Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por leo careca »

Queria agradecer a todos por mais um final de semana muito foda, muito jogo tatico e queria agradecer a galera que jogou o noturno que jogo hein!!!!!!!!!!!!! :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw:
Avatar do usuário
zarkay
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2011, 07:49
Federado: FPEMG # 138

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por zarkay »

Bizle escreveu:O que mais gostei no MJ V foi as amizades que fiz!

poxa... nunca conheci tanta gente!

Alguns integrantes do meu time juntamente com um time aiii...de uma cidadezinha bacana... kkk né não dogs? kkk

Colocamos maquina de fumaça na barraca de muitos ai kkkkkk

principalmente do Mineiro! ow Bixo! se tu tiver por aqui se pronuncie! kkk

Próximo MJ traga queijo para colocarmos na churrasqueira! kkk

E meu caro!! Aqui é mineiro numero 2.... hehehee... muito bom conhecer vcs...vcs todos são muitos gente boa...

E ano que vem vamos levar o queijo uai... hehehe

Jogo muito bom.... se comprar a MRX me fala..

Abraços meu caro. :1place: :m16:
bruno assef
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Ago 2009, 19:29

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por bruno assef »

mega jogo 5 foi um sucesso...
queria agradeçer a organizaçao:elbinho,will,chas,mike pai e mike jr....
gostaria de agradeçer a todos os rangers a todos os jogadores que fizeram o mega jogo aconteçer... :tropa:
bruno assef
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Ago 2009, 19:29

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por bruno assef »

e que venha o proximo :tropa:
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por CarlosH_43 »

Galera,

Foi um prazer compartilhar da companhia de todos durante todo o evento.
Queria agradecer a coordenação do evento por mais esse sucesso, vcs estão de parabéns.

:fair:

Agora vamos ao que interessa.

A galera Paulista que jogou cenário com fita azul e no dia seguinte sem fita, tem que aprender o significado da palavra FAIRPLAY, pois em nenhum momento a sua grande maioria saía de campo após ser atingida. Se limpavam e continuavam a jogar, inclusive quando eram abatidos por fogo-amigo, por isso esse foi o único ponto negativo de todo o evento, mas como nem todo Estado é perfeito, um salve para os Cariocas/RJ. URRA, URRA, URRA!!!

:fair:
bruno assef
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Ago 2009, 19:29

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por bruno assef »

chas escreveu:Nem sei como agradecer a todos os jogadores, lojistas e, principalmente, os grandes amigos que ja tinha e que fiz em mais esse MegaJogo.

Citar nomes é complicado... vou esquecer de algum, com certeza...mas todo mundo que foi, ajudou, apoiou... entendeu os problemas que tivemos antes e até durante o evento!

Não vou deixar de falar do Holocaust Squad, que praticamente deixou de jogar todos os jogos para poder ajudar e atuar como ranger nos jogos de cenário... sem contar também em todo esforço "sem medida" do Mauricio, Marcão, Edu, que também deixaram de jogar (não apenas por causa do braço quebrado), mas pela amizade e colaboração com o paintball....

FPESP.... TODA FPESP... Simplesmente mostraram para que vieram e porque todo jogador TEM QUE APOIAR as federações.

Sem a FPESP o MegaJogo 5 não teria acontecido.

Sem a colaboração de todos, o MegJogo 5, não teria sido tão bom quanto foi.


MUITO, MAS MUUUUUITO OBRIGADO MESMO!!!

Quando tiver com menos dor pelo corpo, juro que escrevo mais.


Apenas justificando e explicando alguns fatos:

Com relação a um menino que foi supostamente atingido por uma bolinha no campo de speed, na verdade, ele estava bem próximo a tela...e ele foi atingido por um splash de uma bolinha que pegou na tela. Como este menino havia operado o olho há 15 dias antes do evento, causou uma certa preocupação para ele e a família... porém tanto a organização, quanto o socorrista da FPESP foi extremamente agil no atendimento. Nem precisaram ir para hospital e nada... o menino está bem e não aconteceu nenhum problema grave ou sério com ele.

Com relação ao cronograma, não conseguimos segui-lo a risca porque acabamos não tendo muito tempo para preparar tudo o que estava programado.
Nossos esforços ficaram concentrados em conseguirmos aquela "tranquilidade" a todos os jogadores. Se é que vocês entendem hehehe


Mas valeu pessoal... apesar dos pesares, acho que foi o melhor ano... o MegaJogo mais completo.

Nunca vi a galera tão unida... todo mundo parecia um "funcionário" do MegaJogo... tdo mundo colaborando, ajudando.. puts... foi show.. show...
a dor nas costas, nas pernas, nos braços, na garganta... os 3 dias tomando Dorflex no café da manhã para aguentar o dia em pé... tdo isso vale a pena quando a gente ve o apoio e união da galera la....

VALEU!!!!! :tropa:
valeu chas..esse foi o melhor mega jogo de todos e se deus quiser o proximo sera melhor..
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

Poxa... que saudade do evento...

queria poder reencontrar a galera que tava junto tanto no primeiro jogo quanto no segundo no azul...

tinha um exército de um homem só de Neves Paulista rsrs... e tinha uma galera de Jaú... o povo do Centurions e de Brasília ... uns cariocas loucos também que trocaram ideia lá na hora do almoço...


pqp... é tanta gente firmeza... tem que marcar um " Ressaca - MJ " o mais rápido possível.... :drink:
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por hdzanutto »

zarkay escreveu:
Bizle escreveu:O que mais gostei no MJ V foi as amizades que fiz!

poxa... nunca conheci tanta gente!

Alguns integrantes do meu time juntamente com um time aiii...de uma cidadezinha bacana... kkk né não dogs? kkk

Colocamos maquina de fumaça na barraca de muitos ai kkkkkk

principalmente do Mineiro! ow Bixo! se tu tiver por aqui se pronuncie! kkk

Próximo MJ traga queijo para colocarmos na churrasqueira! kkk

E meu caro!! Aqui é mineiro numero 2.... hehehee... muito bom conhecer vcs...vcs todos são muitos gente boa...

E ano que vem vamos levar o queijo uai... hehehe

Jogo muito bom.... se comprar a MRX me fala..

Abraços meu caro. :1place: :m16:
Aow Minero 02 .... prazerzaço conhecer vc's ... me diverti dimais da conta "cocês" hehehe

Abraço e espero poder contar a companhia de vc's (e no mesmo time dessa vez hehe) no proximo Mega Jogo! ! ! :drink:
Avatar do usuário
Heitor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Out 2010, 15:42
Federado: 779
Localização: Campinas
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Heitor »

rodrigo-zanoni escreveu:
Heitor escreveu:Pessoal,

A Cia. Chernobyl quer agradeçer a todos do evento, mais uma vez esse evento foi muito bom e conseguimos fazer um jogo muito melhor que do ano passado, isso prova que está evoluindo o nosso esporte.

A galera da Organização, Will, Caique, Mauricio e o mala do Junior....que tudo que acontecia de errado era culpa da Chernobyl, mas vocês estão de parabêns pelo evento que fizeram e lembrando o que acordamos de ficar em silêncio das 24:00 até 06:00 de sabado para domingo foi cumprido, missão dada para Cia é missão cumprida.

Parabêns para o exercito amarelo que conseguimos vençer pela primeira vez o azul no jogo muiot equilibrado e dificel.

Agora o mais importante queria saber quem foi a pessoa sozinha que levantou a ultima bandeira no segundo jogo, e fez com que a vitória viesse para o exercito amarelo.

Will....pela mordedeus não faça isso acabar vamos para o MegaJogo VI, pois apesar da Cia. Chernobyl fazer muita bagunça o que vcs precisaram para realizar esse evento pode contar com nossa equipe, até para organizar Rangers e por ai vai.

Pois conseguimos criar uma confedereção. PARABÊNS mais uma vez.

Abrs

Fala Heitor..

Entao.. o kra do amarelo que ergueu a bandeira no topo da colina foi um jogador do Delta....

Nos, da equipe azul, limpamos a casa e o kra tava no meio do mato sozinho. Descemos o terreno fazendo a varredura e o kra ficou lah na moita.
Eu fiquei uma meia hora com o Maka e mais dois companheiros fazendo a guarda da bandeira de cima, depois que vimos o campo tomado nos chamaram pra ajudar a tomar a bandeira do meio (que conseguimos fazer com sucesso). Depois disso ficamos na retaguarda para que ninguem saisse da mata e nos pegasse pelas costas...
Quando acabou o game, vi o kra descendo rindo pra caralho.ahvahehvhaehvhaheva falando que tinha me visto, que tinha percebido que eu estava com problema (caimbra) ao lado da arvore mas nao tinha me acertado pq iria chamar a atencao dos outros companheiros, ele esperou, e esperou... qdo descemos ele veio pelas costas e ergueu a bandeira.... é um viado avhehvahehvhahehvhehdhvhah

Nao sei exatamente quem venceu o segundo jogo, pq terminamos o jogo confiantes da vitoria, perdi esta confiança a hora que vi o guerreiro do Delta saindo de nossa base, mas depois me falaram que tinhamos realmente perdido aquela bandeira da colina mas conquistamos outra bandeira na base do amarelo (a da direita) o que daria a vitoria ao azul.... agora eu nao sei.. se alguem da organizacao puder confirmar isso ai.... seria legal..

Agora o jogo de domingo.. foi uma verdadeira aniquilação. Acho que sobrou só uma bandeira amarela em pé ahehvahhehvah

O mais importante nao é azul ou amarelo... o que importe é que todos nos ganhamos muito com tudo isso.. o esporte ganhou muito com isso, principalmente depois de tudo que aconteceu... SOMOS GUERREIROS DE UMA UNICA COR...

Obs.. Estou com a mao marcada com uma tinta rosa daquela bolinha do capeta até agora... avahehvahehvhaehhdhvahe

Abraços

Rodrigo,

Então cara nós da Cia Chernobyl estavamos acompanhando o jogo de fora, pois tivemos problemas com o nosso sono por causa de um pessoal nosso que acabou acordando todo mundo as 5:30 e a grande maioria tinha deitado era unas 02:30 e não tinhamos condição de jogar o segundo jogo. Ficamos no final junto da organização para saber como estava o jogo e quando finalizaram o jogo passaram que estava 3 x 2 para o Azul ai a noite veio essa história que tinha a uma bandeira no final do campo erguida por uma pessoa do amarelo, e com isso tinha invertido para 3x2 para o Amarelo, pois tinhamos a primeira e a segunda bandeira.

E cara parabêns para a equipe Delta e seu integrante ninja, que teve paciência de esperar o momento certa para fazer o que tinha que fazer

Mas como vc falou não importa quem vençeu pois todos nós vençemos mais uma vez com esse evento, qua cada dia o esporte fica maior e muito melhor.

Valeu galera.
Avatar do usuário
Heitor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Out 2010, 15:42
Federado: 779
Localização: Campinas
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Heitor »

mauriciu escreveu:
Heitor escreveu:Pessoal,

A Cia. Chernobyl quer agradeçer a todos do evento, mais uma vez esse evento foi muito bom e conseguimos fazer um jogo muito melhor que do ano passado, isso prova que está evoluindo o nosso esporte.

A galera da Organização, Will, Caique, Mauricio e o mala do Junior....que tudo que acontecia de errado era culpa da Chernobyl, mas vocês estão de parabêns pelo evento que fizeram e lembrando o que acordamos de ficar em silêncio das 24:00 até 06:00 de sabado para domingo foi cumprido, missão dada para Cia é missão cumprida.

Parabêns para o exercito amarelo que conseguimos vençer pela primeira vez o azul no jogo muiot equilibrado e dificel.

Agora o mais importante queria saber quem foi a pessoa sozinha que levantou a ultima bandeira no segundo jogo, e fez com que a vitória viesse para o exercito amarelo.

Will....pela mordedeus não faça isso acabar vamos para o MegaJogo VI, pois apesar da Cia. Chernobyl fazer muita bagunça o que vcs precisaram para realizar esse evento pode contar com nossa equipe, até para organizar Rangers e por ai vai.

Pois conseguimos criar uma confedereção. PARABÊNS mais uma vez.

Abrs
Heitor, você não está entendendo! Por isso vou repetir pela 19ª vez!!!
SIM, É TUDO CULPA DA CHERNOBYL!!! PODE PERGUNTAR PRO WILL... PRO ELBINHO... PRO CHAS... :lol:

Abraços parceiro... até a próxima!!!

:yessir:

Veja pelo lado possitivo, tudo que acontecer de errado, pode por a culpa na Cia Chernobyl pelo menos para alguma coisa servimos.....

Então que venha o MJ VI logo para podermos atrapalhar mais um pouco o sono do Will e cia.....
Avatar do usuário
Galo - PSP
private
private
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Jun 2011, 23:39

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Galo - PSP »

Galera do Mega Jogo 5, em nome do nosso capitão Galinho e de toda equipe, quero dar os parabéns pelo evento que foi show. Ainda estamos nos recuperando da volta ao Rio.
Parabéns ao exército AMARELO pelo resultado e para o exército azul pelo trabalho que deu.
Ao mané que tentou acabar com o evento, a nossa resposta foi o sucesso do MEGA JOGO 5. Jogadores de vários estados mostrando que o Paintball é bem maior do que ele imaginava. Valeu galera!!!!
:1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:
Avatar do usuário
zarkay
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2011, 07:49
Federado: FPEMG # 138

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por zarkay »

hdzanutto escreveu:
zarkay escreveu:
Bizle escreveu:O que mais gostei no MJ V foi as amizades que fiz!

poxa... nunca conheci tanta gente!

Alguns integrantes do meu time juntamente com um time aiii...de uma cidadezinha bacana... kkk né não dogs? kkk

Colocamos maquina de fumaça na barraca de muitos ai kkkkkk

principalmente do Mineiro! ow Bixo! se tu tiver por aqui se pronuncie! kkk

Próximo MJ traga queijo para colocarmos na churrasqueira! kkk

E meu caro!! Aqui é mineiro numero 2.... hehehee... muito bom conhecer vcs...vcs todos são muitos gente boa...

E ano que vem vamos levar o queijo uai... hehehe

Jogo muito bom.... se comprar a MRX me fala..

Abraços meu caro. :1place: :m16:
Aow Minero 02 .... prazerzaço conhecer vc's ... me diverti dimais da conta "cocês" hehehe

Abraço e espero poder contar a companhia de vc's (e no mesmo time dessa vez hehe) no proximo Mega Jogo! ! ! :drink:

O prazer foi todo meu, se tudo der certo, ano que vem estamos junto.

Abraços...
Avatar do usuário
DELTA PAINTBALL
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Out 2010, 12:24
Localização: Vargem Grande Paulista/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por DELTA PAINTBALL »

O Delta Paintball agradece a organização do Mega Jogo V e a todos os jogadores.

Estrutura nunca vista em nenhum outro evento de Paintball no Brasil, jogadores com fair play e conhecimento total das regras de segurança, agradecemos tb pela amizade e companherismo de todos....foi muito bom rever os amigos e parceiros e com certeza no próximo ano vai ser maior e melhor ainda.

Abraço a todos,
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Richard_CP »

Pessoal, MJV excelente....

Estrutura sem igual, amigos, parceiros e equipes fair play total, uso de Barrel Sox 100%....

Queria parabenizar o integrante da nossa equipe (K2 Paintball Team) Christian, pois acredito que foi o único no MJV que participou de todos os jogos de Cenário e RA (03 jogos no sabado e 04 no Domingo) só ficou de fora do torneio de pistola e do Speed....muito bom.... folego e vontade a toda prova.......como é bom ter 15 anos...hehehehe

Abraços para o filhão.....

OBS: Para quem não foi no MJV com certeza perdeu o maior e melhor encontro de paintball da Amaerica do Sul.

Abs,
:sniper2:
Boii
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2012, 17:45

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Boii »

Simplesmente otimo esse MegaJogoV, Game muito bom galera do azul e do amarelo mandaram muito bem, o speedy foi um show a parte !

Melhor ainda foi o acampamento pessoal de uma cidade aqui perto gente boa também em ! grandes amizades e outra mega jogo o pessoal que queria dormir contra os que estavam acordados .

aproveitando também para perguntar se alguem achou uma camera digital preta da marca "fujitisu" por favor entrar em contado " obrigado


MadDogs URAA
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”