Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Kit Tacamo X T68 e Milsig

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por JackFlat »

Cara, sei não se vale a pena trocar um cilcone por sistemas mag feed no seu marcador principal, digo isso pois jogar com mag feed
exige muita paciencia, empenho e varios testes até vc achar a bola certa, o tipo de jogo, e etc...
sou canhoto e sou suspeito pra falar de ciclone, não os uso, alias, marcador da tippmann pramim não serve.
só comprei o kit tacamo porque queria ter um marcador tippmann e que me serviria como canhoto
fora o sistema mag feed que é muito legal, mas até pelo que testei, não é la muuito funcional.
o maior problema que tive ao jogar com o kit tacamo, foi verificar que as bolas ficam levemente amassadas
depois de um tempo no carregador quando vc o acopla no marcador. e bolas amassadas não combinam com disparos
á distancias mais longas. e dependendo da bola que vc for usar, as vezes de tão amassadas, acabam enroscando na
saida do carregador, esse problema do kit tacamo pra mim é bem broxante :roll:
se não fosse por esse detalhe ia ser só alegria .
Avatar do usuário
mokka
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Set 2010, 10:41

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por mokka »

Pessoal, estava interessado em comprar um kit para minha A5 mas ao ver na ANSGEAR que o produto esta fora de fabricacao e nao sera reposto fiquei na duvida.

Para quem nao sabia desta noticia, segue o link do produto:
http://www.ansgear.com/Tacamo_Tippmann_ ... ionkit.htm

Pelo que entendi a Tacamo parou de fabricar estes Kits

Alguem sabe se procede?
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por B_M_S »

mokka escreveu:Pessoal, estava interessado em comprar um kit para minha A5 mas ao ver na ANSGEAR que o produto esta fora de fabricacao e nao sera reposto fiquei na duvida.

Para quem nao sabia desta noticia, segue o link do produto:
http://www.ansgear.com/Tacamo_Tippmann_ ... ionkit.htm

Pelo que entendi a Tacamo parou de fabricar estes Kits

Alguem sabe se procede?
O que parece ter ocorrido é que se esgotaram os estoques e talvez eles não tenham conseguido a reposição.
No site da rap4 há uma previsão para chegada.
http://www.rap4.com/store/paintball/tac ... _1780.html

Não me parece que deixaram de fabricar.
Grande abraço.
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por Tcheka »

mokka escreveu:Pessoal, estava interessado em comprar um kit para minha A5 mas ao ver na ANSGEAR que o produto esta fora de fabricacao e nao sera reposto fiquei na duvida.

Para quem nao sabia desta noticia, segue o link do produto:
http://www.ansgear.com/Tacamo_Tippmann_ ... ionkit.htm

Pelo que entendi a Tacamo parou de fabricar estes Kits

Alguem sabe se procede?
mokka.

Seguinte,

a um tempo atras a RAP4 estava enviando e-mails informando aos seus "usuarios" que muitos kits tacamos que estavam no mercado, na verdade se tratavam de um lote com defeito que a RAP4 descartou, e que alguem conseguiu acesso e colocou a venda no Mercado como originais.

A propria RAP4 instruiu a todos, que antes de comprar o kit tacamo, entrasse em contato informando o número de série do equipamento para checar se era um equipamento original ou um equipamento com problema.

Eu andei lendo em alguns foruns gringos que algumas pessoas compraram um desses kits defeituosos na ANSGEAR. Eu não estou afirmando nada, só li por um acaso, mas pode ser que o pessoal da ANS, tenha achado melhor não arriscar mais.

Eu te de você, entraria em contato com o SAC da RAP4 e perguntaria o que está ocorrendo. Fala que esta procurando e não encontra mais estoque nas lojas que costuma comprar e pergunta se está ocorrendo algum problema. Outra solução seria comprar aqui no Brasil mesmo. Existem várias lojas, que podem ter esse equipamento. O Adriano da TryVendas por exemplo, o Eliton da RAP4 Brasil (que é o vendedor oficial da RAP4 no Brasil), acredito que talves você consiga até alguma informação sobre o que está ocorrendo com esses kits, ligando ou enviando um e-mail para o Eliton.

Desculpa o texto meio grande!

Abraços
Nato
Avatar do usuário
snakegm
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2012, 01:30
Localização: Florianópolis
Contato:

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por snakegm »

Eu tenho uma A5 e pensei em compra um kit tacamo tambem, unica coisa que me deixo meio na duvida foi quanto ao air flex interno, para ela ficar completa, achei meio estranho.
dai pensei em pegar uma t68 por ela ja ter todo o design completo e tal.

mas olhando algumas lojas, fiquei na duvida quanto ao " registro" dela, ela tem que ser registrada no exercito ? como faz isso. eu sei é meio fora do topico, mas fiquei na duvida pois quando eu comprei minha A5 nao foi me pedido nada disso.

Obrigado.
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por Tcheka »

snakegm escreveu:Eu tenho uma A5 e pensei em compra um kit tacamo tambem, unica coisa que me deixo meio na duvida foi quanto ao air flex interno, para ela ficar completa, achei meio estranho.
dai pensei em pegar uma t68 por ela ja ter todo o design completo e tal.

mas olhando algumas lojas, fiquei na duvida quanto ao " registro" dela, ela tem que ser registrada no exercito ? como faz isso. eu sei é meio fora do topico, mas fiquei na duvida pois quando eu comprei minha A5 nao foi me pedido nada disso.

Obrigado.
Amigo, segue o mesmo conceito de todo marcador. SEMPRE desmonte ele (tire o cano, magazine, e stock), SEMPRE ande com ele dentro de uma mala, bolsa, caixa, etc, e SEMPRE no porta malas do carro! Longe do alcanse de sua mão. Tomando esses cuidados não terá problema.

Caso seja parado em uma "blits", e peçam para que vc abra o porta malas. Já se afaste do carro e informe que é praticante de paintball e que seu equipamento está no porta malas do carro. Ofereça a chave ao Oficial e se afaste do carro para que não haja dúvidas. Deixe que ele abra e verifique seu equipamento. Uma nota fiscal do produto, para comprovar que o produto não é fruto de contra-bando tbm pode ajudar bastante!

Abraços
Nato
Avatar do usuário
snakegm
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2012, 01:30
Localização: Florianópolis
Contato:

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por snakegm »

Tcheka escreveu:
snakegm escreveu:Eu tenho uma A5 e pensei em compra um kit tacamo tambem, unica coisa que me deixo meio na duvida foi quanto ao air flex interno, para ela ficar completa, achei meio estranho.
dai pensei em pegar uma t68 por ela ja ter todo o design completo e tal.

mas olhando algumas lojas, fiquei na duvida quanto ao " registro" dela, ela tem que ser registrada no exercito ? como faz isso. eu sei é meio fora do topico, mas fiquei na duvida pois quando eu comprei minha A5 nao foi me pedido nada disso.

Obrigado.
Amigo, segue o mesmo conceito de todo marcador. SEMPRE desmonte ele (tire o cano, magazine, e stock), SEMPRE ande com ele dentro de uma mala, bolsa, caixa, etc, e SEMPRE no porta malas do carro! Longe do alcanse de sua mão. Tomando esses cuidados não terá problema.

Caso seja parado em uma "blits", e peçam para que vc abra o porta malas. Já se afaste do carro e informe que é praticante de paintball e que seu equipamento está no porta malas do carro. Ofereça a chave ao Oficial e se afaste do carro para que não haja dúvidas. Deixe que ele abra e verifique seu equipamento. Uma nota fiscal do produto, para comprovar que o produto não é fruto de contra-bando tbm pode ajudar bastante!

Abraços
Nato
Muito obrigado pela resposta, eu ja tomo esses cuidados com minha A5, mas é sempre bom tirar as duvidas ne, para nao ter problemas futuros. mais uma vez Obrigado.
Avatar do usuário
7h3M0nK
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jul 2012, 15:14
Localização: Natal-RN
Contato:

[DÚVIDA] Magazine fed T68 G7 e Kit TACAMO para X7 Phenom

Mensagem por 7h3M0nK »

Estou com uma indecisão sobre qual marcador comprar. Estou praticando o esporte a quase um ano... Estou me informando cada vez mais e a cada jogador que pergunto eu tenho opiniões diferentes. Eu me apaixonei pela T68 da Rap4, em segundo lugar a X7 Phenom da Tippman. Como gosto do sistema de alimentação pelo Magazine da T68, de sua versatilidade (split fire), e possíveis upgrades escolhi compra-la. Evidentimente procurei mais informações sobre o marcador... Review, críticas, comentários. Achei alguns ótimo review's no Youtube, segue os vídeo abaixo:
Assistec - Review Rap4 T68 End War

Assistec - Review Tippmann X7 Phenom Eletronica

RAP4 - T68 [Review Paintbal RJ]


Perguntei ao rapaz (desculpe não sei seu nome) da Assistec sobre qual marcador ele prefere.
Imagem

Ele citou mais uma vez o problema com as bolinhas estourando no Magazine (mais recorrente nos de fábrica). O Luiz da RPBJK citou o mesmo problema. Ouvi relatos de problemas com stop ball, problema com regulagem de cronagem... E isso me balançou frente a Phenom. Mas, agora pergunto a vocês: Esse problema de bolinhas estourando no magazine foi corrigido nos magazines mais novos? Existe a possibilidade deu comprar uma T68 G7 e o magazine de fábrica dela apresentar esse defeito?
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [DÚVIDA] Magazine fed T68 G7 e Kit TACAMO para X7 Phenom

Mensagem por Marcos RS »

Amigo, se duas pessoas que vendem estes marcadores te apontaram o mesmo defeito tu ainda fica em dúvida?


Compra uma Milsig e seja feliz, ou então coloca um kit Tacamo na Phenom, aposto que será menos encomodação que a T68.
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Re: [DÚVIDA] Magazine fed T68 G7 e Kit TACAMO para X7 Phenom

Mensagem por fabio.massa »

Marcos RS escreveu:Amigo, se duas pessoas que vendem estes marcadores te apontaram o mesmo defeito tu ainda fica em dúvida?


Compra uma Milsig e seja feliz, ou então coloca um kit Tacamo na Phenom, aposto que será menos encomodação que a T68.
Marcos pode me enviar por MP aonde posso comprar um marcador Milsig por favor?

Obrigado,
Jean G Souza
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2012, 12:44

Re: [DÚVIDA] Magazine fed T68 G7 e Kit TACAMO para X7 Phenom

Mensagem por Jean G Souza »

Amigo,

Estou vanguardeando esse kit aqui na minha região então a surra foi inevitável, mas vai minhas considerações.

- Milsig é bem mais cara
- Optei por usar a Phenom com kit Tacamo e internal air e cilindro tático no stock.
- Eu usava sempre Evel como munição e com a alimentação por magazine não deu certo, pois ela estoura ao meio quando sobe. Tentei várias outra como Dragon, Marba e etc... A que se saiu melhor foi a Nelson Especial Force (Tem a casca mais dura).
- Tive que trocar o Bolt por um Tech Bad Carma, ele tem regulagem de comprimento na ponta e o que acontecia é que antes dele a bola subia e ia para traz, o mag empurrava a outra e ficava na frente. Resultado, estouro na saída.
- Os Mag's vieram com um fio de nylon revestido com uma camisa de tecido, esta camisa estava deteriorada e enroscava. O que fiz foi substituir por cordonê e problema resolvido
- Outra coisa que estava estourando era quando trabalhava com o cilindro em baixa pressão, no meu caso gasto 4 mags e paro.

Depois dos acertos já gastei umas 1500 bolas sem incidência de estouro, o visual e o disparo estão espetaculares.

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [DÚVIDA] Magazine fed T68 G7 e Kit TACAMO para X7 Phenom

Mensagem por Marcos RS »

Jean G Souza escreveu:Amigo,

Estou vanguardeando esse kit aqui na minha região então a surra foi inevitável, mas vai minhas considerações.

- Milsig é bem mais cara
- Optei por usar a Phenom com kit Tacamo e internal air e cilindro tático no stock.
- Eu usava sempre Evel como munição e com a alimentação por magazine não deu certo, pois ela estoura ao meio quando sobe. Tentei várias outra como Dragon, Marba e etc... A que se saiu melhor foi a Nelson Especial Force (Tem a casca mais dura).
- Tive que trocar o Bolt por um Tech Bad Carma, ele tem regulagem de comprimento na ponta e o que acontecia é que antes dele a bola subia e ia para traz, o mag empurrava a outra e ficava na frente. Resultado, estouro na saída.
- Os Mag's vieram com um fio de nylon revestido com uma camisa de tecido, esta camisa estava deteriorada e enroscava. O que fiz foi substituir por cordonê e problema resolvido
- Outra coisa que estava estourando era quando trabalhava com o cilindro em baixa pressão, no meu caso gasto 4 mags e paro.

Depois dos acertos já gastei umas 1500 bolas sem incidência de estouro, o visual e o disparo estão espetaculares.

Espero ter ajudado.

Uma Phenom com kit Tacamo e airthru custa mais caro que uma Milsig K-Series.
Jean G Souza
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2012, 12:44

Re: [DÚVIDA] Magazine fed T68 G7 e Kit TACAMO para X7 Phenom

Mensagem por Jean G Souza »

No meu caso já tinha a Phenom e era fã dela.
Avatar do usuário
7h3M0nK
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jul 2012, 15:14
Localização: Natal-RN
Contato:

Re: [DÚVIDA] Magazine fed T68 G7 e Kit TACAMO para X7 Phenom

Mensagem por 7h3M0nK »

Jean G Souza escreveu:Amigo,

Estou vanguardeando esse kit aqui na minha região então a surra foi inevitável, mas vai minhas considerações.

- Milsig é bem mais cara
- Optei por usar a Phenom com kit Tacamo e internal air e cilindro tático no stock.
- Eu usava sempre Evel como munição e com a alimentação por magazine não deu certo, pois ela estoura ao meio quando sobe. Tentei várias outra como Dragon, Marba e etc... A que se saiu melhor foi a Nelson Especial Force (Tem a casca mais dura).
- Tive que trocar o Bolt por um Tech Bad Carma, ele tem regulagem de comprimento na ponta e o que acontecia é que antes dele a bola subia e ia para traz, o mag empurrava a outra e ficava na frente. Resultado, estouro na saída.
- Os Mag's vieram com um fio de nylon revestido com uma camisa de tecido, esta camisa estava deteriorada e enroscava. O que fiz foi substituir por cordonê e problema resolvido
- Outra coisa que estava estourando era quando trabalhava com o cilindro em baixa pressão, no meu caso gasto 4 mags e paro.

Depois dos acertos já gastei umas 1500 bolas sem incidência de estouro, o visual e o disparo estão espetaculares.

Espero ter ajudado.
Da mesma forma que você é fã da Phenom eu sou da T68. Eu ouvi dizer que a Gen 7 e os kits tacamos mais rescentes tiveram a maioria dos defeito com bolinhas corrigidos. Eles recomendam bolinhas de qualidade... Em fim, você comprou seu kit tacamos a muito tempo? Você acha que os mais novos tem esses defeitos corrigidos ou minimizados? Se alguém que tiver uma T68 GEN7 ou Mags novos, por favor faça sua crítica. Esse problema da ta pesando na minha consciência.
Jean G Souza
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2012, 12:44

Re: [DÚVIDA] Magazine fed T68 G7 e Kit TACAMO para X7 Phenom

Mensagem por Jean G Souza »

Mudei a Phenom a uns 3 meses e tive todo tipo de problema agora que estou me acertando com ela, quanto a qualidade das bolas não me dei bem com as que considero top (Evell e Marba) como disse anteriormente consegui bom resultado com a Nelson e ainda quero testar a própria rap4.

No momento estou jogando sem muitos problemas, mas acho que quanto mais perto vamos chegando de um sistema realístico mais problemas e ajustes temos de fazer. Acabei de usar uma RAM32R e uma RAM11S (acho que é o mais próximo da realidade que se tem hoje) e já estou com problema de alimentação dos MAG's e de estouro de bola no cano.

A um tempo a traz comprei uma RAM X50 que até agora não resolvi problema de vazamento, quando para de vazar o Slide não recua até atracar o cão. Só me dei bem mesmo com a Desert Eagle que nunca deu defeito mas está atirando a 215 fps, é pouco mas estou sem coragem de mecher.
Responder

Voltar para “Marcadores.”