Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Junior-Tte »

Tb tenho uma tm15 e um amigo recentemente comprou uma LE, sinceramente não vi vantagem nenhuma nela, é mais cara, mais barulhenta e apex pelo menos eu nunca vi serventia pra ele, tanto que meu amigo ja procura por um lapco.... como o camarada acima falou, se fosse pra ter outro que não fosse a TM15 eu tb compraria uma tm7, ja que é pra ter um marcador mais curto.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por PLAYER »

Junior-Tte escreveu:Tb tenho uma tm15 e um amigo recentemente comprou uma LE, sinceramente não vi vantagem nenhuma nela, é mais cara, mais barulhenta e apex pelo menos eu nunca vi serventia pra ele, tanto que meu amigo ja procura por um lapco.... como o camarada acima falou, se fosse pra ter outro que não fosse a TM15 eu tb compraria uma tm7, ja que é pra ter um marcador mais curto.
concordo pq uma das caracteristicas além da ótima precisão é o silêncio que na le simplesmente foi ignorado....
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por fjaconete »

Fala galera,

Eu, na minha humilde opinião, adoro a TM15.
Hoje tenho uma Tippmann Project Salvo (Sierra One) mecânica e, para comprar um marcador eletrônico, com certeza iria de TM15, porém eu pegaria a normal pois não gosto muito da LE também.
Uma coisa que eu acho que todo marcador deveria ter é o Stock dobrável igual na PS, pois não seria tão problemático assim o tamanho do marcador pois a quebra do stock ajudaria muito em entradas CQB.
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

rodrigo_sbc escreveu:
mokka escreveu:Exatamente pedro, li no seu post mesmo. :gberet:

Agora minha duvida sobre TM15 normal ou LE continua.
1) Fora o Apex2, peso e tamanho alguem sabe me dizer se tem alguma diferenca no desempenho do marcador?
2) As novas ainda estao dando problemas no solenoide como as antigas?
3)Se fosse para hoje voce comprar um das duas qual compraria?

Agradeco pela ajuda!
Abracos!!
1) A LE e a "tradicional" são exatamente o mesmo marcador, com o mesmo desenho e funcionamento. A única diferença é o tamanho do shell e as diferenças estéticas que vc pode ver em qq foto.
2) Não, as TMs novas, tanto a 15 normal quanto a LE e a TM7 já saem com o solenóide novo.
3) Compraria uma TM7 (eu tenho uma TM15). Pq? por gosto pessoal.

[]'s

Rodrigo
Eu tinha uma TM7 e peguei a TM15 LE, sinceramente comprei mais pela beleza, quando eu vi eu sabia que ia comprar um.
Me adaptei mt bem com a TM7, é um exelente marcador, mas a LE apesar de maior, também é exelente pra jogar.
Quanto ao desempenho acredito ser a mesma coisa, a parte interna é 99% igual, tanto da TM7, TM15 e TM15-LE.
O Apex é bonito e tal, mas na prática mesmo não tem mta utilidade(opinião pessoal)
Tanto que eu troquei o cano original, por um raiado e coloquei o apex só como enfeite, tirando a parte de dentro inutilizando as bolas "curvas" dele.
No mais é isso, acho que o marcador é pessoal, cada um se adapta mais com seu estilo de jogo. :legal:
Abraços
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

Alguém confirma que se regular a pressão do marcador, tando ele com a pressão do ar comprimido, da problema na solenoide?
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Carlao ForceArt »

ALguem tem manual em portugues ta TM15? Ate vi um topico mais o link ta quebrado. Quem poder fazer o favor. vlww
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

Carlao ForceArt escreveu:ALguem tem manual em portugues ta TM15? Ate vi um topico mais o link ta quebrado. Quem poder fazer o favor. vlww
O manual da tm7 é idêntico, créditos ao papito_BR:
http://www.4shared.com/document/4fFOCWK ... ugues.html
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

pedrobigler escreveu:Alguém confirma que se regular a pressão do marcador, tando ele com a pressão do ar comprimido, da problema na solenoide?
Se a pressão que vc diz for a cronagem acredito que não, mesmo pq entendo não haver sentido regular a pressão sem o ar ligado!! agora se for a do regulador do asa acho que sim!
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

gilmarfcrocha escreveu:
pedrobigler escreveu:Alguém confirma que se regular a pressão do marcador, tando ele com a pressão do ar comprimido, da problema na solenoide?
Se a pressão que vc diz for a cronagem acredito que não, mesmo pq entendo não haver sentido regular a pressão sem o ar ligado!! agora se for a do regulador do asa acho que sim!
É o da cronagem mesmo. Mais de uma pessoa ja me falou que se cronar com pressão, tem grande chance de estragar a solenoide
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

pedrobigler escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:
pedrobigler escreveu:Alguém confirma que se regular a pressão do marcador, tando ele com a pressão do ar comprimido, da problema na solenoide?
Se a pressão que vc diz for a cronagem acredito que não, mesmo pq entendo não haver sentido regular a pressão sem o ar ligado!! agora se for a do regulador do asa acho que sim!
É o da cronagem mesmo. Mais de uma pessoa ja me falou que se cronar com pressão, tem grande chance de estragar a solenoide
então, cronar sem ver a pressão é complicado tb hein! se fosse uma coisa que se mudasse toda hora a todo momento, mas é uma vez na vida outra na morte! sempre cronei com ar ligado, atirando e cronando, atirando e cronando, nunca tive problemas, e outra os desenvolvedores colocam a peça a exaustão antes de colocar no mercado, estragar logo na primeira vai ser sortudo assim la na china hein!
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

haha, eu quise dizer rodar a valvula de regulagem pra cronar
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

pedrobigler escreveu:haha, eu quise dizer rodar a valvula de regulagem pra cronar
mas é exatamente isso que eu disse, ir rodando e cronando sem desligar o ar
Avatar do usuário
luiz zanol
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2012, 11:33

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por luiz zanol »

Salve, nobres guerreiros!
Alguém tem ou sabe onde encontrar o manual da TM-15 em português?
Desculpem-me a ignorância. Já procurei através da busca e só encontrei de outras marcadoras.
De imediato, agradeço a todos.
Abç
Luiz Zanol
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Junior-Tte »

luiz zanol escreveu:Salve, nobres guerreiros!
Alguém tem ou sabe onde encontrar o manual da TM-15 em português?
Desculpem-me a ignorância. Já procurei através da busca e só encontrei de outras marcadoras.
De imediato, agradeço a todos.
Abç
Luiz Zanol
Luiz pesquisa aqui no forum configuração da tm 15, nesse topico vc encontra o manual da tm7 em portugues que é a mesma coisa da tm15, se não achar manda uma mp que envio pra vc por email
Avatar do usuário
luiz zanol
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2012, 11:33

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por luiz zanol »

Grande Junior-Tte!!
Brigadão pela dica. Já baixei o manual da TM 7. Me adiantando, traduzi no google parte do manual.
Êita inginarança no ingrês!! :oops:
Abç
Responder

Voltar para “Marcadores.”