Amarelo 3 X 2 Azul
Tarde - Amarelo 3 X 2 Azul (Viradinha nos acrescimos rs)
Avatar do usuário
gafanhoto_
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Nov 2011, 05:24
Localização: ribeirão preto sp
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gafanhoto_ »

wmiiller escreveu:
gafanhoto_ escreveu:salve,, galera,, família tropa de choque agradece a todos da organização e a todos os jogadores valeu pessoal o mj foi 1000 , conhecemos muita gente muitos contatos de fornecedores , valeu galera por tudo e começa agora a contagem regressiva para o mj VI rsrsrsrsrr...



pessoal da uma informação ai como e que ficou o final dos jogos de cenario quem fez mais pontos .....

Sábado:
Manhã - Amarelo 3 X 2 Azul
Tarde - Amarelo 3 X 2 Azul (Viradinha nos acrescimos rs)
valeu pela informação parceiro eu era amarelo rsrsr..
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

gafanhoto_ escreveu:
wmiiller escreveu:
gafanhoto_ escreveu:salve,, galera,, família tropa de choque agradece a todos da organização e a todos os jogadores valeu pessoal o mj foi 1000 , conhecemos muita gente muitos contatos de fornecedores , valeu galera por tudo e começa agora a contagem regressiva para o mj VI rsrsrsrsrr...



pessoal da uma informação ai como e que ficou o final dos jogos de cenario quem fez mais pontos .....

Sábado:
Manhã - Amarelo 3 X 2 Azul
Tarde - Amarelo 3 X 2 Azul (Viradinha nos acrescimos rs)
valeu pela informação parceiro eu era amarelo rsrsr..
eu era azul... e tava crente que tinha ganhado o segundo jogo... quando olhei pra cima... aquela bandeira vermelha do amarelo parecendo a bandeira do PT do MST HSOAHSOAHOSHAOHSOA :naosei:
Avatar do usuário
Teruo Tokutake
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:22
Federado: FPESP 0168
Localização: São José do Rio Preto

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Teruo Tokutake »

CarlosH_43 escreveu:Galera,

Foi um prazer compartilhar da companhia de todos durante todo o evento.
Queria agradecer a coordenação do evento por mais esse sucesso, vcs estão de parabéns.

:fair:

Agora vamos ao que interessa.

A galera Paulista que jogou cenário com fita azul e no dia seguinte sem fita, tem que aprender o significado da palavra FAIRPLAY, pois em nenhum momento a sua grande maioria saía de campo após ser atingida. Se limpavam e continuavam a jogar, inclusive quando eram abatidos por fogo-amigo, por isso esse foi o único ponto negativo de todo o evento, mas como nem todo Estado é perfeito, um salve para os Cariocas/RJ. URRA, URRA, URRA!!!

:fair:
Puxa vida, Highlanders no RA??? putzgrila ano que vem vou pro poker...
davidjbrib
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2012, 10:33

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por davidjbrib »

Teruo Tokutake escreveu:
CarlosH_43 escreveu:Galera,

Foi um prazer compartilhar da companhia de todos durante todo o evento.
Queria agradecer a coordenação do evento por mais esse sucesso, vcs estão de parabéns.

:fair:

Agora vamos ao que interessa.

A galera Paulista que jogou cenário com fita azul e no dia seguinte sem fita, tem que aprender o significado da palavra FAIRPLAY, pois em nenhum momento a sua grande maioria saía de campo após ser atingida. Se limpavam e continuavam a jogar, inclusive quando eram abatidos por fogo-amigo, por isso esse foi o único ponto negativo de todo o evento, mas como nem todo Estado é perfeito, um salve para os Cariocas/RJ. URRA, URRA, URRA!!!

:fair:
Puxa vida, Highlanders no RA??? putzgrila ano que vem vou pro poker...
Havia sim muitooos Highlanders, porem como o amigo carioca diz não vinha no peito do cara se ele era paulista, carioca, mineiro, etc, etc apenas sabia que era do time azul ou amarelho.

Sou paulista fiz parte do time amarelo, quando estava no time amarelo junto com companheiros cariocas sofri do mesmo modo porem sem saber onde o cara morava. O que importa nesse jogo é isso a integração entre pessoas que nunca vimos, você poder chamar de parceiro um cara que tá ali do seu lado para completar um objetivo, independente do seu Estado.

Um salve para todos participantes do MJ independente do estado de origem! ps.: somente aqueles que saibam o significado real de fair play!
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Teruo Tokutake escreveu:
CarlosH_43 escreveu:Galera,

Foi um prazer compartilhar da companhia de todos durante todo o evento.
Queria agradecer a coordenação do evento por mais esse sucesso, vcs estão de parabéns.

:fair:

Agora vamos ao que interessa.

A galera Paulista que jogou cenário com fita azul e no dia seguinte sem fita, tem que aprender o significado da palavra FAIRPLAY, pois em nenhum momento a sua grande maioria saía de campo após ser atingida. Se limpavam e continuavam a jogar, inclusive quando eram abatidos por fogo-amigo, por isso esse foi o único ponto negativo de todo o evento, mas como nem todo Estado é perfeito, um salve para os Cariocas/RJ. URRA, URRA, URRA!!!

:fair:
Puxa vida, Highlanders no RA??? putzgrila ano que vem vou pro poker...
Entao..

Higlander existe em todo lugar, infelizmente. Mas gostei muito das acoes dos rangers.. sempre atentos e vi tirarem um monte de gente.. independente da cor da fita. Foi muito bom o trabalho deles...
O FAIR PLAY realmente falta em alguns eventos, nao é caracteristica do paulista ou do sergipano ou ainda do amazonense... existe em todo lugar, inclusive no rio vahehvhaehva.. mas o que vale é que foi um jogo muito divertido e o esporte ganhou muito com este evento

Um grande abraço

Até o Mega 6

Obs... Will, Chas, Elbinho.. qdo abre a inscriçao pro proximo??
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

Um salve pra um jogador do time azul (meu time) jogador de speedy, que levantou gritando e matou eu, mais 8 do Fantasmas, e mais alguns do azul, totalizando 21 amigos do azul... hahahaha... ele era pra usar essa pontaria no time adversário... haha... legal foi ele correndo a hora que morreu os cara tudo querendo chamar ele na xinxa no reborn ele vazou e nao voltou ... eu ri demais da situação.... foi cena bem de comédia americana... rs. :tropa:
Avatar do usuário
USB Rico
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por USB Rico »

A toda organização do MEGAJOGO meus mais sinceros agradecimentos e parabenização pelo que foi sem dúvida o MegaJogo de todos os tempos !!!
Na minha opinião estava tudo perfeito, o camping iluminado, a área dos lojistas e de alimentação, o fairplay de todos, a estrutura expandida onde pouca fila tinhamos que enfrentar (vale lembrar que passaram mais de 1.000 pessoas por lá) e principalmente pelo grande jogo cenário com seu claro objetivo de levantar e manter conquistado o maior numero de bandeiras... Foi o máximo, com muita ação e diversão !!
Levando-se em conta os problemas enfrentados pela organização, o evento como um todo foi perfeito e não pode de maneira nenhuma deixar de ser realizado anualmente.
Parabéns pela demonstração de amor ao esporte, pela superação dos problemas e pelo crescimento pessoal de cada um por tudo que passaram e viveram nesse MegaJogo5...
:goodjob: :legal: :1place: :legal: :goodjob:
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Aniquilador »

Quero parabenizar todos da organizacao do evento em nome da Tropa de Choque Ribeirao Preto.
A estrutura estava impecavel, nao faltou absolutamente nada na minha opiniao.
O melhor de tudo sao as novas experiencias, novas amizades... tudo nota 1000.
se ano que vem puder incluir mais lojistas seria otimo.

so o que desagradou nao somente a mim, mas meu time e muitos outros parcerios
do time amarelo era a desonestidade dos highlanders do time azul, que nao eram poucos.
os rangers poderiam estar mais atentos enquanto a isso.

Ano que vem irei levar o edredon mais grosso que tiver por que passei um frio do K7.


Abracos a todos, e quero ser da equipe amarela ano que vem novamente !! Adotei a equipe, pra mim virou questao de honra !!
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por faboxrj »

Primeira vez no MEGA JOGO e com certeza se o TODO PODEROSO permitir, não será a unica. Eu curti por demais o clima, receptividade e os jogos, me comprometo a ano que vem ser um motivador para que mais jogadores do Rio compareçam, meu ponto alto foi o jogo de RA noturno, excelente jogo com oponentes de nível técnico elevadíssimos, FIRST STRIKES cantando rasteirinha no ouvido de fato um jogo MEMORÁVEL!!!

O Jogo da manhã poderia ter sido muito melhor, mas é aquilo...HONRA não está em equipamento ou modalidade, mas sim questão de hombridade. Por isso não serei injusto em criticar a organização.

Como sugestão acho que podem ser usados árbitros profissionais, pois os voluntários tem muita boa vontade, mas as vezes não querem se indispor.
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por edaum »

Olha eu devo ter sido o sortudo do mega Jogo este ano.
Não tenho do que reclamar em relação ao fair play.
Joguei no comando exército azul.
Quem ja jogou comigo sabe que sempre que quiser me achar no jogo, vai pra linha de frente que estarei la. Desobedecendo as orientações do nosso amigo Hoffmann que solicitou aos comandos que ficassem na retaguarda la estava eu de novo, na linha de frente.

O que vi foram pessoas show de bola (de tinta é claro).
Não tive problema algum com a maldita raça imortal.
Tive a oportunidade única até hoje de ver jogadores me pedindo desculpas por eu ter que dar mais tiros pois o mesmo não havia identificado o primeiro.
Vi muita gente pedindo check para rangers.
Vi gente saindo, sem o efetivo estouro de bolinhas (sim eu vi mesmo).

Ou seja, não tenho do que reclamar.

Aprendi com o tempo a lidar com os imortais.
Não me estresso mais de forma alguma.
Se um tiro não elimina, 18 ou 20 o eliminarão com certeza. Simples assim.

Parabéns a toda a organização e principalmente ao grande esforço dos rangers para melhorar nossa diversão.
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Coelho »

O QUE DIZER, né?

Meu Primeiro MEGA JOGO e aparentemente o melhor até hoje... não é a toa... 2 pés DE COELHO tam. 44 presentes! HAHAHAHAAH
Meus incomensuráveis PARABÉNS ao Will e TODA a equipe. Só teve UM grupo melhor que o do Will: O CAIXA. Que era aquilo... nossa... :twisted:

Deve ter sido meu 4o Big Game em 5 anos de paintball e já conheço do riscado suficientemente para dizer que foi sem QUALQUER DÚVIDA o mais bem organizado, controlado e com o público mais qualificado que já pude presenciar.
Todos sempre muito alegres e procurando resolver as dificuldades, prestativos e simpáticos desde o caixa (aaahhh o caixa...) ao pessoar do Ar comprimido/CO2, Cronos, Barracas de alimentação (churrasquinho, hot-dog e Yakisoba muito elogiados!) e os lojistas com bons produtos e diversidade.

O posto da FPESP era sem precedentes. Lá eu podia tomar aquela aguinha Perrier gelada, degustar canapés de Brie com Damasco, Fois Gras divino e me abastecer de Eclairs du Chocolat à vontade! :mrgreen:
Voltando à realidade, lá eu podia zoar o Roger, ver o Richard babar pela Cria (Christian, meu dupla FEROZ na defesa da ponte... acho que nós 2 ali marcamos SEM SACANAGEM ao menos uns 15 adversários que tentavam avançar além da "cerca virtual") e limpar minha lente dos vários headshots que levei :lol:

Os Rangers merecem um agradecimento especial pois mesmo as vezes meio "perdidos" com as diversas instruções que recebiam ao vivo e por rádio, eram atentos e solícitos, sem nunca perder a cordialidade e bom senso. Eu mesmo atirei por cima da fita num "surto" onde esqueci momentaneamente da "regra" e ao pedir desculpas percebendo que tinha feito "M" vi os 2 ranger mais próximos entenderem que não estava tentando ter vantagem e me manterem em jogo quando poderiam ter sido energicamente duros e me penalizado.

O Speed tava muito bem montado, bunkers top tipo europeus, mas DESSA VEZ me dei o direito da folga e fui aproveitar as raízes no cenário, pouco me atendo ao airball... uma coisa tenho certeza. Tem toda condição de ano que vem partir prum FIVE MAN!

Os jogos... bem... me diverti a zaralho! Ter espaço e diferentes posições pra atacar e defender foi ótimo... no 1o jogo simplesmente dei a volta em praticamente o terreno INTEIRO até encontrar com o pessoal lá dos Cariocas em cima do morro (sem trocadilhos, merrrmão!) e descermos por trás da defesa azul nas "sebes" do meio. Me meti em mato pesado, e o Galo achou que era calango e se meteu ainda mais pro mato... acabei cortando caminho e descendo sozinho pra detonar (com a ajuda dos que ficaram pra trás e que quase me denunciam antes da hora) um grupinho de "smurfs" que tomava conta da ponta "oeste" (aliás, feio, viu azuizinhos... pq eu tava a uns 7mts de vcs e vcs não me viam, mas eu via e ouvia qnd um dos moços mandou o outro que tinha tomado tiro se limpar!) aí que fiquei "MAU" e tasquei-lhes bola mesmo de perto! "É amigo! é amigo, eles gritavam desesperados... aí cheguei perto de um e disse mostrando a fita amarela: "sou nãaaaaaoooo!" 8)
Quando todos saíram, tomei a posição deles e foi a clássica hora que acenei pro time amarelo inteiro que tava do outro lado da "sebe" e meu próprio time LASCOU BOLA EM MIM! Desviei de uma e outra e acenei de novo com os braços bem levantados pra mostrar a fita amarela... até que algum gênio se tocou: "ih! ele é amarelo!!" e pararam de atirar... aí foi só acenar de novo: "VENHAM!!!" e todo mundo entendeu o recado pulando a trincheira e vindo com tudo (parecia até "Braveheart" hahahaha) pra aquela que seria a partida finalizada com 1 x 0 Amarelo.
Depois teve o intervalo e os jogos da Tarde... acho que o pessoal do Amarelo achou que tava meio fácil demais e foi descansar...

Imagem

Alguns descansaram DEMAIS e até onde eu sabia tb, tínhamos perdido a 2a partida, pois na entrada contei ao menos 1/4 a mais de jogadores azuis.

No Domingo não joguei, mas pra manter a tradição, fui informado a posteriori que o Amarelo VENCEU (quebrando mais uma tradição em território Paulista) e eu mantive meu cartel invicto de aproveitamento 100% em Big Games:

Aliado - Monte Castelo - Bragança Paulista - SP
Japonês - Batalha das Filipinas - MAGÉ - RJ
Vietnamita - Batalha do Vietnam - RJ (aqueeeele da Bazuca!)
Azul - 1o Circuito de Arraial do Cabo - RJ (a bazuca ataca novamente!)
Amarelo - MEGA JOGO V - Analândia - SP

Mas tirando a zoação e pilha, foi sempre muito divertido e com pouquíssimos stresses... fica meu muito obrigado a todos os JOGADORES independentemente de times e regiões, pois é sempre por nós que esse evento precisa continuar acontecendo e aparentemente sempre MELHORANDO.

Obrigado por tudo Will! Ano que vem tamos aí de novo e aguardo você e a galera aqui na Copa Rio de Xball em Setembro!







PS: ALGUÉM QUE ENCONTROU UM CINTO NXE CAMO COM 4 POD´S VAZIOS PODE DEVOLVER POR FAVOR? Deixei em cima de um obstáculo no fim da 2a partida de sábado, e alguém recolheu pra entregar nos achados e perdidos mas pode ter guardado por engano...
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por helton »

Parabens a toda a equipe MEGAJOGO, apesar de todas dificuldades encontradas nas ultimas semanas, devido a um ato covarde de alguem, conseguiram dar a volta por cima e realizarem um grandioso evento, pra mim de longe o melhor MEGA JOGO já realizado , barracas para os times com um espaço otimo, proximo ao campo facilitando nosso retorno ao jogo ,banheiros sem filas, assim como refeiçoes enfim tudo bem melhor que ano passado isso mostra somente melhorias,o unico ponto a ser analizado foi o atraso no inicio dos jogos, mas a culpa disso tambem recai e muito sobre nós jogadores pois principalmente no RA meu time estava pronto no horario estabelecido e tivemos que esperar muito até todos se agruparem e começar o jogo nos dois dias atraso de 1 hora.Mais valeu cada minuto vivido nesse final de semana fiz novos amigos e reecontrei outros pra mim isso é o que vale. PARABENS EQUIPE MEGA JOGO E QUE VENHA MJ 6.

SOCOM SIMULATED OPERATIONS COMMAND
MILSIM PAINTBALL
CAPT HELTON PIMENTA
Avatar do usuário
wthreex
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 18 Mai 2009, 17:38
Federado: FEP-DF#017
Localização: Brasília-DF
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wthreex »

Primeiramente eu gostaria de agradecer a receptividade dos organizadores. É impressionante como nos deixam à vontade e fazem parecer que o Mega Jogo, apesar da sua dimensão, é um encontro de amigos de longa data.
Eu gostaria de elogiar a simpatia e presteza de todos que lá trabalharam, desde o pessoal do caixa até os rangers em campo. Parabéns por isso! TODOS os comerciantes foram muito atenciosos e educados.

Não sei se vão concordar comigo, mas os jogos foram muito melhores do que os do ano passado. O esquema de virar o campo na segunda partida foi ótimo! Vale até uma observação. Na segunda partida, quando nós (time amarelo) estávamos indo para o local determinado para o início, nos encontramos com um grupo do time azul que estava posicionado em local errado, quando o ranger os avisou que deveriam descer e ir para perto do córrego. Imediatamente um dos azuis indagou: -"Temos que ir lá para baixo? Lá nós vamos servir de alvo para os amarelos, tipo pato". rs rs . E foi o que nós fomos na primeira partida, mas mesmo assim conseguimos ganhá-la.

O Mega Jogo V, além de ter sido o melhor deles, é um marco para o Paintball brasileiro, pois no dia 4 de agosto de 2012 foi fundada a Confederação Brasileira de Paintball. Parabéns ao pessoal da FPESP, que conduziu a reunião e está sendo o maior incentivador deste objetivo, que também contou com a presença de outros representantes do esporte, FEP-DF, FPEMG, FPESC, FEPA-MS, FPERGS, FPESE, FPEGO, AESP e CRX.

> CRÍTICAS CONSTRUTIVAS
- 4500 somente para SPEED (Poderiam determinar um período para o abastecimento de ar a 4500 para os jogadores de cenário e RA);
- Não cumprimento do cronograma (realmente para quem vai de muito longe é um pouco frustrante jogar menos do que o planejado, mas eu entendo as explicações);

>PEDIDO
- Não hesitem em realizar o MJ VI.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”