Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pode acessar o portal de inscriçoes em www.paintballevento.com.br/evento e deixar em comentarios a frase "Tenho interesse em camping" que será colocado na lista de espera, estamos conseguindo atender as solicitaçoes até o momento.
Estamos trabalhando com o seguinte método: R$120 (reserva da vaga) + pequeno saldo (diferença do valor final fechado menos R$120) a ser quitado no embarque.( Provável valor a ser cobrado no dia APENAS R$30,00)
Itens incluso no pacote! OPEN BAR (bebidas e se possível alguns petiscos) no ônibus para a ida + Camisa exclusiva
Lembramos a todos que ao efetuarem a compra mande seu tamanho de camisa.
Boa tarde meus irmãos de tinta.....estou com uma grande dúvida......Chas Elbinho ou se alguem puder me ajudar eu agradeço.....
Bom a dúvida é o seguinte....tem um integrante da nossa equipe que tem 1 filho de 13 anos que ja joga com a gente faz 1 ano....e ele gostaria de saber se o filho dele pode jogar o Mega jogo.....por que se ele puder ele ja faz a inscrição agora...pois o filho dele esta doido para ir jogar.....
é isso galera....fico no aguardo de uma posição de algum de vocês....
Paullo Fernandes escreveu:Pessoal alguem sabe qual vai ser o valor da caixa de bolinha lá ?
Ja li em post, anteriores que vai ser bolinhas Dragon mais ainda não foi dito nada a respeito de valor a unica coisa que foi dita a respeito é que sera com preços bem ascessiveis.
AXOM escreveu:Tô mais preocupado é com as formas de pagamento, como falaram que 3G/GPRS/Celular não pega, vai ser tudo no dinheiro vivo ou vão aceitar cheques?
Em relação a sinal, como nunca fui como funciona!?
Ten_MOVIN escreveu:Rafael, acho que nao terá problema em levar o menino não!
desde que, esteja acompanhado do responsável.
Pois me lembro de ver nos outros mega um garoto de 9 anos, que joga desde os 7.....srsrsr
Att movin
Movin então posso fala para meu amigo fazer a isncrição do filho dele???....pois eles querem fazer logo para concorrerem a BT4 que será sorteada dia 20 rsrsrsrs......abraço.....e até o Mega Jogo V.......
Bolinhas: as bolinhas serão vendidas pela Delta Paintball, distribuidora oficial da bolinha Dragon, e os preços praticados serão os mesmos do dia a dia da empresa.
Nunca tivemos problemas com faltas de bolinhas... esse ano, teremos um número maior que do ano passado até... acho difícil que as bolinhas acabem...
Formas de pagamento: infelizmente o sinal de celular é fraco na região, então não sei se as maquininhas de cartão irão funcionar. Nem toda empresa também tem essa maquinha. Cheques, fica a critério de cada empresa para receber também. Porém, o que recomendamos, tentem fazer o contato com as lojas antecipadamente... já divulgamos quais serão as lojas e vendedores que estarão no MegaJogo5. Assim vocês já podem até deixar a encomenda paga e depois é só retirar la no evento. E outra recomendação, é claro, levem dinheiro hehehe
Divisão dos times: a divisão dos times do R.A. já está sendo feita... tivemos uma mudança na estrutura dos jogos e isso acabou ocasionando um atraso na divulgação dos nomes, dos times e até das missões... mas logo vamos divulgar. Com relação aos times de cenário, a lista só vai sair alguns dias depois que as inscrições se encerrarem... depois do dia 20 de julho.
Sinal de celulares: ano passado eu tinha Claro, não funcionava em nenhum lugar.. nem na estrada a caminho. Esse ano estou com um Vivo, dentro da fazenda até consigo falar em alguns lugares... mas é bem dificil... enviar SMS é mais fácil até.. em alguns lugares vai tranquilo. Nextel pega em alguns pontos na estrada de terra a caminho da fazenda. Não sei com relação a outras operadoras.... mas estejam preparados para perder contato com o mundo exterior ahhahahaha