Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Burga
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mai 2011, 23:30
Localização: Jardinopolis - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Burga »

Gabriel

Sobre cilindro, um da tranquilo para um jogo, e la fora vai ter recarga entao é só ir recarregando assim que acabar o jogo.

Eu jogo com um de 48 de boa e se bobear da para o dia todo.

Agora bolinhas leve bastente para dentro do campo, no lugar do outro cilindro.

atc

Burgues
F.T.P Jardinópolis - SP
Avatar do usuário
gafanhoto_
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Nov 2011, 05:24
Localização: ribeirão preto sp
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gafanhoto_ »

blz pessoal, tambem to com duvida sobre divisao do cenario alguem sabe como e que vai ser dividido..
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por vagner26 »

Gabriel Tomio escreveu:Aeee Galera! To curtindo a animação! Vai ser show de bola
La vai uma pergunta
Nunca fui pro MJ, então não sei quanto irei atirar
Estou levando 2 cilindros de HPA, Um de 45, e um de 48 (Ou seja, caixa de água tamanho médio! ahahaha)
Vou levar um direto no marker, e um reserva no cinto, não jogo de remote!
Jogo com uma a5.. Me digam ai galera experiente, vou passar trabalho ou vai ser de boa?
Abraço
Camarada, depende do que vc for jogar, se for cenário e RA vai faltar, se for só RA vai sobrar...na verdade o "problema" é quem joga cenário, porque geralmente gasta muito, eu quando jogo é uma recarga por partida no meu HPA de 48....emfim vai de quanto vc atira né....abraços.
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Paullo Fernandes escreveu:a divisao de exercito por fada sera apena para o R.A

Beleza entao Paulinho

O Cenario vai ser por regiao mesmo...

Agora como vai funcionar o RA, realmente eu nao sei....

Abraços
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por PALLADINO »

Gabriel Tomio escreveu:Aeee Galera! To curtindo a animação! Vai ser show de bola
La vai uma pergunta
Nunca fui pro MJ, então não sei quanto irei atirar
Estou levando 2 cilindros de HPA, Um de 45, e um de 48 (Ou seja, caixa de água tamanho médio! ahahaha)
Vou levar um direto no marker, e um reserva no cinto, não jogo de remote!
Jogo com uma a5.. Me digam ai galera experiente, vou passar trabalho ou vai ser de boa?
Abraço
Parceiro aconselho uma Bandoleira pra te ajudar a carregar o marcador, o campo do MJ é gigantesco ..e carregar o marcador no braço o tempo todo cansa mt.
Ano passado joguei de A5 e com um cilindro de apenas 92 a 4500 psi !! Rsrs uma edição especial , coloco ele na costas numa mochila de Camelback e bolinhaaaaa... :saw:
Joguei o dia td e não precisei recarregar , acredito q usei uma cx nessa rs !!

Esse ano vou de TM15 e estou com 3 loaders , 400 , 200 , 50 . Jogarei cenario e RA.
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Balu »

PALLADINO escreveu:
Gabriel Tomio escreveu:Aeee Galera! To curtindo a animação! Vai ser show de bola
La vai uma pergunta
Nunca fui pro MJ, então não sei quanto irei atirar
Estou levando 2 cilindros de HPA, Um de 45, e um de 48 (Ou seja, caixa de água tamanho médio! ahahaha)
Vou levar um direto no marker, e um reserva no cinto, não jogo de remote!
Jogo com uma a5.. Me digam ai galera experiente, vou passar trabalho ou vai ser de boa?
Abraço
Parceiro aconselho uma Bandoleira pra te ajudar a carregar o marcador, o campo do MJ é gigantesco ..e carregar o marcador no braço o tempo todo cansa mt.
Ano passado joguei de A5 e com um cilindro de apenas 92 a 4500 psi !! Rsrs uma edição especial , coloco ele na costas numa mochila de Camelback e bolinhaaaaa... :saw:
Joguei o dia td e não precisei recarregar , acredito q usei uma cx nessa rs !!

Esse ano vou de TM15 e estou com 3 loaders , 400 , 200 , 50 . Jogarei cenario e RA.

ae galera....ta chegando.....

sobre cilindro e bolinha.....como foi dito acima o campo eh muito grande, vamos andar demais....
se atentem no tamanho do cilindro e na quantidade de bolinhas a levar....
no meu primeiro MJ vacilei e entrei com mais de mil bolinhas em campo e com cilindro de 20oz.....resumindo carreguei bolinha a toa.....meu gas acabou e sobrou bolinha......sendo assim faço essa conta.....meu cilindro e marcador no maximo 800 tiros......
outra dica......deixe uma mochila no campo ou na saf zone com mais bolinhas e outro cilindro.....
se acabar algum dos dois ou se vc morrer vc ira voltar pra o reborn e entao recarregue bolinhas e troque de gas.....
sao 2 dias de jogos, muito sol e quando acaba os jogos vc nao ira deitar, vc ira andar pelo camping, lojas e procurando amigos de forum......

menos de 1 semana eu to lah.....
sexta as 13 chegamos....

abrasssssssssss
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por PALLADINO »

Balu escreveu:
PALLADINO escreveu:
Gabriel Tomio escreveu:Aeee Galera! To curtindo a animação! Vai ser show de bola
La vai uma pergunta
Nunca fui pro MJ, então não sei quanto irei atirar
Estou levando 2 cilindros de HPA, Um de 45, e um de 48 (Ou seja, caixa de água tamanho médio! ahahaha)
Vou levar um direto no marker, e um reserva no cinto, não jogo de remote!
Jogo com uma a5.. Me digam ai galera experiente, vou passar trabalho ou vai ser de boa?
Abraço
Parceiro aconselho uma Bandoleira pra te ajudar a carregar o marcador, o campo do MJ é gigantesco ..e carregar o marcador no braço o tempo todo cansa mt.
Ano passado joguei de A5 e com um cilindro de apenas 92 a 4500 psi !! Rsrs uma edição especial , coloco ele na costas numa mochila de Camelback e bolinhaaaaa... :saw:
Joguei o dia td e não precisei recarregar , acredito q usei uma cx nessa rs !!

Esse ano vou de TM15 e estou com 3 loaders , 400 , 200 , 50 . Jogarei cenario e RA.

ae galera....ta chegando.....

sobre cilindro e bolinha.....como foi dito acima o campo eh muito grande, vamos andar demais....
se atentem no tamanho do cilindro e na quantidade de bolinhas a levar....
no meu primeiro MJ vacilei e entrei com mais de mil bolinhas em campo e com cilindro de 20oz.....resumindo carreguei bolinha a toa.....meu gas acabou e sobrou bolinha......sendo assim faço essa conta.....meu cilindro e marcador no maximo 800 tiros......
outra dica......deixe uma mochila no campo ou na saf zone com mais bolinhas e outro cilindro.....
se acabar algum dos dois ou se vc morrer vc ira voltar pra o reborn e entao recarregue bolinhas e troque de gas.....
sao 2 dias de jogos, muito sol e quando acaba os jogos vc nao ira deitar, vc ira andar pelo camping, lojas e procurando amigos de forum......

menos de 1 semana eu to lah..... :tropa:
sexta as 13 chegamos....

abrasssssssssss
Falou tudo Balu !

Ninguém fica parado no MJ !
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por PALLADINO »

Olha nois ai ano passado !!

Imagem
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por AXOM »

Marcos RS escreveu:
AXOM escreveu:Pô, me lembro ter lido sobre a divisão dos exércitos e que iriam usar a padronagem de cores, mas não me lembro de ter visto em nenhum lugar o pedido de informação sobre qual farda cada um tem 8-/

Diz para o mal acabado conhecido por Fabão que se ele não der a cara no fórum não vou deixar ele filar um churrasco na nossa barraca!
Xi Marcos,

esse mal acabado ai, arrumou um trampo em Tocantis!!!! :loko: Mal tá aparecendo por aqui, :cmd: mas amanhã eu devo encontrar com ele e dou o recado!!! :legal:

No pior caso, deixa que eu como o dele (churrasco), :grin:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

Galerinha não quero causar paâico, a intenção é justamente buscar o que houvee SE houve mas em campinas e região ta rolando um papo que alguém mandou e-mail "denunciando" o mega jogo para o EB e PF sobre a vastidão de marcadores irregulares e supostamente haverá algum tipo de fiscalização no caminho. Tambem que denunciou todas as lojas de Paintball que estarão presente no evento...! Se alguém tiver por dentro do assunto manda mais detalhes! Acho que tem alguem querendo melar nossa diversão mesmo que seja só com boatos (espero) kkk
alevaleretto
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Abr 2012, 16:25

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por alevaleretto »

Putzzzz. Eu também escutei esse blá blá aqui em sao Paulo........
Avatar do usuário
Gabriel Tomio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2012, 19:14
Federado: FPESC#0040

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Gabriel Tomio »

Brother, obrigado pelas dicas!
Agora, cara, me velho... Se der pau no evento por causa de um idiota que não curte o esporte, e não teria nada pra fazer...
Real mesmo cara, se a policia federal colar la, com o cara por perto, quem vai pular pra cima do cara vai ser eu!
Bandido que é bandido ninguém denuncia!
Claro que estamos falando de apenas boatos! Mas caso seja real! Acredito que nossa familia de 700 Jogadores podemos dominar aquilo sim!
Já ta na hora do Brasil respeitar o nosso amado esporte!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

Eu também escutei isso, mas acho que é coisa de alguém que só quer causar pânico e atrapalhar o MJ.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

Gabriel Tomio escreveu:Brother, obrigado pelas dicas!
Agora, cara, me velho... Se der pau no evento por causa de um idiota que não curte o esporte, e não teria nada pra fazer...
Real mesmo cara, se a policia federal colar la, com o cara por perto, quem vai pular pra cima do cara vai ser eu!
Bandido que é bandido ninguém denuncia!
Claro que estamos falando de apenas boatos! Mas caso seja real! Acredito que nossa familia de 700 Jogadores podemos dominar aquilo sim!
Já ta na hora do Brasil respeitar o nosso amado esporte!

Está aí mais um motivo para todos se federarem. Apesar da necessidade de GT e CR, quando parado pelas autoridades a apresentação da carteira de federado passa credibilidade. :legal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

AXOM escreveu:
Marcos RS escreveu:
AXOM escreveu:Pô, me lembro ter lido sobre a divisão dos exércitos e que iriam usar a padronagem de cores, mas não me lembro de ter visto em nenhum lugar o pedido de informação sobre qual farda cada um tem 8-/

Diz para o mal acabado conhecido por Fabão que se ele não der a cara no fórum não vou deixar ele filar um churrasco na nossa barraca!
Xi Marcos,

esse mal acabado ai, arrumou um trampo em Tocantis!!!! :loko: Mal tá aparecendo por aqui, :cmd: mas amanhã eu devo encontrar com ele e dou o recado!!! :legal:

No pior caso, deixa que eu como o dele (churrasco), :grin:
Ele vai no MJ?
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”