Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
A5 / BT 4 - Supressor Fake
A5 / BT 4 - Supressor Fake
Vai uma dica para quem quer fazer seu supressor ou silenciador com aluminio. Só precisa saber operar Torno ou conhecer algm q saiba e ter mais algumas boas horas de trabalho.
Uploaded with ImageShack.us
Depois de Pintado:
Tinta utilizada: Skylack - Complemento Automotivo + Skylack catalisador 555 - Seco depois de 24 hrs ao sol. Não descasca!
Depois de Pintado:
Tinta utilizada: Skylack - Complemento Automotivo + Skylack catalisador 555 - Seco depois de 24 hrs ao sol. Não descasca!
- mavi75
- corporal
- Federado: FPESP - 0532
Re: A5 / BT 4 - Supressor Fake
Parabens Igor!
Como funciona a fixacao no cano?
Abs
Como funciona a fixacao no cano?
Abs
Obrigado.
A peça de aluminio é encaixada no cano original da marcadora e fixado por parafusos de chave allen. São 6 parafusos. No caso do supressor ele emenda junto a saída do cano orinal aumentando assim a polegada do cano..se n me engano tinha passado para 13" o cano original com a emenda do supressor.
A peça de aluminio é encaixada no cano original da marcadora e fixado por parafusos de chave allen. São 6 parafusos. No caso do supressor ele emenda junto a saída do cano orinal aumentando assim a polegada do cano..se n me engano tinha passado para 13" o cano original com a emenda do supressor.
- Gigante4444
- private
- Federado: FPESP - 0716
Show de bola.
Vou ver com um amigo torneiro de fazer um pra mim.
Mas esse é Fake ou é usual?
Vou ver com um amigo torneiro de fazer um pra mim.
Mas esse é Fake ou é usual?
O Supressor ele é usuau pq extendeu o tamanho do cano original.. O silenciador era pra ser usual tb, mas n fez grandes diferença n..só ficou bonito heheh. O Silenciador tinha que ser mais largo e com anéis dentro..ai sim abafaria o som.
- andrededas
- lance corporal
Igor, parabens pelo feito carinha, legal mesmo, vc teria algumas instruções para colocar em uma TM-15 ? Qual o tipo de material usado, se puder me orientar gostei muito e caso possa me dar as dicas vou fazer uma pra minha tb....abs e fico grato.
Vlw. O material utilizado foi um tubo de aluminio. Para usinar ele você precisa de algm que tenha um torno e que saiba operar. Usa também uma furadeira fixa (não aquelas pequenas que vc leva pra qualque lugar) e um paquimêtro para que as medidas sejam exatas. É um trabalho lento q gasta tempo, mas o resultado vale a pena. Bom no meu caso foi um cano supressor prolongando o cano original com o diâmetro interno da saida do supressor rente ao cano original. Para isso primeiro corte o tubo de aluminio no tamanho desejado..segundo fura o tubo de aluminio no torno com uma broca para caber o cano original dentro..lembrando q vc tera dois diâmetros internos no tubo: um rente ao cano original para prolongar o cano e outro para fixar o cano original dentro do tubo. Pos feito isso...gradear o cano com uma furadeira fixa. o Gradeado n rente ao cano original deixa um axpecto visual melhor. Terceiro e ultimo alisar a parte interna e externa do cano com a broca do torno mesmo em modo automatico..pois assim fica liso perfeito..se for movimentando a broca no manual terá imperfeições..pós feito isso passar uma lixa 400 pra ficar mais lisa ainda. Depois é só pintar.
Amigo..falando assim parece fácil..mas na hr vai ter mta dificuldade e o q conta nisso é um operador de torno bem experiente!
Espero ter ajudado. Boa sorte no seu projeto!
Amigo..falando assim parece fácil..mas na hr vai ter mta dificuldade e o q conta nisso é um operador de torno bem experiente!
Espero ter ajudado. Boa sorte no seu projeto!
- andrededas
- lance corporal
Igor, mais do que obrigado, vou buscar fazer conforme suas orientações e conforme for fazendo posto para ficar sabendo, ok.
Agradeço muito sua força.
Abs.
Agradeço muito sua força.
Abs.
Blz.. aguardo informações de como esta indo seu projeto. Tendo alguma duvida é só perguntar. Abraço.
Caro amigo Igor!
Td bem?
Este seu projeto ficou show demais.
Qto lhe custou este projeto?
Quero muito fazer um destes p/ meu marcador, mas estou encontrando muitas barreiras, vc já pensou em fazer p/ revender?
Venderia este seu fake supressor(sem silenciador)?
Faria outro p/ vender p/ mim?
Abraço
Td bem?
Este seu projeto ficou show demais.
Qto lhe custou este projeto?
Quero muito fazer um destes p/ meu marcador, mas estou encontrando muitas barreiras, vc já pensou em fazer p/ revender?
Venderia este seu fake supressor(sem silenciador)?
Faria outro p/ vender p/ mim?
Abraço
Vlw amigo.
O custo da peça de aluminio é em torno de R$ 40,00 se n me engano..o caro é a mão de obra do Torneiro.
Posso te arrumar supressor desse por R$ 100,00 + o frete (pintado de preto ou sem pintar).
Se vc tiver iteresse a gnt conversa mais pra pegar os detalhes do cano da sua marcadora.
Abraço.
O custo da peça de aluminio é em torno de R$ 40,00 se n me engano..o caro é a mão de obra do Torneiro.
Posso te arrumar supressor desse por R$ 100,00 + o frete (pintado de preto ou sem pintar).
Se vc tiver iteresse a gnt conversa mais pra pegar os detalhes do cano da sua marcadora.
Abraço.
Ok, amigo, garanto que esta informação ajudará muita gente.
Vou me comunicar por MP, assim não geramos assuntos off topic, combinado?!
Abraço
Vou me comunicar por MP, assim não geramos assuntos off topic, combinado?!
Abraço
Blz amigo. Se quiser mandar email tb ta tranquilo: igor.r.s@hotmail.com
- Pirapora17
- lance corporal
Gostei do visual desse supressor fake!!
teria coragem de colocar um desse, só tou meio dem grana no momento!!!!
teria coragem de colocar um desse, só tou meio dem grana no momento!!!!
Sim..o visual fica mto bacana. Utilizo sempre em jogos de curta distância já q montei no cano curto. Infelizmente o custo pra fazer uma peça dessa não é barato.