Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

digdin digdin digdin

passou rapido einh?

já estamos no MJ praticamente... mais um ano
Avatar do usuário
Vullcane
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2012, 12:06
Localização: São Paulo, SP / Belo Horizonte, MG

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Vullcane »

cadu-sp escreveu:Vullcane, seja muito bem vindo ao forum primeiramente.

Voce e seu pessoal sera muito bem vindo em nossa barraca la no MJ, somo de Jardinópolis - Sp uma cidade do interior proximo a Ribeirão Preto nosso time se chama F.T.P (Força Tatica de Paintball) e temos como foco tbm o R.A, nosso time ira participar como nos outros anos e nesse ano estamos com um contingente maior.
Portanto da uma procurada no nosso barraco por la tera Banner com nome, sera de facil identificação presumo, conversamos melhor temos campo na cidade onde treinamos e fazemos encontros regionais.

Prazer grande mesmo, e que venha o MJ-V.
Muito obrigado meu caro Cadu pela cordialidade!

Vou procurar a barraca sim para conversar e marcar algumas visitas aos jogos de R.A. da F.T.P. em Jardinópolis!

Igualmente é um grande prazer e satisfação de fazer novos contatos.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Bom dia Bom dia e claro muito bom dia a TODOS!!!

Estamos na reta final e com muito trabalho a ser feito !!!
Posso garantir a vocês que apenas nas inscrições antecipadas ja batemos o recorde do ano passado!
Queria agradecer a todos pelo apoio e interesse junto ao Mega Jogo!!!

Este ano o apoio e suporte vindo das lojas, parceiros, campos e amigos foi fundamental para superar percalços que tivemos e vencer alguns desafios. Todos sabem que Paintball no Brasil não é facil e tem muito oq evoluir. A maior vitoria este ano no Mega Jogo é que o evento tem uma empresa com CNPJ, com espaço autorizado para a pratica de Aluguel, venda, manutenção e eventos para Paintball e Airsoft, alem de ter a documentação junto ao Exercito Brasileiro.

Quero aproveitar esta mensagem para as pessoas um pouco mais de paciencia pois estamos consolidando os inscritos e separando as equipes.
As missões de RA ja estão prontas e vao ser publicadas ..... !!!

Com relação ao segundo jogo de RA (jogo de sabado) publicado apos o termino das inscrições do RA esta em avaliação principalmente pela questão de segurança dos jogadores, em avaliação!

A estrutura de ar este ano vai ter todo o suporte da Airlung com compressores de 3500 e 4500. Junto do cenario teremos o compressor de 3500 com sistema OpenAir ou por recarga.

Nos proximos dias vamos enviar a todos recomendações, dicas e claro muita orientação para a segurança de todos e do esporte.
Peço a todos a responsabilidade de sempre junto ao Paintball, todos sabem o peso que carregamos e a importancia que o Mega Jogo tem junto ao Paintball Nacional.
Obrigado a todos pelo apoio, interesse e dedicação !!!!

Mega Jogo como sempre disse é um jogo de todos !!!!
Abraços

Will - Staff Mega Jogo

PS - Socorroooooooo so faltam 9 dias ....
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Aproveitando .....

Excelente Materia de Paintball exibida hoje pela manha no Bom dia SP....
Vale ver, assistir, repassar e publicar no FACE.......

Parabens Mega Play e Rede Globo
http://globotv.globo.com/rede-globo/bom ... a/2057012/

Obrigado a todos !!!
Rumo ao Mega Jogo

Will - Staff Mega Jogo 5
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauriciu »

wilfredparker escreveu:Aproveitando .....

Excelente Materia de Paintball exibida hoje pela manha no Bom dia SP....
Vale ver, assistir, repassar e publicar no FACE.......

Parabens Mega Play e Rede Globo
http://globotv.globo.com/rede-globo/bom ... a/2057012/

Obrigado a todos !!!
Rumo ao Mega Jogo

Will - Staff Mega Jogo 5
Em tempo, é disso que o esporte precisa. Seriedade! E não de desunião e preciosismo!!!
Já temos muitos problemas "dentro" do nosso esporte; criar outros - me desculpe o termo - é coisa de gente IGNORANTE!!!
Ignorância essa que gera conflitos desnecessários, principalmente, frente aos órgãos regulamentadores; tendo em vista que, se nem nós conseguimos, dentro do esporte, sermos solidários, unidos e sérios, por que haveríamos, então, de cobrar solidariedade, união e seriedade externa?
Como já disse Raul, com muito mais propriedade: "NUNCA SE VENCE UMA GUERRA LUTANDO SOZINHO"!!!
Reta final galera; sejamos unidos!!! Principalmente pra mostrar que, mesmo frente à todas as adversidades, o esporte é praticado com responsabilidade e união... só assim conseguiremos ser respeitados!!!
Grande abraço e me perdoem pelo desabafo.
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

mais um ano separando o básico e esquecendo também de outras coisas...

vamos fazer um check list ai pessoal!

Regua de força
Bocal de luz com tomada
T
Extensão
Gazebo
Mesa Bar
Caixa Termica
Marcador
Tubets
Remote
Cilindro
Fardamentos
Mascara
Colchão
Travesseiro
Cobertor
Caixa de Remedios
Baterias
Carregador de Baterias
Lanternas
Camelback
capacete
Luvas
Lona
Repelente de moscas
Bermuda
Cueca
Tenis
Coturno
Chinelo
Sabonete
Toalha
Escova de dentes
Pasta
Fio Dental
CHurrasqueira
Barraca
Blusa
Meias

e assim vai... assim vai... vai...

kk
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gordo »

mauriciu escreveu: Em tempo, é disso que o esporte precisa. Seriedade! E não de desunião e preciosismo!!!
Já temos muitos problemas "dentro" do nosso esporte; criar outros - me desculpe o termo - é coisa de gente IGNORANTE!!!
Ignorância essa que gera conflitos desnecessários, principalmente, frente aos órgãos regulamentadores; tendo em vista que, se nem nós conseguimos, dentro do esporte, sermos solidários, unidos e sérios, por que haveríamos, então, de cobrar solidariedade, união e seriedade externa?
Como já disse Raul, com muito mais propriedade: "NUNCA SE VENCE UMA GUERRA LUTANDO SOZINHO"!!!
Reta final galera; sejamos unidos!!! Principalmente pra mostrar que, mesmo frente à todas as adversidades, o esporte é praticado com responsabilidade e união... só assim conseguiremos ser respeitados!!!
Grande abraço e me perdoem pelo desabafo.

Cara, meus parabéns! Acredito que todos que realmente têm amor por este esporte, independentemente de outros interesses, compartilha de sua visão.

É de mais pessoas como vc que nosso esporte precisa.

Parabéns, novamente. :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

A estrutura de ar este ano vai ter todo o suporte da Airlung com compressores de 3500 e 4500. Junto do cenario teremos o compressor de 3500 com sistema OpenAir ou por recarga
agora ficou dúbio o negócio, cenario nao poderá recarregar com 4500 ou apenas o compressor de 3000 estará mais proximo do que o de 4500 para o cenario?
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

tá chegando a hora genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Véi... to muito empolgado...

Uma Dúvida... os logistas vão levar maquininha de cartão de crédito né? hahaha
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por cadu-sp »

wmiiller escreveu:tá chegando a hora genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Véi... to muito empolgado...

Uma Dúvida... os logistas vão levar maquininha de cartão de crédito né? hahaha
Amigo vi em post´s anteriores, que me parece que vão tentar encontrar algum ponto na fazenda que funcione o sinal de telefonia para sim poder usar a maquininha, mas nada confirmado ainda.
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauriciu »

gordo escreveu:
mauriciu escreveu: Em tempo, é disso que o esporte precisa. Seriedade! E não de desunião e preciosismo!!!
Já temos muitos problemas "dentro" do nosso esporte; criar outros - me desculpe o termo - é coisa de gente IGNORANTE!!!
Ignorância essa que gera conflitos desnecessários, principalmente, frente aos órgãos regulamentadores; tendo em vista que, se nem nós conseguimos, dentro do esporte, sermos solidários, unidos e sérios, por que haveríamos, então, de cobrar solidariedade, união e seriedade externa?
Como já disse Raul, com muito mais propriedade: "NUNCA SE VENCE UMA GUERRA LUTANDO SOZINHO"!!!
Reta final galera; sejamos unidos!!! Principalmente pra mostrar que, mesmo frente à todas as adversidades, o esporte é praticado com responsabilidade e união... só assim conseguiremos ser respeitados!!!
Grande abraço e me perdoem pelo desabafo.

Cara, meus parabéns! Acredito que todos que realmente têm amor por este esporte, independentemente de outros interesses, compartilha de sua visão.

É de mais pessoas como vc que nosso esporte precisa.

Parabéns, novamente. :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Valeu gordo ... obrigado!!!
Acredito que este também seja seu pensamento. Por isso, PARABÉNS por também fazer parte, de forma colaborativa, desta grande família!!!
Grande abraço

:yessir:
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

wmiiller escreveu:tá chegando a hora genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Véi... to muito empolgado...

Uma Dúvida... os logistas vão levar maquininha de cartão de crédito né? hahaha

Fala pessoal..

Sobre o cartão de credito, eu entrei em contato com a loja Delta Paintball e eles me informaram que é muito dificil conseguir sinal na fazenda para a utilização da maquina. Eles vão tentar fazer a maquina funcionar, mas por precaução, é melhor levar dinheiro..

Espero que tenha ajudado.

Um abraço e até o jogo..
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

LOPES_EN escreveu:
chas escreveu:Pessoal, só fazendo uma observação aqui..

Informação não oficial ainda, mas pode ser que este jogo de sábado não ocorra mais.

Breve, postaremos mais noticias.
Aaaaaaaah eu vo joga RA sim!!!! :sux: :armata:
nem que seja pra invadir a AFA de noite :saw: hahahaha

brincadeiras a parte, nos atualize quando possível!

kkkkkk.... ta vendo?????
Ainda está doando sua vaga :loko:
É nóis no sabadooooo...rsrs!!!
A gente se ve por lá!
Bravooooo
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

mauriciu escreveu:
gordo escreveu:
mauriciu escreveu: Em tempo, é disso que o esporte precisa. Seriedade! E não de desunião e preciosismo!!!
Já temos muitos problemas "dentro" do nosso esporte; criar outros - me desculpe o termo - é coisa de gente IGNORANTE!!!
Ignorância essa que gera conflitos desnecessários, principalmente, frente aos órgãos regulamentadores; tendo em vista que, se nem nós conseguimos, dentro do esporte, sermos solidários, unidos e sérios, por que haveríamos, então, de cobrar solidariedade, união e seriedade externa?
Como já disse Raul, com muito mais propriedade: "NUNCA SE VENCE UMA GUERRA LUTANDO SOZINHO"!!!
Reta final galera; sejamos unidos!!! Principalmente pra mostrar que, mesmo frente à todas as adversidades, o esporte é praticado com responsabilidade e união... só assim conseguiremos ser respeitados!!!
Grande abraço e me perdoem pelo desabafo.

Mauricio.... acho melhor vc tomar o remedinho do Movin...rsrs!!!!
Ta chegandoooooooo........
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

cadu-sp escreveu:
wmiiller escreveu:tá chegando a hora genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Véi... to muito empolgado...

Uma Dúvida... os logistas vão levar maquininha de cartão de crédito né? hahaha
Amigo vi em post´s anteriores, que me parece que vão tentar encontrar algum ponto na fazenda que funcione o sinal de telefonia para sim poder usar a maquininha, mas nada confirmado ainda.

compro muita coisa do Guinaaaaa do Black River Paintball ... e ele passa as compras do cartão de crédito pelo Iphone.. .pelo aplicativo da CIELO.... fica a Dica pro povo da Delta... :D acho que tem o aplicativo pra Android tb :D

vai ser uma mão na roda se rolar cartão lá....!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”