Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por AXOM »

gilmarfcrocha escreveu:
para quem usa essas caixas d´água de 48/50/60 e70ci,
se isso for caixa dágua o de 13 é o que? copinho de café! kkkkkkkkk Brincadeiras a parte com cilindro de 13 pode levar uns R$ 2 mil só pra ar kkkk
Essa do copinho de café é boa!! kkkkkk

O pior é que não tenho opção, a T68 leva o cilindro no stock, tem que ser o copinho de café mesmo, mas nem sei se isso vai ser problema, pelo menos no RA, no cenário já é diferente.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

AXOM escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:
para quem usa essas caixas d´água de 48/50/60 e70ci,
se isso for caixa dágua o de 13 é o que? copinho de café! kkkkkkkkk Brincadeiras a parte com cilindro de 13 pode levar uns R$ 2 mil só pra ar kkkk
Essa do copinho de café é boa!! kkkkkk

O pior é que não tenho opção, a T68 leva o cilindro no stock, tem que ser o copinho de café mesmo, mas nem sei se isso vai ser problema, pelo menos no RA, no cenário já é diferente.
é no RA é isso mesmo vc tem toda razão, não é necessário mais do que isso! no vale tudo, ops cenário aí já são outros 500! kkk Eu como pobre mortal ainda estou juntando as forças ($$) para ter segundo marcador só que este mag feed ou na pior das hipóteses algum marcador com com tacamo! até la vamos de tm mesmo kkkk
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

queria saber quanto tá a inscrição hoje...

a minha tá feita desde que abriram as incrições.... mas tem uma galera do time que não vi na lista de inscritos e gostaria de cobrar deles a inscrição...

já tá 100 pila?
Avatar do usuário
ferret30rj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Abr 2011, 00:27
Federado: FPERJ#0351
Localização: rio de janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por ferret30rj »

Quero aproveitar esta mensagem para as pessoas um pouco mais de paciencia pois estamos consolidando os inscritos e separando as equipes.
As missões de RA ja estão prontas e vao ser publicadas ..... !!!

Com relação ao segundo jogo de RA (jogo de sabado) publicado apos o termino das inscrições do RA esta em avaliação principalmente pela questão de segurança dos jogadores, em avaliação!

Só terá um jogo de RA? o de domingo? se for isso vai ser complicado, tem uma caravana partindo do RJ só para jogar RA, viajar 650km por um jogo?
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

ferret30rj escreveu:Quero aproveitar esta mensagem para as pessoas um pouco mais de paciencia pois estamos consolidando os inscritos e separando as equipes.
As missões de RA ja estão prontas e vao ser publicadas ..... !!!

Com relação ao segundo jogo de RA (jogo de sabado) publicado apos o termino das inscrições do RA esta em avaliação principalmente pela questão de segurança dos jogadores, em avaliação!

Só terá um jogo de RA? o de domingo? se for isso vai ser complicado, tem uma caravana partindo do RJ só para jogar RA, viajar 650km por um jogo?

Bravo!

No aguardo da formatação e divisão dos GC por fardamento.
Já informei em tópico anterior e se ajudar, o Padrão Oficial da CIA Bravo é Fardamento Multicam.
Quanto a questão em atividade noturna não vejo problema. Sempre estamos formatando missões noturnas e nunca tivemos problemas graves.
Concordo que somente uma Operação para modalidade RA seria "frustrante"!

Forte Abraço!
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

cadu-sp escreveu:Companheiros, alguem que ja foi em edições anteriores e que foi para Analandia sabe dizer se tem agencia do Banco do Brasil ou caixa eletronico na cidade ?

Se eu nao me engano, em Analandia só tem bradesco e não tem caixa eletrônico fora da agencia. Quer dizer que vc pode realizar saques etc.. somente ate as 22 hs no caixa eletronico da agencia.

Eu vi isso em outro post

Abraços
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por AXOM »

Pô, me lembro ter lido sobre a divisão dos exércitos e que iriam usar a padronagem de cores, mas não me lembro de ter visto em nenhum lugar o pedido de informação sobre qual farda cada um tem 8-/
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

AXOM escreveu:Pô, me lembro ter lido sobre a divisão dos exércitos e que iriam usar a padronagem de cores, mas não me lembro de ter visto em nenhum lugar o pedido de informação sobre qual farda cada um tem 8-/
OPA OPA

Nao to entendendo isso ai... alguem pode me explicar direito?? No cenário vai acontecer divisão dos times por padronização de fardamento ???
Avatar do usuário
Ka Barros
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2011, 15:00
Federado: #718

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Ka Barros »

rodrigo-zanoni escreveu:
AXOM escreveu:Pô, me lembro ter lido sobre a divisão dos exércitos e que iriam usar a padronagem de cores, mas não me lembro de ter visto em nenhum lugar o pedido de informação sobre qual farda cada um tem 8-/
OPA OPA

Nao to entendendo isso ai... alguem pode me explicar direito?? No cenário vai acontecer divisão dos times por padronização de fardamento ???

Pensei que fossem separar por região!
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por vagner26 »

Pelo que li a umas paginas atrás o RA será dividido por fardamento claro x fardamento escuro....me corrijam se eu estiver errado....e deixo minha preocupação tb igual ao do companheiro Ferret, sair do RJ pra jogar 2 horas de RA(no domingo) é complicado...até porque ja criou o espectativa de jogar o RA noturno então agora EM CIMA DA HORA avisar que não vai ter é complicado....
outra coisa galera, li que vai ter HPA livre, tem uma galera pedindo tb pra ter CO2, mas vi em algumas assinaturas que o cara usa X7 ou A5 se eu não me engano ela aceitam HPA tb, claro que vai ter que mudar o cilindro né, mas é uma ideia....abraços.
:fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por PALLADINO »

Ta cheganduuuuuuuuuuuu !!!
Alvara aprovado e protocolado !!
Marinners e Chivunk saindo do litoral com sangue nos zói por tds esses jogos , RA e Cenario !
ôooooo beleuzaaaaaaaaaaa !!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

AXOM escreveu:Pô, me lembro ter lido sobre a divisão dos exércitos e que iriam usar a padronagem de cores, mas não me lembro de ter visto em nenhum lugar o pedido de informação sobre qual farda cada um tem 8-/

Diz para o mal acabado conhecido por Fabão que se ele não der a cara no fórum não vou deixar ele filar um churrasco na nossa barraca!
Avatar do usuário
LOPES_EN
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mar 2012, 11:28
Localização: Campinas

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por LOPES_EN »

Eu uso multicam e minha namorada marpat!
Já vou avisando que não vou jogar contra ela! :nono:
Demorou pra eu arrumar uma muié que gostasse de paint, não vou ferrar justo no mega jogo né?! :loko:
Esse negócio ainda vai dar rolo pra mim! :cmd:
hsuahsuahsuahshuas
Avatar do usuário
Paullo Fernandes
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jun 2011, 20:37
Localização: Jau-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Paullo Fernandes »

a divisao de exercito por fada sera apena para o R.A
Avatar do usuário
Gabriel Tomio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2012, 19:14
Federado: FPESC#0040

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Gabriel Tomio »

Aeee Galera! To curtindo a animação! Vai ser show de bola
La vai uma pergunta
Nunca fui pro MJ, então não sei quanto irei atirar
Estou levando 2 cilindros de HPA, Um de 45, e um de 48 (Ou seja, caixa de água tamanho médio! ahahaha)
Vou levar um direto no marker, e um reserva no cinto, não jogo de remote!
Jogo com uma a5.. Me digam ai galera experiente, vou passar trabalho ou vai ser de boa?
Abraço
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”