O Roger blz? Tambem comprei uma mascara na ANS dia 06/03/12 e até agora nada.
Se a sua chegou com 5 meses a minha esta +- no prazo, sera???
Minha duvida é se realmente vai chegar, já entrei em contato com o pessoal lá diversas vezes e eles simplesmente informam que a responsabilidade é da USPS.
Eles oferecem o serviço e jogam a responsabilidade para outro, complicado.
Já gastei muita grana lá e as duas ultimas compras tive problemas essa que não chega já a mais de 4 meses e outra que foi taxada em mais de 100% porque aqui em Minas o ferro é dobrado, o estado tambem cobra impostos.
Desse jeito fica realmente dificil importar, se alguem tiver alguma dica pra mim recuperar a esperança em receber esta mascara por favor me informe.
To achando que foi "roubada" já que foi por First Class, (sem rastreio).
Abs!
Fabiano
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Realmente vale a pena importar produtos ?
- fabianoguimaraes1976
- Recruit
- Roger - Pacificador
- private
- Federado: FPESP #533
Re: Realmente vale a pena importar produtos ?
Olá Fabiano,
Você não tem enviou com numero de rastreamento? Putz ...... se eles não tomaram pra si sua mascara, ela vai chegar ...... O meu ficou bloqueado mó tempão, sondava o rastreamento quase todos os dias e nada .... um belo dia chegou a correspondencia em casa taxando o produto e falando para retirar no correio..... o ruim foi que na semana que veio esta ruim das pernas de grana ..... rsss
Se ninguém tomou de má fé nos correios chega sim .... só aguardar!
Abraço e boa sorte!
Você não tem enviou com numero de rastreamento? Putz ...... se eles não tomaram pra si sua mascara, ela vai chegar ...... O meu ficou bloqueado mó tempão, sondava o rastreamento quase todos os dias e nada .... um belo dia chegou a correspondencia em casa taxando o produto e falando para retirar no correio..... o ruim foi que na semana que veio esta ruim das pernas de grana ..... rsss
Se ninguém tomou de má fé nos correios chega sim .... só aguardar!
Abraço e boa sorte!
- raulbp
- lance corporal
- Federado: FPERJ nº 0779
Re: Realmente vale a pena importar produtos ?
Eu sempre faço isso, avalio o preço do que quero aqui no Brasil, se a diferença for pequena, prefiro comprar aqui do que esperar o maior tempão e ainda correr riscos com o produto. Mas, por exemplo, comprei uma babá eletrônica de 70 obamas, que aqui sairia por 400 dilmas, bem, menos da metade do preço, então vale a pena esperar, mas se fosse, por exemplo, 200, 250 dilmas, bem, comprava aqui e parcelavaMarcelo Gina escreveu:Paulo Tsukassa escreveu:é marcelo, por isso estou fazendo as contas e calculando, dá diferença de 40 50 reais, (50 reais é dinheiro quase uma caixa de cerveja),
e to começando a colocar na balança e ver se realmente vai a pena essa diferença com futuras dores de cabeça possiveis ...
Paulo,
É esse o pensamento que tenho, a diferença realmente não é grande será que vale a espera, e claros os riscos né...
Agora claro tem epocas que realmente compensa