Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK fábrica SCS - 29/07 domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
junior99
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Abr 2008, 23:41

Re: ATTACK fábrica SCS - 29/07 domingo

Mensagem por junior99 »

Roger escreveu:
DGordo escreveu:
junior99 escreveu:Alexandre, por favor, levar minha calça domingo!

Desse domingo não passa!!

Poxa Alê, não sabia que vc ficava com peças de roupas de quem te "visita"... :twisted:

Deve ter sido uma visita beeeeem especial para ter ficado com a calça do garoto. Pra se lembrar do evento... :twisted: :twisted: :loko:

[]`s!
hauhauhauhauhuaha..... :lol:
Mano, eu tinha certeza que se não explicasse alguém iria zuar hauhauahuahuahauhaahua. Na última vez eu deixei tudo bem explicado, dessa eu fiquei com preguiça! :cmd:

Deixa eu falar agora então (apesar de não adiantar muito hauhauaha) o Alê ficou com minha calça para usar como modelo para futuras confecções!

Até domingo! kkkkk :yessir:
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: ATTACK fábrica SCS - 29/07 domingo

Mensagem por DGordo »

junior99 escreveu:
Roger escreveu:
DGordo escreveu:
junior99 escreveu:Alexandre, por favor, levar minha calça domingo!

Desse domingo não passa!!

Poxa Alê, não sabia que vc ficava com peças de roupas de quem te "visita"... :twisted:

Deve ter sido uma visita beeeeem especial para ter ficado com a calça do garoto. Pra se lembrar do evento... :twisted: :twisted: :loko:

[]`s!
hauhauhauhauhuaha..... :lol:
Mano, eu tinha certeza que se não explicasse alguém iria zuar hauhauahuahuahauhaahua. Na última vez eu deixei tudo bem explicado, dessa eu fiquei com preguiça! :cmd:

Deixa eu falar agora então (apesar de não adiantar muito hauhauaha) o Alê ficou com minha calça para usar como modelo para futuras confecções!

Até domingo! kkkkk :yessir:
Você só esqueceu de avisá-lo (ao Alê) de tirar as medidas da calça, e não as suas sem a calça... :twisted: :twisted: :loko:

[]`s!
iron_trooper
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2011, 12:43

Re: ATTACK fábrica SCS - 29/07 domingo

Mensagem por iron_trooper »

Estarei la amanha!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”