Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

mas estejam preparados para perder contato com o mundo exterior
para nossa alegriiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa! um fim de semana só de tinha sem celular e computador uhuuuuuuuuuuuuuuu : :horse: :horse: :drink: :drink:
Avatar do usuário
Baraum
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:06
Federado: #0404
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Baraum »

Rafael Tadeu escreveu:
Ten_MOVIN escreveu:Rafael, acho que nao terá problema em levar o menino não!
desde que, esteja acompanhado do responsável.

Pois me lembro de ver nos outros mega um garoto de 9 anos, que joga desde os 7.....srsrsr

Att movin

Movin então posso fala para meu amigo fazer a isncrição do filho dele???....pois eles querem fazer logo para concorrerem a BT4 que será sorteada dia 20 rsrsrsrs......abraço.....e até o Mega Jogo V.......
Fala parceiro;

Manda ver na inscrição do garoto!, meu filho tem 16 e já é o terceiro ano que esta indo para jogar.... o moleque deve estar doido para chegar o dia hein!?.

Bom jogo a todos!

Barão na área.
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

quantos inscritos já?
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por cadu-sp »

wmiiller escreveu:quantos inscritos já?
Até a atual lista editada em 11/07/2012 estamos em 657 combatentes. :yessir:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Ola, bom dia a TODOS!
Como sempre a TPM (Tensão Pre Mega Jogo) toma conta do ambiente.
Algumas centenas de coisas para organizar e nada mais e nada menos que algumas centenas de jogadores vindo de inumeros lugares do Brasil e fora dele.

O evento deste ano tomou corpo e promete um grande espetaculo por parte da organização, fabricantes, lojistas e claro dos TIMES.
Os espaços mais disputados deste evento foram
- Camping
- RA
E para a nossa surpresa a area dos lojistas! Ultrapassamos as 10 lojas para servir, vender, suportar e tirar duvidas.
A surpresa deste ano é o patrocinio e apoio da Camera Bullet HD, os mesmos terão um super Stand no evento com muitas cameras para ser vendidas e preços incriveis, alem é claro dos brindes para sorteio.
O time da Bullet HD vai disponibilizar infra para a filmagem e alguns cartões de memoria para os jogadores utilizarem nas tomadas do evento.

Com relação as maquinas de cartões a recomendação a todos é que levem suas maquinas e vamos identificar pontos que tenha sinal e possa fazer a transação, alem de disponibilizar um motoca para levar o cliente ate o ponto com sinal. Mas levem seus talões de cheque e dinheiro para efetuarem excelentes negocios.

A area dos times esta praticamente pronta so faltando a tela para garantir assim a segurança e integridade de todos.

Sobre segurança e integridade estamos aqui ja pedindo a TODOS os jogadores que respeitem o proximo, as regras de segurança e que o sucesso do Mega Jogo é consequencia da atitude de cada jogador dentro e fora de campo.
Na reta final !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
Will
Avatar do usuário
Stricnina
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2010, 08:12

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Stricnina »

Galera da Tinta e Organizadores!!!
Será que já da pra adiantar aí como será a o RA?
Só pra gente já começar a se aguniar....
Primeira vez que vou participar....
O ano passado como foi????

Abraços...
Avatar do usuário
hmortari
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:07
Localização: Orlândia

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por hmortari »

Esse dia que não chega logo.... tá loko
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por eduardoandrad6 »

gilmarfcrocha escreveu:O preço ja citaram que sera de mercado não de ocasião, mas a quantidade que levarão será suficiente? tem gente dedo mole pra burro kkkk
Pode ficar tranquilo0 que o Pessoal do Delta são distribuidores de bolinhas e estarão lá com um caminhão só de bolinhas ..............patrocinador do evento e distribuidor de bolinhas Dragon ..................
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

O Will não falou.... mas eu vou falar aqui...

Além dos marcadores e brindes das melhores marcas de paintball... vamos sortear tb algumas câmeras Bullets HD!

E, reforçando o que o Will ja disse.... quem tiver câmera que filme os jogos em HD, vamos distribuir cartões de memória para o pessoal... em troca, queremos as imagens que os jogadores fizerem... no fim dos jogos, vamos ter uma estação para o pessoal descarregar os vídeos.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Stricnina escreveu:Galera da Tinta e Organizadores!!!
Será que já da pra adiantar aí como será a o RA?
Só pra gente já começar a se aguniar....
Primeira vez que vou participar....
O ano passado como foi????

Abraços...

Calma que logo a gente vai divulgar os times e as missões... estamos na reta final do planejamento....
Avatar do usuário
LOPES_EN
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mar 2012, 11:28
Localização: Campinas

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por LOPES_EN »

Boa tarde,

Algum staff poderia tirar uma divida minha? Procurei em todo forum e não achei, então aqui vai:

Tenho uma RAM 1R e somente ela. Não consigo baixar a pressão pra menos de 330.
Aqui vão minhas dúvidas:

1- por se tratar de um marcador .43 haveria problema jogar com essa pressão? uma vez que em eventos internacionais a medida é feita em Joule, e não na velocidade da bolinha. Isso significa que mesmo jogando com 330 de pressão a energia ainda seria muito menor que uma bolinha .68 (Caso tbm que seria uma enorme desvantagem jogar com uma energia muuito menor que os adversários.)

2- Estou a uma semana testando a pressão e as bolinhas para o MJ. TODAS bolinhas que usei estoram pelo menos uma em cada carregador. Minha pergunta, poderia ser usado bolinha .43 de talco? (eu achei um post que diz que não pode usar .68 de talto, mas não vi nada sobre .43 de talco.)

por favor me respondam! ( Organização do MJ)


E não sei como abaixar mais a pressão do marcador, não sei o que faço!

abração
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

LOPES_EN escreveu:Boa tarde,

Algum staff poderia tirar uma divida minha? Procurei em todo forum e não achei, então aqui vai:

Tenho uma RAM 1R e somente ela. Não consigo baixar a pressão pra menos de 330.
Aqui vão minhas dúvidas:

1- por se tratar de um marcador .43 haveria problema jogar com essa pressão? uma vez que em eventos internacionais a medida é feita em Joule, e não na velocidade da bolinha. Isso significa que mesmo jogando com 330 de pressão a energia ainda seria muito menor que uma bolinha .68 (Caso tbm que seria uma enorme desvantagem jogar com uma energia muuito menor que os adversários.)

2- Estou a uma semana testando a pressão e as bolinhas para o MJ. TODAS bolinhas que usei estoram pelo menos uma em cada carregador. Minha pergunta, poderia ser usado bolinha .43 de talco? (eu achei um post que diz que não pode usar .68 de talto, mas não vi nada sobre .43 de talco.)

por favor me respondam! ( Organização do MJ)


E não sei como abaixar mais a pressão do marcador, não sei o que faço!

abração

Não sei qual a posição do MJ sobre este caso, mas no jogos organizados por nossa equipe e a FPESC usamos a tabela abaixo, onde a cronagem limite para marcadores 0,43 é bem maior que a dos 0,68.

Eu sou totalmente a favor de usar o Joule como unidade de aferimento para os marcadores de paintball!

Imagem
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Carlao ForceArt »

Um duvida.
Creio eu que vai ter uma loja da Tudo Livre, por ser um dos grandes patronicadores do evento. Minha pergunta é, quais os preços que eles vao vender? Preço do brasil ou preço do paraguai.

Abraços
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

Marcos RS escreveu:
LOPES_EN escreveu:Boa tarde,

Algum staff poderia tirar uma divida minha? Procurei em todo forum e não achei, então aqui vai:

Tenho uma RAM 1R e somente ela. Não consigo baixar a pressão pra menos de 330.
Aqui vão minhas dúvidas:

1- por se tratar de um marcador .43 haveria problema jogar com essa pressão? uma vez que em eventos internacionais a medida é feita em Joule, e não na velocidade da bolinha. Isso significa que mesmo jogando com 330 de pressão a energia ainda seria muito menor que uma bolinha .68 (Caso tbm que seria uma enorme desvantagem jogar com uma energia muuito menor que os adversários.)

2- Estou a uma semana testando a pressão e as bolinhas para o MJ. TODAS bolinhas que usei estoram pelo menos uma em cada carregador. Minha pergunta, poderia ser usado bolinha .43 de talco? (eu achei um post que diz que não pode usar .68 de talto, mas não vi nada sobre .43 de talco.)

por favor me respondam! ( Organização do MJ)


E não sei como abaixar mais a pressão do marcador, não sei o que faço!

abração

Não sei qual a posição do MJ sobre este caso, mas no jogos organizados por nossa equipe e a FPESC usamos a tabela abaixo, onde a cronagem limite para marcadores 0,43 é bem maior que a dos 0,68.

Eu sou totalmente a favor de usar o Joule como unidade de aferimento para os marcadores de paintball!

Imagem
Positivo!

Também participarei do Mega Jogo com a minha M4R1 e com somente bolinhas de talco.
Sobre a regulagem de pressão é isso mesmo, os marcadores com calibres 0.43 não são comparados com os calibres 0.68...
Estou com este marcador a muito tempo, com a pressão maior que comparado com as 0.68, e qdo atinge o adversário o impacto é até menos que o 0.68.
Com certeza os organizadores do MJV já estão cientes dessa particularidade.

Forte Abraço!
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

Carlao ForceArt escreveu:Um duvida.
Creio eu que vai ter uma loja da Tudo Livre, por ser um dos grandes patronicadores do evento. Minha pergunta é, quais os preços que eles vao vender? Preço do brasil ou preço do paraguai.

Abraços

Grande Carlão!!!

Existe uns topicos atras ai que falam sobre a comercialização da Tudo Livre no Mega Jogo.
Não achei, pois procurei rapidamente, mas se recordo é que eles não estarão comercializando produtos.
Por Favor, de uma procurada nos topicos "passados" que já responderam essa questão.

Forte Abraço....
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”