Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

Boa tarde meu povo.

Enquanto o nosso grandiosissimo amigo Dgordo não põe a venda o novo magazine, estou com um caminhão de duvidas, ontem chegou meu brinquedo e como de constume a patroa quebrou o pau, mas... enfim, quem eh casado ou enrolado sabe do que eu to falando... Voltando ao topico. o marcador eh top, não tem comparação, to louco pra carregar o cilindro e testar, mas antes quero ver se a turma do mrx ai me tira algumas duvidas.

cronagem: essa eh dificilima, pois não temos cronografo no nosso campo. to com medo de apertar todo parafuso e deixar alguem sem viseira, ou deixar algum hematoma mais forte na turma (não quero passar por espirito de porco, se eh que me entendem) qual seria (no meu caso que não tenho cronografo a melhor regulagem) ja vi que se eu apertar o parafuso ate o fim ele da um estalo, acho que ali eh o limite dele (ou 300 fps, ou mais espero que não). se alguem puder me ajudar eu agradeço.

lubrificação: existe alguma graxa que possa ser comprada em casas de peças (lojas especializadas em sistemas de ar como os freios de caminhão) que possa substituir a graxa usada em marcadores ou vou ter que marchar com uma grana preta na kamikaziz ou mercenariz, se der pra quebrar essa me ajudem tambem.

e por ultimo mas não menos importante,

lubrificação 2: esse eh o primeiro marcador "zero bala" acho que eh a primeira coisa zero que tenho na vida, então tenho uma divida cruel, não sei se posso usa-lo sem uma previa lubrificação ou devo desmonta-lo e lubrifica-lo.

e repetindo novamente, o marcador eh top top top

Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
fabio225
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:57

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por fabio225 »

DGordo escreveu:Saudações Turma!

TEstei o protótipo, está aprovado. Agora é só iniciar a produção.

Assim que der coloco umas fotos dele aqui.

[]'s
E ae gordo blz, além das fotos se tiver como postar um video do novo projeto em ação seria bom heim....se tiver como nos passe link da postagem, estou na fissura pra ver ele funcionando e comprar logo uns 3......kkkk
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

fabio225 escreveu:
DGordo escreveu:Saudações Turma!

TEstei o protótipo, está aprovado. Agora é só iniciar a produção.

Assim que der coloco umas fotos dele aqui.

[]'s
E ae gordo blz, além das fotos se tiver como postar um video do novo projeto em ação seria bom heim....se tiver como nos passe link da postagem, estou na fissura pra ver ele funcionando e comprar logo uns 3......kkkk
e eu vvai depender de quanto custar.... hehe
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

MANUEL NETTO escreveu: cronagem: essa eh dificilima, pois não temos cronografo no nosso campo. to com medo de apertar todo parafuso e deixar alguem sem viseira, ou deixar algum hematoma mais forte na turma (não quero passar por espirito de porco, se eh que me entendem) qual seria (no meu caso que não tenho cronografo a melhor regulagem) ja vi que se eu apertar o parafuso ate o fim ele da um estalo, acho que ali eh o limite dele (ou 300 fps, ou mais espero que não). se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Cara, o meu veio com 320 de minimo! Deixei com a mula tensionada uma semana e ai ele baixou p 270...padrao...recomendo fazer o mesmo.
MANUEL NETTO escreveu: lubrificação 2: esse eh o primeiro marcador "zero bala" acho que eh a primeira coisa zero que tenho na vida, então tenho uma divida cruel, não sei se posso usa-lo sem uma previa lubrificação ou devo desmonta-lo e lubrifica-lo.
Ja vem no ponto! Enche o cilindro, municia e manda ver!!!

ABS
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

olá pessoal, sou eu de novo, minha duvida sobre graxas foi solucionada no proprio blog, agora vou partir para as graxas a base de silicone, ja descobri na minha cidade mesmo que potes de 10, 20 e ate 90 gramas estão mais baratas que as graxas específicas para paintball, agora eh só desmontar lubrificar e ser feliz, mas para ficar completa a felicidade só falta o Dgordo por pra vender as mags pra gente.

grande abraço a todos
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

grande mavi75, :yessir: :yessir:
obrigado por sanar minha duvida, então devo deixar a mola tensionada e depois de algum tempo ela fica a + ou - 270, bom melhor que 320 eh uma senhora cacetada.

grande abraço a todos. :sld:
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por leo careca »

mavi75 escreveu:Ja tem o preco final? queria fazer o primeiro pedido entao! 5 MAGS. Qual seria o prazo p entrega?
Abs
+ 5 p mim tbm Mavi tamo junto!!!!!!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

leo careca escreveu:
mavi75 escreveu:Ja tem o preco final? queria fazer o primeiro pedido entao! 5 MAGS. Qual seria o prazo p entrega?
Abs
+ 5 p mim tbm Mavi tamo junto!!!!!!

Calma ae turma! lembrando que o tópico aqui é para falar do marcador e não comércio...

Logo logo coloco um anuncio com fotos e videos da criança, ai poderemos negociar direitinho. Vamos evitar problemas com a moderação, né? :gberet:


[]'s!
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

DGordo escreveu:
leo careca escreveu:
mavi75 escreveu:Ja tem o preco final? queria fazer o primeiro pedido entao! 5 MAGS. Qual seria o prazo p entrega?
Abs
+ 5 p mim tbm Mavi tamo junto!!!!!!

Calma ae turma! lembrando que o tópico aqui é para falar do marcador e não comércio...

Logo logo coloco um anuncio com fotos e videos da criança, ai poderemos negociar direitinho. Vamos evitar problemas com a moderação, né? :gberet:


[]'s!
Isso eh fruto da anciedade....

Posta logo ae Dgordo... a turma aqui agradece :legal:
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

Pois é...vamos logo, botao link aqui! semana que vem tenho joguinho e ja queria ir com esses mags...rs
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

mavi75 escreveu:Pois é...vamos logo, botao link aqui! semana que vem tenho joguinho e ja queria ir com esses mags...rs
mavi.. vc tbm vai cobrir o feed neck com aquela peca que a spyder vende ?
eu to querendo mas to meio assim de levar desacerto dos outros que usam loader cheio...
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

Vou nao, ja cobri!!!!! É só magfeed que uso filhao! rs. As reals as it gets!
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

mavi75 escreveu:Vou nao, ja cobri!!!!! É só magfeed que uso filhao! rs. As reals as it gets!
usou aquela peca la ou outra coisa ?
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

Aquela peca mesmo, a dela propria.
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

mavi75 escreveu:Aquela peca mesmo, a dela propria.
puts a minha vai demorar muito pra chegar...
peguei na punisherspb e era dropship e eu nao sabia... :cry:

agora eh esperar, e bastante.
Responder

Voltar para “Marcadores.”