Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Thompson para 98 Custom
Thompson para 98 Custom
Olá pessoal,
Comprei esse tutorial no site da CushmanCustom de como fazer o Kit Thompson 1942 para o Tippmann 98 e estou disponibilizando para quem quiser.
Não tive tempo para observar os detalhes, mas parece que é necessário um molde, o cara usa uma airsoft gun, o que complica um pouco.
De toda forma esta aí. Quem tiver disposição e gostar de "Do It Yourself" vai gostar.
Se me ensinarem a postar fotos coloco aqui, senão é só pedir que mando por e-mail.
Abraço
Comprei esse tutorial no site da CushmanCustom de como fazer o Kit Thompson 1942 para o Tippmann 98 e estou disponibilizando para quem quiser.
Não tive tempo para observar os detalhes, mas parece que é necessário um molde, o cara usa uma airsoft gun, o que complica um pouco.
De toda forma esta aí. Quem tiver disposição e gostar de "Do It Yourself" vai gostar.
Se me ensinarem a postar fotos coloco aqui, senão é só pedir que mando por e-mail.
Abraço
Re: Thompson para 98 Custom
E so mandar pro imageshack.us e postar os links aqui.
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Boa veio!
Estamos no aguardo!
Estamos no aguardo!
Para postar fotos:
Obrigado, será de grande valia este Tuto pra galera.
Grande abraço.
Código: Selecionar todos
[img]link_das_fotos[/img]
Grande abraço.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Posta aí parceiro!
Aqui está cheio de professor Pardal que dará centenas de opções de uso, manufatura, adaptação e montagem!
Abraço
Aqui está cheio de professor Pardal que dará centenas de opções de uso, manufatura, adaptação e montagem!
Abraço
Po, com molde a vacuo fica facil... Americano nao sabe brincar mesmo...
Pois é, achei meio fora de base tb.arakawa escreveu:Po, com molde a vacuo fica facil... Americano nao sabe brincar mesmo...
Primeiro precisa de um molde, até da para fazer de madeira, não sei se é viável. Mas fazer uma mesa de vácuo ?!?!?
Isso pq no site da Cushman diz que o tutorial ensina a fazer o kit com materiais que qq um tem em casa ou facilmente encontrados :) Só se for lá mesmo.
De qq forma está postado.
Abraço