Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

O que me preocupa é o seguinte: A PF nao vai sair de onde quer que for por 10 ou 20 marcadores, mas 800 ou até 1000 marcadores!! isso da mídia, da ibope e algum delegado ou agente com ego diminuído pode querer se vangloriar de uma barbaridade destas!
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

gilmarfcrocha escreveu:O que me preocupa é o seguinte: A PF nao vai sair de onde quer que for por 10 ou 20 marcadores, mas 800 ou até 1000 marcadores!! isso da mídia, da ibope e algum delegado ou agente com ego diminuído pode querer se vangloriar de uma barbaridade destas!

realmente isso é um tanto quanto preocupante.

A dúvida é: ir na coragem... e disputar o evento... ou... perder o valor da inscrição e ficar na garantia de não perder mais de 3 mil reais em equipamentos.

Mas... com certeza... acredito que não vai acontecer nada... sendo assim... eu vou nem que for montado no lombo de um jegue. :horse:
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gordo »

gilmarfcrocha escreveu:O que me preocupa é o seguinte: A PF nao vai sair de onde quer que for por 10 ou 20 marcadores, mas 800 ou até 1000 marcadores!! isso da mídia, da ibope e algum delegado ou agente com ego diminuído pode querer se vangloriar de uma barbaridade destas!

A FPESP esta semana já contatou a Policia civil e militar, bem como o Eduardo (presidente) já se reuniu com o comando da 2º RM e praticamente já esta sanada a situação.

Não posso falar a respeito da PF, pois ainda não me inteirei das ações realizadas junta a eles.

Inclusive contatamos o agente do Anderson Silva para ele vir nos apoiar, porém, ele somente poderá voltar ao Brasil no final de agosto, caso contrário ele iria marcar presença no MJ.


A mídia já foi contatada e até onde sei tb esta do nosso lado.

Quanto à autoria, já temos 90% de certeza de quem partiu o email.

Assim que for 100% confirmada, tomaremos as atitudes necessárias.
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

gordo escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:O que me preocupa é o seguinte: A PF nao vai sair de onde quer que for por 10 ou 20 marcadores, mas 800 ou até 1000 marcadores!! isso da mídia, da ibope e algum delegado ou agente com ego diminuído pode querer se vangloriar de uma barbaridade destas!

A FPESP esta semana já contatou a Policia civil e militar, bem como o Eduardo (presidente) já se reuniu com o comando da 2º RM e praticamente já esta sanada a situação.

Não posso falar a respeito da PF, pois ainda não me inteirei das ações realizadas junta a eles.

Inclusive contatamos o agente do Anderson Silva para ele vir nos apoiar, porém, ele somente poderá voltar ao Brasil no final de agosto, caso contrário ele iria marcar presença no MJ.


A mídia já foi contatada e até onde sei tb esta do nosso lado.

Quanto à autoria, já temos 90% de certeza de quem partiu o email.

Assim que for 100% confirmada, tomaremos as atitudes necessárias.


boaaaaaaaaaaa... e digo mais... se prenderem meu marcador... ... eu vo pro mega jogo do mesmo jeito... nem que eu vá disputar só com um estilingue como uma menina na CIPP - Etapa rio preto!!!!! :yessir:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

É... infelizmente estamos sujeitos a este tipo de situação e tipo de "pessoa.

Estamos aguardando mais detalhes, pois a partir do dia 01 (quarta feira) teremos que pagar a Van que já está reservada e que nos vai levar até o evento.

Dando continuidade a este Grandioso e maravilhoso evento :
- Até o momento não temos as divisões dos exercitos como as missões e a formatação do RA. Como também os comandantes dos exercitos para discutirem suas estrategias e trocar informações como nos anos anteriores. Esse detalhe da "pilha" e motiva os envolvidos.

Sei de toda correria e tenho a certeza de que estão fazendo o melhor para todos e para que o evento continue sendo o maior e melhor da America Latina.
Familia Parker, Elbinho e Chas; que tudo isso sirva para fortalecer vossas ações e a amizade, fincada no amor a um bem comum de milhares de pessoas através do paintball.
Se necessário e no que puder ajudar estamos a disposição.

Forte Abraço a TODOS.
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

gordo escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:O que me preocupa é o seguinte: A PF nao vai sair de onde quer que for por 10 ou 20 marcadores, mas 800 ou até 1000 marcadores!! isso da mídia, da ibope e algum delegado ou agente com ego diminuído pode querer se vangloriar de uma barbaridade destas!

A FPESP esta semana já contatou a Policia civil e militar, bem como o Eduardo (presidente) já se reuniu com o comando da 2º RM e praticamente já esta sanada a situação.

Não posso falar a respeito da PF, pois ainda não me inteirei das ações realizadas junta a eles.

Inclusive contatamos o agente do Anderson Silva para ele vir nos apoiar, porém, ele somente poderá voltar ao Brasil no final de agosto, caso contrário ele iria marcar presença no MJ.


A mídia já foi contatada e até onde sei tb esta do nosso lado.

Quanto à autoria, já temos 90% de certeza de quem partiu o email.

Assim que for 100% confirmada, tomaremos as atitudes necessárias.

Tudo bem Gordo!

Gordo, então realmente houve a denuncia?
Teremos a tranquilidade dos Megas Jogos anteriores?
Acredito que quanto mais informações conseguirmos e passarmos para os inscritos, faremos um "bem estar" geral.

Forte Abraço!!!
alevaleretto
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Abr 2012, 16:25

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por alevaleretto »

Bora para guerra galera,,,, contagem regressiva....
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

Hoje ouvi um papo de que a PF estaria aguardando alguma orientação da superintendencia da policia federal da região a respeito "do que fazer", nao sei ate que ponto é verdade ou não masssss nessa latura do campeonato qualquer informação pode ser valiosa!
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Vixe Vixe....

A ansiedade pelo evento agora se mistura com uma certa preocupação...

Estou confiante que nao teremos maiores problemas, conforme anos anteriores, mas o fato da esmagadora maioria nao contar com a documentacao exigida para a regularizacao do equipamento é muito preocupante..

Deixo aqui meu apoio a organização do evento, pois sei que estao fazendo tudo que está ao alcance para nos passar a tranquilidade que precisamos...

Um abraço a todos...e vamos seguindo os posts por mais informaçoes...

Até semana que vem galera...
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcio23 »

Q eu saiba PF não fica responsável por esse tipo de fiscalização e sim exercito...

Para mim isso é so fogo de palha......

[]s
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gordo »

Marcio23 escreveu:Q eu saiba PF não fica responsável por esse tipo de fiscalização e sim exercito...

Para mim isso é so fogo de palha......

[]s

Realmente, o grande problema seria o EB e, até onde sei, o problema foi contornado.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

Marcio23 escreveu:Q eu saiba PF não fica responsável por esse tipo de fiscalização e sim exercito...

Para mim isso é so fogo de palha......

[]s
mas o exercito neste caso nao tem poder de polícia para qualquer tipo de busca dentro dos veículos e apreensão do material numa "blitz" nao tenho conhecimento que exista um documento equiparado ou mesmo o termo de exibição e apreensão na esfera militar, como informado as forças estaduais e municipais estão apoiando o evento isso não quer dizer necessariamente que apoiam as possiveis irregularidades dos jogadores, mas o ponto é que como houve uma "denúncia" deve haver algum tipo de resposta! Pra dizer a verdade com esta hitória toda estou um pouco temeroso!
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gordo »

A bem da verdade, eu (como jogador), entendo o seguinte:
Até minha avó sabe dos problemas do paintball. O EB, a PF, a PM, a PC, a GM e até os CHiPs sabem quem vende, onde se joga, etc.
O que o grandessíssimo filho da truta quer é disseminar o pânico e muita gente ta caindo nessa.
Francamente, alguém imagina a PF indo prender 1200 pessoas? E pior, na barba do EB e da PM que estarão presentes?
Sei lá, posso estar enganado, mas agora vai aparecer gente falando um monte de bobagem que não tem nada haver, e isso é TUDO o que não precisamos.
O EB (2º RM – SSPC/2) disse que a competência é local, ou seja, do RCMEC de Pirassununga. Agora, os caras vão emprestar até blindado...
É lógico que não dá pra garantir 100%, mas o que acontece é isso, tirem suas conclusões.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Senhores,

vamos la.

Primeiramente, vou pedir aqui: alimentem os fatos e não os boatos.

Houve sim um email de denuncia, o qual todos já tiveram conhecimento.

Este email foi mascarado para que não vissem o email real. Porém foi feito de forma extremamente amadora e tivemos acesso ao e-mail real.

Tanto o e-mail falso quanto o real são de lojas de paintball, portanto, muito provavelmente foi de um logista.

Vamos la: Policia e EB recebem uma denúncia de uma loja com o assunto de comercio ilegal de armas.

Primeiro que, eles mal leem emails. Mas enfim, vamos encarar os fatos que leram os e-mails.

O email partiu de uma loja, o evento conta com várias lojas.

Será que as autoridades não vão sacar que é o tal logista que está p. com o evento?

Enfim, vamos continuar... as autoridades vão dar continuidade na investigação, lembrando que, estamos há 1 semana do evento e este e-mail foi mandado no meio da semana passada, ou seja, as autoridades tem menos de 15 dias pra proceder um trabalho investigativo sobre o evento.

Ai investigam e veem que o evento é regularizado junto ao exército. Se não bastasse toda a regulamentação, eles veem que o exército participa e apoia o evento. Se o EB está la junto, eles irão lá para que?

Mas OK, o EB pode ser conivente com o "crime" que está acontecendo la na fazenda... e ai as polícias vão querer ir ver tb... mas ai descobrem que também foram convidadas para comparecer ao evento... "pohhh.. se rola um crime la, porque iriam nos chamar?"

Fiquem tranquilos... como já disse, o e-mail teve total fim e caráter comercial... podem ver... o cara não quer ir contra o MegaJogo apenas, o cara quis denunciar lojas, etc... as autoridades não confiam em qualquer coisinha assim não...
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

ACRÉSCIMO NO CRONO:

SÁBADO, AS 8:30 - palestra do responsavel pelo SFPC de Pirassununga dando instruções e orientações de como tirar o CR.


Nessa ultima semana rolou reunião com o presidente da FPESP e o coronel do EB da região sudeste.
Eles estão negociando de colocar um posto do pessoal do DFPC para tirar dúvidas e dar orientações a todos os jogadores que quiserem saber sobre regulamentação.

VALE LEMBRAR: O EB é um parceiro do evento e não vai participar como um orgão fiscalizador, mas sim orientador.

E tem mais boas novas por ai, porém só poderei divulgar no meio da semana....
Editado pela última vez por chas em 29 Jul 2012, 21:53, em um total de 1 vez.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”