Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Fábrica de paintball no Brasil
Fábrica de paintball no Brasil
Até onde eu sei as bolas são fabricadas no Brasil, mais precisamente em São Paulo.
Pra quem queria saber onde andava o Ciccio... http://www.paintball-one.com.br/conteudo.php?idpg=2
Vida longa e próspera para a empressa.
Pra quem queria saber onde andava o Ciccio... http://www.paintball-one.com.br/conteudo.php?idpg=2
Vida longa e próspera para a empressa.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: Fábrica de paintball no Brasil
O preço parece ser bom, se a qualidade for aceitável vai vender horrores!
Marcos RS escreveu:O preço parece ser bom, se a qualidade for aceitável vai vender horrores!
O Ciccio sempre vendeu exelentes bolinhas.`Sempre gostei das bolinhas dele, mas faz um bom tempo que não encontrava. Agora é só falar com eles q ta na mão!
[]`s!
-
- corporal
Fiquei extremamente animado com mais uma opção, inclusive sendo fábrica nacional.
Vida longa e próspera ao paintball-one.
Com certeza testarei algumas!
Vida longa e próspera ao paintball-one.
Com certeza testarei algumas!
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
realmente é animador e nós brasileiros merecemos !!!
onde vc viu o preço? no site nao encontrei nada.. ouvi dizer que a cx custa R$75, mas nada oficial, apenas alguns jogadores comentando sobre o assunto no face...Marcos RS escreveu:O preço parece ser bom, se a qualidade for aceitável vai vender horrores!
skazi,
o preço foi publicado no facebook mesmo. O post é do Roberto Ciccio.
o preço foi publicado no facebook mesmo. O post é do Roberto Ciccio.
galera essa é quente, nem houve ainda lançamento oficial...
bem que me disseram que o cicciolina andava agilizando algo hehehe
bem que me disseram que o cicciolina andava agilizando algo hehehe
- Aniquilador
- lance corporal
se esse cara for no MJ e vender a esse preco, ate eu compro uma caixa pra mim
-
- corporal
Estou torcendo pra que essas bolinhas realmente serem boas ai com certeza a empresa terá vida longa, vi no site que eles terão mais dois outros modelos de bolinhas mais top tomara que chegue logo no mercado nacional
assim que comecar as vendas, comprarei 2 caxias, pra testar e ajudar a "industria" nacional, se realmente for esse preço e tiver uma qualidade relativamente boa, irei comprar pra jogar os catadoes e treinos da vida, vai da pra economizar uma boa grana...Aniquilador escreveu:se esse cara for no MJ e vender a esse preco, ate eu compro uma caixa pra mim
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Vamos ver como vai ficar isso aí né.
Sendo realista e vendo o texto do início do site...
Meu desejo é que o projeto vá adiante e não seja outro exemplo de Kamikase que temos no Brasil.
Se as bolinhas forem boas e o atendimento ao cliente for melhor, eu serei um dos compradores certamente.
Mas só testando para saber.
Sendo realista e vendo o texto do início do site...
Meu desejo é que o projeto vá adiante e não seja outro exemplo de Kamikase que temos no Brasil.
Se as bolinhas forem boas e o atendimento ao cliente for melhor, eu serei um dos compradores certamente.
Mas só testando para saber.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Está no Facebook, R$ 85,00 para compra unitária e R$ 75,00 na compra de 10 caixas.skazi escreveu:onde vc viu o preço? no site nao encontrei nada.. ouvi dizer que a cx custa R$75, mas nada oficial, apenas alguns jogadores comentando sobre o assunto no face...Marcos RS escreveu:O preço parece ser bom, se a qualidade for aceitável vai vender horrores!
Pedimos uma amostra, quando eu por a mão em uma posto aqui.
Lembrando que estas são bolinhas de campo!
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Faça isso Marcão aqui para o campo será perfeito !!!Marcos RS escreveu:Está no Facebook, R$ 85,00 para compra unitária e R$ 75,00 na compra de 10 caixas.skazi escreveu:onde vc viu o preço? no site nao encontrei nada.. ouvi dizer que a cx custa R$75, mas nada oficial, apenas alguns jogadores comentando sobre o assunto no face...Marcos RS escreveu:O preço parece ser bom, se a qualidade for aceitável vai vender horrores!
Pedimos uma amostra, quando eu por a mão em uma posto aqui.
Lembrando que estas são bolinhas de campo!
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
OPa Ciccio parabéns pela projeto.
Comprei várias cixas dele quando era a star gostei muito era bem fácil de quebrar apenas a secagem das paintballs ainda deixava a desejar, mas isso era apenas uma questão de tempo. Estou torcendo para esse projeto muito mais muito interessante mesmo!
Parabéns!
Comprei várias cixas dele quando era a star gostei muito era bem fácil de quebrar apenas a secagem das paintballs ainda deixava a desejar, mas isso era apenas uma questão de tempo. Estou torcendo para esse projeto muito mais muito interessante mesmo!
Parabéns!