Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Missão com desembarque de helicóptero.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
LOPES_EN
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mar 2012, 11:28
Localização: Campinas

Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por LOPES_EN »

Boa Tarde galera!!

Tava surfando pelo youtube e me deparei com um vídeo, onde jogadores fazem um desembarque de helicóptero. Fiquei doido!! :loko:
Então decidi correr atrás pra ver se rola no mega jogo um lance desses.

Mas antes quero a permissão da organização e também que pessoas doidas como eu se manifestassem para eu saber se seria viável fretar uma aeronave pro evento.

Não sei preços ainda, mas acredito que se mais pessoas quisessem não ficaria caro.

minha sugestão: Embarcar próximo ao estacionamento, fazer um voo panorâmico e desembarcar em um lugar próximo aos objetivos (porém zona neutra específica a esse fim). Depois o helicóptero retornaria e iniciaria o mesmo procedimento mais vezes. :horse:

Acho que a adrenalina transborda nessa hora, só de ouvir o som das pás cortando o ar. E seria ótimo para promover o evento!! :fair:

Bom, postem as idéias. E quem quiser participar, caso a Organização autorize, deixe o nome pra mim.

Abração! :para:

aaaaah, segue o vídeo :yessir:

Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

porcosapataodemeio que isso uhaeuaehuaehuehaeuehu

agora vai ter que ter isso! vai ser briga pra ir no licopitu! uaehuaehaeuaehu
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por chas »

Pohh... a ideia é genial... mas o preço, nem tanto hehe

Com certeza podemos estudar e dar um jeito de incluir esse atrativo no evento... mas infelizmente, nosso orçamento já está totalmente preenchido, então não poderíamos colaborar financeiramente.

Eu já tinha dado a ideia de usarmos um helicóptero para a missão de R.A.

O que queria fazer era uma missão que teria que pegar algum refém e, assim que a equipe pegasse o refém, eles passariam um rádio solicitando o helicóptero, e ele viria de Ribeirão Preto para a fazenda... esse seria o tempo que a equipe teria para levar o refém até o heliponto.. e, caso chegassem antes, teriam que segurar o lugar até a chegada dele.

Porém, nem chegamos a orçar o valor pq ainda tivemos que investir muito na fazenda, então ia ser complicado ter mais esse gasto.

Mas enfim... a ideia está ai.. no que pudermos fazer, com certeza vamos ajudar.
Avatar do usuário
LOPES_EN
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mar 2012, 11:28
Localização: Campinas

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por LOPES_EN »

Bom, eu vou ligar pra algumas empresas e ver o valor. :recon:
Depois eu posto aqui os resultados, e se houver interesse a gente continua com a ideia. :idea:
Avatar do usuário
LISANDROXAVIER
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 05 Set 2010, 19:07
Federado: FPESP 073
Localização: Araçatuba-Sp

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por LISANDROXAVIER »

A idéia deixa agente agusado. rsrsr /
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por EyeWarp »

Anos anteriores o MJ teve a presença de cadetes da FAB de Pirassununga, correto?
Não seria mais viável os mesmos fazerem vôos periódicos em cima da fazenda, sem pousar e sem se envolver.... Apenas com o intuito de divulgação do Esporte + Forças Militares?

Ano passado trouxeram aquele Tanque que ficou em exposição onde todos tiraram fotos e tudo mais.
Lembro que a SPTV até filmou o mesmo.


Lógico que isso não é fácil para a organização conseguir, ainda mais em tão pouco tempo.
Mas acho que seria mais fácil haver um vínculo com a AFA do que o aluguel de helicóptero no evento. (além de muito mais seguro)
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por SELVA-TERROR »

A idéia do "pirocóptero" é massa e eu certamente ia fikar loko pra ir he he he... Mas existem custos e riscos... tudo teria q ser bem planejado.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por chas »

Acabei de receber um orçamento:

"Fiz um levantamento dos custos
e tenho a propor o seguinte

Consigo levar o Helicoptero ate o evento (translado 2h.r30mn.) e ceder 30 minutos para fazer o teatrinho pelo valor de R5.500,00
e realizar os voos panoramicos com os visitantes pelo valor de R$60,00 por pessoa.

Os voos seria conforme a materia do site www.solihel.com

Abraço

Cmte. Gilson Trindade"



O "teatrinho" seria descer, pegar 1 ou 2 jogadores, subir... dar umas rasantes pela galera.. e pousar de volta.

R$ 5.500,00 é algo que eu acho que fica difícil da galera rachar hehehe... maasss... a proposta está ai..

Pedi para mais 3 empresas, assim que tiver a resposta, postarei aqui... mas acho que essa é a mais barata.
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por cadu-sp »

Vixi tenso heim.
R$ 5.500,00 Dilmas é osso mesmo, se eles fossem e cobrassem por cabeça no caso os R$60,00 eu até arriscaria o duro é rachar esses 5.5 .
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por SELVA-TERROR »

Pois é... mei caro. Sei lá... acho q tá puxado mas... sabecumé né.
Avatar do usuário
LOPES_EN
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mar 2012, 11:28
Localização: Campinas

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por LOPES_EN »

Essa empresa é de ribeirão?

ainda estou aguardando alguns orçamentos, mas tbm acho que não vai abaixar mais. :cry:

Mas que sabe, vou continuar a pechinchar :grin:

Como diz minha vó: "Perguntar não ofende." :lol:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por chas »

Essa empresa é de SP... A de Ribeirão eu estou esperando o orçamento.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por Carlao ForceArt »

Meu irmao tem um contato em São Carlos. Posso ver com ele se ele consegue algo para nos. Ae te passo o contato Chas e vc negocia. Ae so falar que é amigo do meu irmao.
Vou ver isso e te falo.

Abraços
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por Aniquilador »

Em ribeirao tem uma empresa que chama Power Helicopteros se nao me engano...
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Missão com desembarque de helicóptero.

Mensagem por AXOM »

Bem, de desembarque virou resgate, rsrsrs.

Só queria colocar em pauta a questão SEGURANÇA, esse tipo de ação não é como descer ou entrar numa Kombi, como todos somos embusteiros :gberet: vamos querer sair pulando igual tropa de elite do heli, se fosse de rapel, melhor ainda :para: mas na real, vai ter que ser todo mundo de cinto, porta fechada e desembarque ordenado para o lado correto para evitar o rotor de calda. O embarque também é perigoso se formos tentar sair correndo e levando um "refem" o risco do rotor continua existindo e trocar tiro durante esse momento é fora de cogitação, então, avaliando riscos, custo e operacionalidade, acho que não é viável, mas vejam bem, eu adoraria participar disto e a R$ 60,00 eu estaria dentro, posso até ser o refem :loko:

Agora, já viajando na maionese, nossas forças armadas praticam muito pouco por falta de verbas para esses exercícios, não seria melhor negociar esse pagamento diretamente com uma das forças e utilizar um equipamento realmente militar? Eu ficaria satisfeito só de ver um grupamento fazendo uma descida de rapel como demonstração ou o pessoal responsável pela execução da missão poderia ser militar realmente, agente não usufruiria, mas para o conjunto do evento, seria muito legal.

Abraços
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”