Seguinte pessoal,
Procurei no forum e não encontrei como desmontar o cilindro para transportar por avião.
Achei esse video no youtube
Mas não sei se este procedimento é suficiente para o transporte do cilindro, ou se ele ainda estará pressurizado mesmo depois de desmontar a valvula desta forma.
Meu marcador está nos EUA e o meu primo vai desmontar o cilindro pra mim para enviar. Porém eu não sei explicar como se faz.
P.S.: Antes que alguém fale algo, já tenho CR e CII (meros 8 meses para conseguir)
Se o post estiver no lugar errado, desculpe.
Abraçooo
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Transporte de cilindro HPA por avião
- O Espartano
- private
- Willcassir
- lance corporal
Re: Transporte de cilindro HPA por avião
Ola,
Ate onde sei para trazer cilindros vc deve desmontar totalmente e deixar despressurizado. Eu ja tentei trazer um e infelizmente ele se "perdeu" quando chegou aqui no Brasil. O grande problema que eu vejo e danificar o cilindro no transporte e assim comprometer a sua utilizacao. Por mais que haja uma diferenca de valor em comprar aqui no Brasil e importar um eu prefiro comprar aqui.
Abracos
Ate onde sei para trazer cilindros vc deve desmontar totalmente e deixar despressurizado. Eu ja tentei trazer um e infelizmente ele se "perdeu" quando chegou aqui no Brasil. O grande problema que eu vejo e danificar o cilindro no transporte e assim comprometer a sua utilizacao. Por mais que haja uma diferenca de valor em comprar aqui no Brasil e importar um eu prefiro comprar aqui.
Abracos
- O Espartano
- private
Re: Transporte de cilindro HPA por avião
Blz Will!!?!
Pois então.
Eu me empolguei com os preços lá fora. Mais já me arrependi. Só to correndo atras de importar pq já está comprado e entregue na casa da minha tia lá.
Eu pensei que removendo a parte de cima da valvula daquele jeito ele já estaria despressurizado. Mas se tem que tirar tudo vai ser mais punk. :(
Precisa de ferramentas que eu acho que ele não tem.
Alguem mais tem opinião diferente?
Abração!!
Pois então.
Eu me empolguei com os preços lá fora. Mais já me arrependi. Só to correndo atras de importar pq já está comprado e entregue na casa da minha tia lá.
Eu pensei que removendo a parte de cima da valvula daquele jeito ele já estaria despressurizado. Mas se tem que tirar tudo vai ser mais punk. :(
Precisa de ferramentas que eu acho que ele não tem.
Alguem mais tem opinião diferente?
Abração!!