Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SPYDER MR1 SUPORTE E RED DOT

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
byjoe
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2012, 11:48

SPYDER MR1 SUPORTE E RED DOT

Mensagem por byjoe »

Sou novo aqui no forum e no mundo do Paintball. Optei por esten fórum pq ví que tem muita gente experiente e com disposição para ajudar os iniciantes.

Tenho um dúvida e queria ver se a galera aqui no fórum poderia me ajudar.

Comprei uma Spyder MR1 lá do Mercenários e fiquei na dúvida em por mira lase, luneta, Red Dot... em fim, li muito aqui no forum e vi que pra mim a melhor opção seria o RD, mas tb vi uma galera falando que o ideal é elevar a RD, ou seja, não colocar ele direto no marcador por conta da dificuldade de se mirar usando o stock. Queria saber onde acho um suporte desse pra vender aqui no Brasil, mesmo usado. O trilho da MR1 é 20 mm mesmo ne?

Se alguém tiver um destes com RD eu compro os dois (claro q se o preço não for salgado d+). Se tiver só o suporte tb compro, mas só o RD não tem como comprar pq fico na dependência do suporte.

Outra opção que lí aqui no forum pra elevar o RD foi comprar a alça da MR3, pois cabe na MR1. Mas tb não sei onde compra alça da MR3 aqui no Brasil.

Vi um cara do ML vendendo um RD mas ele já se desfez do suporte de elevação.
Imagem

Também, pesquisando aqui no fórum,m vi essa foto aqui e acho q isso poderia solucionar meu problema.
Imagem

No mercado livre achei esses aqui, mas não sei qual deles q serve pra mim e os vendedores, quando respondem, não sabe se cabe na MR1.

1. Mini Trilho Elevação 20mm
Imagem

2. Trilho De Elevação 20mm e 14cm de comprimento
Imagem

3. Mount Duplo De 25mm Para Trilhos De 20mm
Imagem

Ou uma RD desse modelo aqui já deixaria a mira elevada?

Red Dot Airsoft Trilho 20mm
Imagem

Desculpem a minha noobisse, comecei a jogar a pouco menos de 1 mês, mas mesmo assim já estou fazendo minha parte pra ajudar a dinfundir o esporte, até evento no sítio estou organizando, rssss
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =8&t=18485

Conto com a ajuda de vcs. Forte abraço a todos!
samuka_network
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2010, 12:55

Re: SPYDER MR1 SUPORTE E RED DOT

Mensagem por samuka_network »

Fala ByJoe blz??
Deixa tentar te ajudar um pouco, pois tambem tenho uma MR1 e estou comprando outra para montar um Rifle Sniper.
O trilho da MR1 é 11mm e não 20mm como normalmente encontrado nos marcadores mais populares e utilizados nos campos, portanto, vc tem 2(duas) opções, ou compra os equipamentos com rail(trilho) 11mm, que é um pouco dificil encontar ou compra um adaptador/elevador de trilho de 11mm para 20mm(foi oque fiz). Pois comprando acessórios 20mm, se um dia quiser utiliza-los em outro marcador que vier a comprar, sera mais facil e economico.

Segue abaixo os alguns acessórios que instalei na minha, se quiser procurar por ai, com as imagens fica um pouco mais facil ou então me manda uma MP que dou uma dica mais detalhada de onde encontar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
byjoe
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2012, 11:48

Re: SPYDER MR1 SUPORTE E RED DOT

Mensagem por byjoe »

Opa, vlwzão samuka vou mandar um MP pra vc sim
Avatar do usuário
Gabriel Veras
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Nov 2010, 22:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: SPYDER MR1 SUPORTE E RED DOT

Mensagem por Gabriel Veras »

Samuka, olha lá o merchan da deal extreme em! hahahahaahhaaha :lol:
Avatar do usuário
venom
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2011, 06:09
Localização: Atibaia

Re: SPYDER MR1 SUPORTE E RED DOT

Mensagem por venom »

samuka_network escreveu:Fala ByJoe blz??
Deixa tentar te ajudar um pouco, pois tambem tenho uma MR1 e estou comprando outra para montar um Rifle Sniper.
O trilho da MR1 é 11mm e não 20mm como normalmente encontrado nos marcadores mais populares e utilizados nos campos, portanto, vc tem 2(duas) opções, ou compra os equipamentos com rail(trilho) 11mm, que é um pouco dificil encontar ou compra um adaptador/elevador de trilho de 11mm para 20mm(foi oque fiz). Pois comprando acessórios 20mm, se um dia quiser utiliza-los em outro marcador que vier a comprar, sera mais facil e economico.

Segue abaixo os alguns acessórios que instalei na minha, se quiser procurar por ai, com as imagens fica um pouco mais facil ou então me manda uma MP que dou uma dica mais detalhada de onde encontar.

Imagem
Ola,
comprei um elevador de mira igual a este pelo dx...porem não consigo encaixar no trilho...

há alguma coisa que posso fazer para adapta - lo?

por favor me ajudem...

abs
Avatar do usuário
byjoe
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2012, 11:48

Re: SPYDER MR1 SUPORTE E RED DOT

Mensagem por byjoe »

venom escreveu:Ola,
comprei um elevador de mira igual a este pelo dx...porem não consigo encaixar no trilho...

há alguma coisa que posso fazer para adapta - lo?

por favor me ajudem...

abs
Cara não foi essa elevação que comprei não, o que eu comprei foi essa aqui da RAP4:
Imagem

Olha a foto da minha Spyder MR1com os mods como ficou:
Imagem
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: SPYDER MR1 SUPORTE E RED DOT

Mensagem por eduardonose »

Essa mr1 ficou mto show. Comprei uma quando comecei no paintball, otimo marcador. Agora peguei uma mrx, mto boa tambem. Parabens pelo marcador, mto bonito.
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: SPYDER MR1 SUPORTE E RED DOT

Mensagem por HellBandit »

Ficou muito linda essa MR1 amigo, em pensar que eu iria pegar 4 kits pra por no meu campo, mas optei pelas Tipps 98 mesmo (não fiz mal negócio), mas ainda sim as MR1 são bem mais "estilosas"... hehe
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: SPYDER MR1 SUPORTE E RED DOT

Mensagem por LuKa0s »

Luxo d+. Pirei no micro red dot. Comprou no dealextreme? Tô pensando em comprar um desses
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: SPYDER MR1 SUPORTE E RED DOT

Mensagem por RaphaRuggiero »

Cara...se comprar o Red Dot no deal, me avisa pra saber se chegou! hahaha!

To com muita vontade de comprar um, mas sei la se chegar!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”