Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Como comprar um radio comunicador?
- Aniquilador
- lance corporal
Re: Como comprar um radio comunicador?
Pessoal gostaria de saber pq me radio nao funciona na sua capacidade maxima (1.0 watt) ?
Sera q pode ser bateria ? Visto que em frequencias q utilizam metade dessa capacidade ele funciona normalmente.
O modelo e o que citei acima MH 230.
Obrigado.
Sera q pode ser bateria ? Visto que em frequencias q utilizam metade dessa capacidade ele funciona normalmente.
Obrigado.
Aniquilador escreveu:Pessoal gostaria de saber pq me radio nao funciona na sua capacidade maxima (1.0 watt) ?
Obrigado.
1 watt deve ser a capacidade máxima (aproximada), outro ponto é a frequência que vc usa também está relacionado a potência. Esse modelo salvo engano opera em UHF e normalmente a capacidade é de 0,5Watts e não 1.0 watt.
Esse rádio tem cabo de transferência de dados? Se tiver vc consegue configurar a potência.
- Aniquilador
- lance corporal
Entao espada...AsdEspada escreveu:Aniquilador escreveu:Pessoal gostaria de saber pq me radio nao funciona na sua capacidade maxima (1.0 watt) ?
Obrigado.
1 watt deve ser a capacidade máxima (aproximada), outro ponto é a frequência que vc usa também está relacionado a potência. Esse modelo salvo engano opera em UHF e normalmente a capacidade é de 0,5Watts e não 1.0 watt.
Esse rádio tem cabo de transferência de dados? Se tiver vc consegue configurar a potência.
sobre cabo de transferencia eu nao sei...
mas no manual dele informa que ate uma determinada frequencia ele opera em 0.5 watt
depois dessa frequencia pra frente ele opera em 1 watt... da pra ver no LCD dele um desenho
em forma de radio, quando esta em 0.5watt ele so tem o contorno, quando esta em 1watt ele fica pintado de preto dentro.
Obrigado.
Aniquilador,
Vc sabe qual é a faixa de frequencia que ele menciona chegar a 1 watt?
Abcs,
Vc sabe qual é a faixa de frequencia que ele menciona chegar a 1 watt?
Abcs,
-
- private
Alguem saberia me informar se o radio midland lxt440 se comunica normalmente com os Motorola talkabout?
Esse rádio foi descontinuado, mas pelo que li, é compatível com os talkabouts.TawanBastos escreveu:Alguem saberia me informar se o radio midland lxt440 se comunica normalmente com os Motorola talkabout?
-
- private
Valeu pela resposta AsdEspada!
Ele é meio antigo sim,mas pelo preço que paguei no par + carregador e fones(30 USD),tá de bom tamanho.
Ele é meio antigo sim,mas pelo preço que paguei no par + carregador e fones(30 USD),tá de bom tamanho.
-
- Recruit
Enfim, acho que a opçao melhor é o motorola, pelo uso da maioria dos jogadores. Aonde comprar em SP?
Você pode comprar na Santa Ifigenia, existem várias lojas que vendem, acho que sempre vem em pares.rapha_annunzio escreveu:Enfim, acho que a opçao melhor é o motorola, pelo uso da maioria dos jogadores. Aonde comprar em SP?