3 fotos dos mods que uso nela.

Abraços
Carlos Rafael
mpsd escreveu: Também comprei uma Sydarm:
Esse stock ficou 10 !!!!Carlao ForceArt escreveu:Show sua Tm15 David....abraços
Ficou show sua TM15 david.davidpaganini escreveu:Minha TM15 custom... rsrsr Mais conhecida como Gertrudes...
Serrei sim, o stock eu comprei na ebairsoft e fiz uma adaptação. Mandei para um amigo e ele envelopou com adesivo para carro... Ficou muito bom o trabalho dele.fjaconete escreveu:Ficou show sua TM15 david.davidpaganini escreveu:Minha TM15 custom... rsrsr Mais conhecida como Gertrudes...
Você serrou o shroud dela para ficar com o tamanho da LE né!? Muito bacana.
PS: curti o nome!!!
Mandou muito bem, ficou realmente bacana, o stock parece com o da MP5.davidpaganini escreveu:Serrei sim, o stock eu comprei na ebairsoft e fiz uma adaptação. Mandei para um amigo e ele envelopou com adesivo para carro... Ficou muito bom o trabalho dele.fjaconete escreveu:Ficou show sua TM15 david.davidpaganini escreveu:Minha TM15 custom... rsrsr Mais conhecida como Gertrudes...
Você serrou o shroud dela para ficar com o tamanho da LE né!? Muito bacana.
PS: curti o nome!!!
Vlw! abraço!
Ja usei sim, não afetou em nada, troquei o cano, coloquei um de 12 com apex 2, ficou muito bom é confortável para jogar.Mandou muito bem, ficou realmente bacana, o stock parece com o da MP5.
Já colocou ela em prática? serrar o shroud não afetou performance?
Show de bola.davidpaganini escreveu:Ja usei sim, não afetou em nada, troquei o cano, coloquei um de 12 com apex 2, ficou muito bom é confortável para jogar.Mandou muito bem, ficou realmente bacana, o stock parece com o da MP5.
Já colocou ela em prática? serrar o shroud não afetou performance?
Abraço!