Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Me fala uma coisa oq esperar de um abraço por tras do Salsicha??

FALA SERIO!
Não podia ir dormir sem falar isto!
Abraços
Will
Avatar do usuário
Gabriel Tomio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2012, 19:14
Federado: FPESC#0040

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Gabriel Tomio »

Bom Galera, já me estressei muito! Mas isso não vale a pena
Não vamos deixar apenas um email nos preocupar, temos excelentes organizadores, excelentes federações!
Não irá ser um email covarde que irá botar tudo a perder!
Contagem regressiva!!!!

:m16:
Avatar do usuário
Paullo Fernandes
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jun 2011, 20:37
Localização: Jau-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Paullo Fernandes »

wmiiller escreveu:Confesso que estava um tanto quanto receoso nesta tarde, mas vendo o posicionamento dos organizadores do evento quanto a este assunto fiquei mais tranquilo, parabéns mais uma vez aos organizadores do evento.

Nessa reta final, esta impossível segurar tamanha emoção, misturada com felicidade e ansiedade.
Faço das palavras do nosso companheiro wmiille as minha :yessir: :yessir:
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por cadu-sp »

gordo escreveu:A bem da verdade, eu (como jogador), entendo o seguinte:
Até minha avó sabe dos problemas do paintball. O EB, a PF, a PM, a PC, a GM e até os CHiPs sabem quem vende, onde se joga, etc.
O que o grandessíssimo filho da truta quer é disseminar o pânico e muita gente ta caindo nessa.
Francamente, alguém imagina a PF indo prender 1200 pessoas? E pior, na barba do EB e da PM que estarão presentes?
Sei lá, posso estar enganado, mas agora vai aparecer gente falando um monte de bobagem que não tem nada haver, e isso é TUDO o que não precisamos.
O EB (2º RM – SSPC/2) disse que a competência é local, ou seja, do RCMEC de Pirassununga. Agora, os caras vão emprestar até blindado...
É lógico que não dá pra garantir 100%, mas o que acontece é isso, tirem suas conclusões.

Para mim a melhor colocação a respeito desse fato até agora, existe em toda a cadeia militar de qualquer pais um respeito entre as divisões isso é fato, teremos no minimo 3 divisões apoiando o evento, portanto qualquer coisa que falarmos imaginarmos e ficar acusando ou temendo pode servir contra a gente, portanto galera vamos focar o MJ, o evento em si vamos se concentrar para batalha e depois descontrair com nossos amigos. :legal:
Avatar do usuário
tairiton
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Jul 2008, 21:46
Localização: São José do Rio Preto

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por tairiton »

Bom essa historia eu ouço desde 2008 quando dois loko Eder e Welson me convidaram junto com outros parceiros para fundar os Metralhas aqui em Rio Preto..
Confesso estou tranquilo..
Agora todo esse bafafa só serviu pra tirar o foco das missões da jogo cenario e a divisão dos exercitos..
Avatar do usuário
wthreex
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 18 Mai 2009, 17:38
Federado: FEP-DF#017
Localização: Brasília-DF
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wthreex »

Pessoal,
Em maio a FEP-DF realizou um pequeno jogo para os seus federados em um dos locais mais cobiçados do DF, no Parque da Cidade. Este parque é procurado para a prática de diversas modalidades esportivas e fica no centro de Brasília.
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... DIWYnQRM84
Nós corremos atrás de todas as autorizações possíveis: Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública (notificadas PM e PC), AGEFIS (Agência responsável pela fiscalização de utilização de terras públicas), IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), Governo do Distrito Federal e Administração de Brasília (similar a uma Prefeitura). Para este evento nos foi dado um Alvará, que autorizava a utilização da área pública (fizemos o jogo no complexo da Piscina de Ondas, que está desativado desde 1977 e pertence ao Governo do DF). Mesmo assim TODOS os jogadores nos questionaram a respeito do risco de aparecer o Exército e apreender os equipamentos. É lógico que não pudemos garantir nada, mas com o Alvará em mãos e com a ciência e permissão para a realização do jogo por todos estes órgãos, como é que alguém se atreveria a bater de frente.

Como os organizadores do MEGA JOGO já tomaram estas providências (de regularizar o local do jogo e comunicar as autoridades) eu penso que não há o que temer. Dia 3 estarei no Mega Jogo.

PS1: Na nossa última visita ao DFPC em Brasília, este não se demonstrou preocupado com essa questão (a de utilização de marcadores de paintball). Nos pediram paciência e que continuássemos jogando, pois um dia esse assunto seria resolvido. Até por conta disso nós estamos iniciando a organização de um novo jogo na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional.

PS2: A orientação que nós damos para os nossos federados é a compra de marcadores SEMPRE em lojas que emitem nota fiscal, pois teoricamente, passaram pelos trâmites burocráticos obrigatórios antes de chegar no Brasil (CII, LI, etc). Essa é uma atitude que devemos começar a mudar. Muitos falam de "PAINTBALL LEGALIZADO" mas não usam marcadores legalizados.
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por AXOM »

Para mim, essa denúncia é página virada, na palestra de sábado eu tiro todas as minhas dúvidas.

Agora, eu quero é saber das missões e da divisão de exércitos!!!!!

:mp5: :saw: :para: :yessir: :tropa: :horse: :sniper2: :m16:

ps. :hlp: Alguém tem o preço da recarga da Scuba, não queria levar a minha carregada.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Furlan »

Bom dia senhores... a ansiedade para o Mega Jogo está a 1000.

Neste final de semana, em conversa com os integrantes do time, surgiu uma dúvida. Nós não estaremos no camping e também pretendemos levar nossos gazebos para caso não haja espaço nas barracas montadas. Mas a dúvida é a seguinte... se quisermos levar um fogareiro para fazer um almoço no local, é possível??? Pode ou não pode???

Aguardo resposta...

Abraços.
Avatar do usuário
Paullo Fernandes
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jun 2011, 20:37
Localização: Jau-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Paullo Fernandes »

Pessoal tem um amigo meu querendo ir resolveu de ultima hora nunca jogou e nem tem equipa.. alguem sabe quanto vai ta o aluguel la ?
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Karanguejo »

Fala galera,blz? Pessoal, eu e meu amigo-irmão Maia estamos organizando o 1º PAINTBALL FANTASY - MJ5. Sábado a noite depois de todas as atividades encerradas iremos fazer um jogo a fantasia. Quem quiser participar é só levar a fantasia. hehehehehehehehehe... bora galeraaaaa... . kkkkkkkkkkkkkkkkkk :loko: :horse:
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por AXOM »

E a "Noite do Dinossauro"? Vai ser depois dela? :drink:
Editado pela última vez por AXOM em 30 Jul 2012, 12:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

Como ta a vegetação esse ano?

verdinha ou amarela igual ano passado? preciso saber se tiro ou não a camuflagem de saco de jutá do meu marcador!
kkkk


aow produção! kkk
Avatar do usuário
gafanhoto_
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Nov 2011, 05:24
Localização: ribeirão preto sp
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gafanhoto_ »

tambem to ansioso pra saber sobre as divisões de times se vai ser metade e metade se cada equipe guarda um local , divulga pra gente ai pessoal pra da uma aliviada ansiedade ..
Avatar do usuário
gafanhoto_
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Nov 2011, 05:24
Localização: ribeirão preto sp
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gafanhoto_ »

Bizle escreveu:Como ta a vegetação esse ano?

verdinha ou amarela igual ano passado? preciso saber se tiro ou não a camuflagem de saco de jutá do meu marcador!
kkkk


aow produção! kkk



blz ,colega se tiver amarela meu camuflado verde vai parece uma samambaia no meio do mato rsrsrsrs..
Avatar do usuário
Baraum
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:06
Federado: #0404
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Baraum »

Galera!, como diz meu filho quando dou esporro nele, SE ACALMA CARA!!!...RS

Convivo com a policiada e tenho uma certa noção de como funciona os procedimentos,vcs acham mesmo q é possível q a PF monte uma MEGA operação p fiscalizar mais de 800 pessoas? P...nenhuma!!...precisaria de gente e logística p tal operação, fora q sabem q se trata de um esporte frequentado por jogadores e não criminosos.Eu acredito plenamente no bom senso das autoridades.
Vamos sem medo galera! Claro, não esquecendo de todos os cuidados p transporte dos seus marcadores e se forem parados pelo caminho, tenham calma e respeito.Tudo é uma boa ideia.

Agora...oq não da p aceitar é a divisão dos exércitos, vamos ter pouco tempo p zoar a galera...rs.

Wil,Elbinho e chas...SOLTA LOGO ESSA LISTA DE DIVISÃO!!!! :m16:

Barão na área!
Editado pela última vez por Baraum em 31 Jul 2012, 01:14, em um total de 1 vez.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”