Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO
Opa, eu jurava que tinha respondido até.
Então, vai ter sim... todo ano colocamos sinalização.
Algumas vezes o DER tira, mas esse ano já está tudo programado para que não tenhamos problemas com isso... mas é tudo sinalizado com placas... que alias, ano passado algumas pessoas as roubaram.. esperamos que esse ano todas fiquem para que possamos reutiliza-las na próxima edição.
Então, vai ter sim... todo ano colocamos sinalização.
Algumas vezes o DER tira, mas esse ano já está tudo programado para que não tenhamos problemas com isso... mas é tudo sinalizado com placas... que alias, ano passado algumas pessoas as roubaram.. esperamos que esse ano todas fiquem para que possamos reutiliza-las na próxima edição.
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
quanto pra entrar nessa mesa, Chas ? qual o Start e como vai funcionar tudo isso ?chas escreveu:Galera,
Quem ai gosta de um pokerzinho?
Estamos vendo de colocar de 1 a 3 mesas para quem não for jogar paintball e também para todo mundo, depois dos jogos.
Se tivermos muitas pessoas interessadas, quem sabe fazemos um torneio valendo 1 marcador...
Os jogos seriam organizados por profissionais, em mesa, ficha, baralho, dealer... tdo top...
E ai, o que acham?
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
mauhilst escreveu:quanto pra entrar nessa mesa, Chas ? qual o Start e como vai funcionar tudo isso ?chas escreveu:Galera,
Estamos vendo de colocar de 1 a 3 mesas para quem não for jogar paintball e também para todo mundo, depois dos jogos.
Se tivermos muitas pessoas interessadas, quem sabe fazemos um torneio valendo 1 marcador...
Os jogos seriam organizados por profissionais, em mesa, ficha, baralho, dealer... tdo top...
E ai, o que acham?
Isso vai ser definido pela equipe que estamos negociando.
Provavelmente teremos 3 mesas.
Se colocarmos 1 marcador para a disputa, poderíamos fazer um torneio com as 3 mesas (de 8 a 10 pessoas), com um buy-in pré-definido. E permitido 1 rebuy.
Ou então, 2 mesas torneio e 1 cash game para quem quiser sair a hora que quiser.
Mas tudo isso cabe a análise da equipe que vai organizar... e também da disponibilidade dos jogadores.
Se tiverem outras sugestões, seria mto bem-vindo!
- marcopereira
- private
Que estranho.......... não vi na lista de inscritos o nome do MAURICIU - OTT e do M. FONSECA - OTT.
Será que o MAURICIU não vai jogar só tá agitando .... ??????
Vê se não esquece os meus brindes
- AXOM
- lance corporal
- Federado: FPEMG #127
- Contato:
Show demais, mas top assim eu fico até com vergonha, rsrsrschas escreveu:Galera,
E ai, o que acham?
Marcão, meu nome não tá na lista porque eu sou inlistável!!!marcopereira escreveu: Que estranho.......... não vi na lista de inscritos o nome do MAURICIU - OTT e do M. FONSECA - OTT.
O do Fonseca não tá na lista porque ele é mirim!!!
Hehehe...
- eduardoandrad6
- lance corporal
chas escreveu:Galera,
E ai, o que acham?
Caralho estou dentro não jogo nada mais como quebrei o braço quem sabe não me dou bem neste jogo ..........
Tô dentro................
- marcopereira
- private
Mirim é f...! Se sabe quem é "mirim"....né!!!
HÃ...sei...vc está inscrito nas "entrelinhas" da lista...saquei...
HÃ...sei...vc está inscrito nas "entrelinhas" da lista...saquei...
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Alguem ajuda, nao estou conseguindo acessar as regras do MJ, quero dar uma pssada a limpo pra nao pisar na bola?
Boladão na área ,
Ai Rico estou na área, aconteceu alguma coisa em quanto estive fora do forum? Se estiver e só falar.
Nimguém mexe com a equipe usbrazil
Agora com armadura pronta não vai ter pra nimguém para nos segurar
Nos vemos no canping.
Ai Rico estou na área, aconteceu alguma coisa em quanto estive fora do forum? Se estiver e só falar.
Nimguém mexe com a equipe usbrazil
Agora com armadura pronta não vai ter pra nimguém para nos segurar
Nos vemos no canping.
T1000 escreveu:Aê Boladão da USBRAZIL Paintball Cenário,
As encomendas da China chegaram...
Passa lá pra pegar teu uniforme, eu pessoalmente achei melhor que o anterior... Até lá !
Valeu amigo, ai ficou muito maneiro fiquei boladãooooooooo
Muito boa mesmo esta armadura.
At
boladão
- elbinho
- gunnery sergeant
- Contato:
As regras básicas de segurança estão no link abaixo:gilmarfcrocha escreveu:Alguem ajuda, nao estou conseguindo acessar as regras do MJ, quero dar uma pssada a limpo pra nao pisar na bola?
http://paintballevento.com.br/seguranca/1/
Abraço
Elbinho
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Elbinho me expressei mal, o que quis deizer é se tem cadencia maxima para os marcadores? Eliminação. Se tudo, inclusive marcador? essas cositas kkkkelbinho escreveu:As regras básicas de segurança estão no link abaixo:gilmarfcrocha escreveu:Alguem ajuda, nao estou conseguindo acessar as regras do MJ, quero dar uma pssada a limpo pra nao pisar na bola?
http://paintballevento.com.br/seguranca/1/
Abraço
Elbinho
- edson molinari
- Recruit
Elbinho gostaria de saber se ainda tem vaga no camping, se tiver da um alo, abraço ....edson_jr_molinari@hotmail.com
Molinari
Holocaust Squad
Molinari
Holocaust Squad
Camarada Boa noite, pelo que li nas paginas passadas o Camping esta cheio, mas eles deram o site de outro Camping próximo a fazenda.edson molinari escreveu:Elbinho gostaria de saber se ainda tem vaga no camping, se tiver da um alo, abraço ....edson_jr_molinari@hotmail.com
Molinari
Holocaust Squad
http://www.turistanarede.com.br/produto.php?id=1770
tenta lá que vc consegue, abraços.