Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Transporte de cilindro HPA por avião

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
O Espartano
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Out 2011, 09:53
Localização: Orleans e Imbituba / SC

Transporte de cilindro HPA por avião

Mensagem por O Espartano »

Seguinte pessoal,
Procurei no forum e não encontrei como desmontar o cilindro para transportar por avião.

Achei esse video no youtube
Mas não sei se este procedimento é suficiente para o transporte do cilindro, ou se ele ainda estará pressurizado mesmo depois de desmontar a valvula desta forma.

Meu marcador está nos EUA e o meu primo vai desmontar o cilindro pra mim para enviar. Porém eu não sei explicar como se faz.

P.S.: Antes que alguém fale algo, já tenho CR e CII (meros 8 meses para conseguir)
Se o post estiver no lugar errado, desculpe.

Abraçooo
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: Transporte de cilindro HPA por avião

Mensagem por Willcassir »

Ola,

Ate onde sei para trazer cilindros vc deve desmontar totalmente e deixar despressurizado. Eu ja tentei trazer um e infelizmente ele se "perdeu" quando chegou aqui no Brasil. O grande problema que eu vejo e danificar o cilindro no transporte e assim comprometer a sua utilizacao. Por mais que haja uma diferenca de valor em comprar aqui no Brasil e importar um eu prefiro comprar aqui.

Abracos
Avatar do usuário
O Espartano
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Out 2011, 09:53
Localização: Orleans e Imbituba / SC

Re: Transporte de cilindro HPA por avião

Mensagem por O Espartano »

Blz Will!!?!

Pois então.
Eu me empolguei com os preços lá fora. Mais já me arrependi. Só to correndo atras de importar pq já está comprado e entregue na casa da minha tia lá.
Eu pensei que removendo a parte de cima da valvula daquele jeito ele já estaria despressurizado. Mas se tem que tirar tudo vai ser mais punk. :(
Precisa de ferramentas que eu acho que ele não tem.

Alguem mais tem opinião diferente?

Abração!!
Responder

Voltar para “Acessórios.”