Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
igormory
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Out 2011, 12:04

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por igormory »

marcos_vfp escreveu:Ola pessoal...

Estou querendo comprar um marcador, moro bem perto do Paraguay e lá já visitei algumas lojas e vi que tem bons preços.
Porém tenho algumas duvidas sobre qual marcador comprar, por isso gostaria de saber do pessoal mais experiente qual delas é a melhor. (coloquei os preços para avaliarem também)

Marcos
Mora perto de 'qual' paraguay? ciudad del este ou salto del guaira? se for em guaira, qual loja que tem lá? tem endereço ou algum ponto de referencia?
Avatar do usuário
marcos_vfp
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:29

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marcos_vfp »

Moro perto dos dois...
Mas a loja que eu conheço fica em Ciudad del este...
Tem uma loja que tem tudo, e fica no primeiro shopping do PY chama Schopping Ciudad del Este.
A loja é uma das ultimas do piso de baixo, a direita...
Tem o Site aki... tem de tudo, muito boa a loja...
www.tudolivre.com

Ainda aguardo a avaliação dos marcadores.
Muito obrigado.

Marcos
rgbremix
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2012, 23:31

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por rgbremix »

Pessoal, estou começando nesse esporte e estou em busca do meu primeiro marcador. Procurando na internet, encontrei este com um preço bastante atrativo, o que vocês me falam sobre ele?


http://www.tudolivre.com/produtos/ler/2 ... orm--.html
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por PLAYER »

rgbremix escreveu:Pessoal, estou começando nesse esporte e estou em busca do meu primeiro marcador. Procurando na internet, encontrei este com um preço bastante atrativo, o que vocês me falam sobre ele?


http://www.tudolivre.com/produtos/ler/2 ... orm--.html
na minha humilde opinião o que se deve atentar além de possuir um bom desempenho, ter uma boa durabilidade, é se no caso de fazer uma manutenção se vc encontrará as devidas peças para reposição com uma certa facilidade....ha não se que vc tenha paciência o bastante para esperar chegar la dos gringos.... por isso que tip e bt são as mais indicadas... :legal: :yessir:
Raphaeell
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2012, 19:37

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Raphaeell »

Olá pessoal, sou novato nesse esporte, mas estou apaixonado e quero investir em meu próprio equipamento, estou muito empolgado, mas não quero comprar nada preciptadamente ou fazer cagada. Meu primeiro objetivo é comprar um marcador bom e bonito, quero um que se pareça com o M4A1, tenho uns R$1.500,00 para gastar, se puderem mandar endereços de lojas (RJ) ou sites fico grato, gostaria de opniões sobre qual tipo de marcador devo comprar para não me arrepender, aqui na minha cidade os "campos" são fechados, geralmente um terreno com carcaça de carro ou alguns obstaculos, mas não são grandes. Todos que puderem ajudar desde já agradeço.
anselmo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:32

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por anselmo »

Olá pessoal sou novo no esporte mas já quero comprar meu marcador!
É uma BT TM15, tenho algumas duvidas quanto aos documentos nescessários para transportar casa>campo e vice-versa. Tenho medo de ter o marcador apreendido e talz.
Li varios topicos(por isso estou postando essa hora kkk) em alguns diziam que nao precisava de CR apenas ser sensato e andar com o marcador desmontado no porta malas e com nota fiscal para nao ficar um comportamento suspeito.
Então vim aqui para ter uma conclusão. Do que vou precisar?
Obrigado!
pepehen
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2012, 11:35

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por pepehen »

Olá, Sou novo no paintball também, e já me interessei em comprar um marcador parecido com a M4A1, mais tenho dúvidas sobre o ar comprimido e o CO2, falam que todos os marcadores aceitam o ar comprimido, mas nem todos aceitam co2, e pode utilizar o co2 e outro dia utilizar o ar comprimido?
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por lukastrauer »

Gostaria de tirar umas dúvidas:

1- qual seriam as vantagens e desvantagens de um marcador eletrônico em relação ao marcador mecânico?? e ao marcador que tem e-grip?
2- para quem está querendo começar no esporte, o mais indicado (até mesmo pelo custo) é um marcador eletrônico, mecânico ou com e-grip?
3- qual tipo de marcador dá mais manutenção?

agradeço a quem puder responder.
Obrigado.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Raphaeell escreveu:Olá pessoal, sou novato nesse esporte, mas estou apaixonado e quero investir em meu próprio equipamento, estou muito empolgado, mas não quero comprar nada preciptadamente ou fazer cagada. Meu primeiro objetivo é comprar um marcador bom e bonito, quero um que se pareça com o M4A1, tenho uns R$1.500,00 para gastar, se puderem mandar endereços de lojas (RJ) ou sites fico grato, gostaria de opniões sobre qual tipo de marcador devo comprar para não me arrepender, aqui na minha cidade os "campos" são fechados, geralmente um terreno com carcaça de carro ou alguns obstaculos, mas não são grandes. Todos que puderem ajudar desde já agradeço.
Raphaeell, depois pesquisa em ANÚNCIOS e em OPORTUNIDADES, que aparecem várias pessoas vendendo equipamentos. Quanto a lojas, tem a Paint-Shop aqui no Rio (não sei se tem vendido), a Mercenários, a CombateShop, a TejuShop (onde comprei o meu) etc.

MAS antes de comprar o marcador compre uma boa máscara (lente dupla termal é fundamental!!!!), separe (ou compre) uma roupa e calçado adequado e uma pescoceira.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

1- qual seriam as vantagens e desvantagens de um marcador eletrônico em relação ao marcador mecânico?? e ao marcador que tem e-grip?
Mecânico, a velocidade é a do seu dedo (pra mim está bom) eletrônico é a da regulagem e a do Loader... tem marcadores que chegam a 30bps (polinhas por segundo), mas haja dinheiro....
E-Grip é que o controle do gatilho é eletrônico, permite disparar no automático, na rajada de curta de 3 bolinhas e no semi-auto, que é 1 a 1 no manual.

2- para quem está querendo começar no esporte, o mais indicado (até mesmo pelo custo) é um marcador eletrônico, mecânico ou com e-grip?
Eu preferi o mecânico pois é duro na queda, não precisa de baterias e posso jogar mesmo chovendo. Mas o recomendável é comprar algo que você se sinta satisfeito e ajude no seu jogo.

3- qual tipo de marcador dá mais manutenção?
Todo marcador precisa de manutenção... vai depender de quantas vezes vc joga e como... pegou chuva, está sujo, como está a lubrificação das partes? e por ai vai...
Dizem que a manutenção dos marcadores mecânicos é mais simples, dentre eles os da Tippmann e da Spyder
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

pepehen escreveu:Olá, Sou novo no paintball também, e já me interessei em comprar um marcador parecido com a M4A1, mais tenho dúvidas sobre o ar comprimido e o CO2, falam que todos os marcadores aceitam o ar comprimido, mas nem todos aceitam co2, e pode utilizar o co2 e outro dia utilizar o ar comprimido?
O CO2 em geral é gelado, logo pode danificar componentes eletrônicos. Em geral os marcadores mecânicos aceitam ambos, todavia o HPA (ar) resseca menos os O'rings de vedação.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

anselmo escreveu:Olá pessoal sou novo no esporte mas já quero comprar meu marcador!
É uma BT TM15, tenho algumas duvidas quanto aos documentos nescessários para transportar casa>campo e vice-versa. Tenho medo de ter o marcador apreendido e talz.
Li varios topicos(por isso estou postando essa hora kkk) em alguns diziam que nao precisava de CR apenas ser sensato e andar com o marcador desmontado no porta malas e com nota fiscal para nao ficar um comportamento suspeito.
Então vim aqui para ter uma conclusão. Do que vou precisar?
Obrigado!
A legislação aponta a necessidade de tirar o Certificado de Registro, apostilar o marcador comprado em conformidade com a legislação, em uma loja autorizada bem como ter a guia de trânsito para realizar as movimentações do equipamento.
De resto é torcer para não ter problema.
Algumas pessoas alegam que preferem marcadores de speed pois são bem diferentes de armas reais.
Eu preferi um Project Salvo/Sierra One da Tippmann pois eu o desmonto todo... diferente da TM15 que é inteiriça...
Pintar a ponta do cano (corta chama) de vermelho ou laranja é sempre bom.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Raphaeell escreveu:Olá pessoal, sou novato nesse esporte, mas estou apaixonado e quero investir em meu próprio equipamento, estou muito empolgado, mas não quero comprar nada preciptadamente ou fazer cagada. Meu primeiro objetivo é comprar um marcador bom e bonito, quero um que se pareça com o M4A1, tenho uns R$1.500,00 para gastar, se puderem mandar endereços de lojas (RJ) ou sites fico grato, gostaria de opniões sobre qual tipo de marcador devo comprar para não me arrepender, aqui na minha cidade os "campos" são fechados, geralmente um terreno com carcaça de carro ou alguns obstaculos, mas não são grandes. Todos que puderem ajudar desde já agradeço.
Em tempo, aqui no Rio de Janeiro temos campos bem grandes, tem até um que chega a 40.000m²... vc é da capital? de que bairro?
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por lukastrauer »

raulbp escreveu:Mecânico, a velocidade é a do seu dedo (pra mim está bom) eletrônico é a da regulagem e a do Loader... tem marcadores que chegam a 30bps (polinhas por segundo), mas haja dinheiro....
E-Grip é que o controle do gatilho é eletrônico, permite disparar no automático, na rajada de curta de 3 bolinhas e no semi-auto, que é 1 a 1 no manual.

Eu preferi o mecânico pois é duro na queda, não precisa de baterias e posso jogar mesmo chovendo. Mas o recomendável é comprar algo que você se sinta satisfeito e ajude no seu jogo.

Todo marcador precisa de manutenção... vai depender de quantas vezes vc joga e como... pegou chuva, está sujo, como está a lubrificação das partes? e por ai vai...
Dizem que a manutenção dos marcadores mecânicos é mais simples, dentre eles os da Tippmann e da Spyder
Obrigado Raulbp pelas respostas..
[]s
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por PLAYER »

Raphaeell escreveu:Olá pessoal, sou novato nesse esporte, mas estou apaixonado e quero investir em meu próprio equipamento, estou muito empolgado, mas não quero comprar nada preciptadamente ou fazer cagada. Meu primeiro objetivo é comprar um marcador bom e bonito, quero um que se pareça com o M4A1, tenho uns R$1.500,00 para gastar, se puderem mandar endereços de lojas (RJ) ou sites fico grato, gostaria de opniões sobre qual tipo de marcador devo comprar para não me arrepender, aqui na minha cidade os "campos" são fechados, geralmente um terreno com carcaça de carro ou alguns obstaculos, mas não são grandes. Todos que puderem ajudar desde já agradeço.
Cara na minha opinião o seu primeiro objetivo é ter uma máscara, uma boa máscara pq de nada adianta vc ter o melhor marcador do mundo se não consegue ver nada a sua frente devido a mascara que está usando no game ficar sempre embaçando, não tenha pena de gastar nesse item... :yessir:
Responder

Voltar para “Marcadores.”